Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
gumballer
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Troca lâmpada farol de milha (neblina)

Mensagem por gumballer »

Pessoal,

Estou com uma dificuldade. Comprei um par de lâmpadas Philips para substituir as lâmpadas originais do farol de milha. Não sei como que faz. É só desmontar aquela moldurinha do farol de milha? Como desmonta? Me ajudem, estou desesperado para fazer isso logo hehehe

Meu carro é um C4 Hatch Exclusive Sport 10/11.

Abçs!!

kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Troca lâmpada farol de milha (neblina)

Mensagem por kravitz »

Daí gumballer, blz?
Cara, também me ferrei pra tirar essas capinhas, são bem apertadas e parece que vão quebrar hehe
Eu abri tracionando ela pra fora, no caso, trazendo pro seu lado se estiver de frente pro parachoque, colocando uma chave de fenda bem onde a capinha do milha se úne com a grade do meio. Ela vai se dobrar mais ou menos 1cm até o pino sair de trás da grade do meio. O negócio é puxar mesmo hehehe
Abraço.
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

david.fabiano
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por david.fabiano »

Tentei trocar num eletricista, ele abriu a proteção por baixo do carro, foi difícil, e mais difícil pra fechar. Porém como o meu é modelo 2011, as lâmpadas novas são diferentes e não consegui colocar as Crystal Vision. Tem ums tópicos aqui sobre isso. Ni fim ficaram as originais.
Fabiano David - Porto Alegre/RS

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br

Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Imagem

dolleto
Membros
Estado: MG

Mensagem por dolleto »

Po, to com essa mesma duvida, o meu e das lampadas novas (tipo vela)...
a primeira vez troquei pos lampadas de led na propria ccs, qdo fui fazer um servico.. mas agora to com outras e quero trocar, pq as de led, como ja era minha intencao, sao apenas para visual, nao iluminam absolutamente nada! hahah

alguem tem fotos p axulia a gente? =D

vlw!

Jack*
Membros

Mensagem por Jack* »

Galera,

Não é fácil!

Eu instalei no dia 1º xenon nos faróis alto, baixo e milhas, como ja ia tirar os faróis para fazer a substituição das lâmpadas e fixar os reatores, a parte de trás dos milhas automaticamentes ficaram ao alcance das mãos.
Infelizmente fui tentar começar pelos milhas e acabei quebrando uma das travas da moldura, puxando exatamente onde o kravitz disse.

Sem faróis é super fácil, qualquer um substitui o duro é retirar os faróis. O manual não ensina, está escrito para levar na css.

Vlw!
Há pessoas que dirigem, há pessoas que pilotam, eu... desfilo!

Imagem

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Galera, nao é tao dificil!! É só desparafusar a proteção de plastico q tem embaixo do parachoque, nao esqueça q tem duas presilhas perto do centro dessa proteção!! Agora é só meter a mao, girar a lampada e tirar!! Facil!!
Imagem

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Concordo com o Wah! rs retirem a proteção debaixo do parachoques e ai é só alegria. eu fiz pra colocar os leds (realmente, só estética! rs) e foi meio difícil de me entender com a tampa de plástico, mas dá pra se virar sussa.

kravitz... muito macgyver esse seu esquema de puxar ae! hahaha doidera!

abs.

dolleto
Membros

Mensagem por dolleto »

Tinha pensado nessa de tirar a protecao de baixo, mas meu grande medo e quebrar qualuqer presilha, e ai ferra tudo, ale de ficar uma betecao total se nao ficar bem afixado...

alguem sabe o posicionamento de parafusos/ presilhas?

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

dolleto, vai sem medo cara, entra embaixo do carro, tira os parafusos q ficam nas bordas e se nao me engano tem 2 mais pro meio, destrave as presilhas e pronto, é bem facil e nao vai quebrar nada!! Vai na fé!!
Imagem

dolleto
Membros

Mensagem por dolleto »

Opa vlw! vou tentar fazer esse trampo proximo fds!
e p colocar e facil tb ou tem alguma manha especial?? e essas presilhas, algum macete p destravar?

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”