po, que legal DUDU.
Sou apaixonado pelo meu carro tb., nossa e como ! são 03 anos de VTR e C4clube e não enjoo, pelo contrário, não fiz metade ( metade mesmo ) do que quero fazer com o bichonho. Se não for com esse, será em outro VTR.
Parabens mano !
abs !
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 - Sua realização,seu sonho, sua conquista.

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: RS
Quando eu tinha uns 18 anos, eu olhava o 206 e pensava: "quem dera um dia ter esse carro".
Quando eu tinha o 206, eu olhava o C4 VTR e pensava: "quem dera um dia ter esse carro".
Hoje eu tenho o VTR, eu olho o BMW 120I e penso: "quem dera um dia ter esse carro".
=)
Quando eu tinha o 206, eu olhava o C4 VTR e pensava: "quem dera um dia ter esse carro".
Hoje eu tenho o VTR, eu olho o BMW 120I e penso: "quem dera um dia ter esse carro".
=)
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
Também gostei muito do post! E dá trabalho pra conseguir o que a gente quer...
Em 2008, quando eu comprei um Corsa, eu conhecia um cara que estava fazendo o teste do VTR para uma revista. O cara falava muito bem do carro e eu achava o carro TÃO distante que tive até vergonha de pedir para entrar dentro dele e ver o interior... Afinal, pra que eu ia querer ficar passando vontade de algo que eu nunca iria conseguir ter?
Hehe hoje estou eu felizão com o meu VTR (mesmo que um pouco usado) e não tenho planos para vendê-lo ou troca-lo. Amo de paixão o carro.
Aliás,
Lincão,
Eu também já estou me planejando com a minha futura esposa..hehe... Já está decidido: quando eu e ela tivermos um filho, o VTR continua na garagem e um carro maior vem fazer companhia... Provavelmente um SW.. Heehe quem sabe um C5 Tourer bem conservadão??
Em 2008, quando eu comprei um Corsa, eu conhecia um cara que estava fazendo o teste do VTR para uma revista. O cara falava muito bem do carro e eu achava o carro TÃO distante que tive até vergonha de pedir para entrar dentro dele e ver o interior... Afinal, pra que eu ia querer ficar passando vontade de algo que eu nunca iria conseguir ter?
Hehe hoje estou eu felizão com o meu VTR (mesmo que um pouco usado) e não tenho planos para vendê-lo ou troca-lo. Amo de paixão o carro.
Aliás,
Lincão,
Eu também já estou me planejando com a minha futura esposa..hehe... Já está decidido: quando eu e ela tivermos um filho, o VTR continua na garagem e um carro maior vem fazer companhia... Provavelmente um SW.. Heehe quem sabe um C5 Tourer bem conservadão??
zz
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Excelente post DUDU!!
Vc descreve a realidade de muitos apaixonados do clube pelas conquistas quem possuem, que vêem concretizar a realização de um sonho, uma conquista que para muitos não vem de graça, e sim com muito suor, trabalho honesto e perseverança!
Suas conquistas virão com o tempo, sem perder o "foco/objetivo".
Vc descreve a realidade de muitos apaixonados do clube pelas conquistas quem possuem, que vêem concretizar a realização de um sonho, uma conquista que para muitos não vem de graça, e sim com muito suor, trabalho honesto e perseverança!
Suas conquistas virão com o tempo, sem perder o "foco/objetivo".
- Bada
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Não há nada melhor quando vc foca num objetivo e quando menos espera vc alcançou... aí vc estufa o peito e diz: poxa..... consegui!
Acredito que se não todos, mas a maioria aqui do forum passou por isso.... como já dito antes, eu nunca me imaginava dentro de um C4.... foi um objetivo e alcancei...
Agora meu objetivo é aumentar a família ano que vem......e depois comprar minha Harley.
Sonhar faz parte, e é muito bom.......e alcançar o sonho não tem preço!
parabéns pela aquisição.
Acredito que se não todos, mas a maioria aqui do forum passou por isso.... como já dito antes, eu nunca me imaginava dentro de um C4.... foi um objetivo e alcancei...
Agora meu objetivo é aumentar a família ano que vem......e depois comprar minha Harley.
Sonhar faz parte, e é muito bom.......e alcançar o sonho não tem preço!
parabéns pela aquisição.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu me lembro quando eu e minha esposa (na época namorada) entramos no C4 Pallas num shopping, à época de seu lançamento. Eu tinha um Ford Ka. Nossa, ficamos abobados, que nave era aquela... Tempos depois, naquela de ir em concessionárias namorar carros, passamos numa Citro e vi o C4 hatch. Putz, que carrão era aquele, mas não era pro meu bico. Jamais pensei que poderia comprar um. Em novembro de 2010 compramos um C4 Sport Exclusive BVM pagando a vista, ficando livre finalmente do Ford Ku, digo, Ka. Satisfação imensa. Quase gastamos 50 mil numa Idea "pelada" (anunciam como completa, mas comparando com o C4 não tem nada), ou numa Spacefox do mesmo nível. Por 9 mil a mais subimos o nível e ficamos entre o C4 e o Focus. A existência do ESP me fez escolher o C4, já que valorizo a nossa segurança.