A direção do meu C4 Pallas ficou dura como pedra !
Levei a um mecânico de confiança que me garantiu que a mesma havia entrado água...
Após desmontá-la foi constatado que realmente havia entrado água e queimado um circuito eletrônico,
agora só trocando por outra que está em torno de R$1.900,00(nova).
Alguém sabe me dizer se posso instalar uma bomba usada, ou somente nova ?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: BOMBA HIDRÁULICA
amigo ,agua e muito improvavel mas oleo sim pode ser que tenha entrado,oleo pois a bomba do c4 como a do 307 da este problema ,ao qual a soluçao e realmente a troca pois ,a mesma nao tem manutençao,ate tem pessoas que tentaram recuperar mas com poucos dias o problema volta ,vc pode comprar usada em bom estado e colocar no lugar da sua sem problemas
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Olá, obrigado pela atenção...
Ontem através do Mercado Livre conseguí um endereço na qual comparecí e troquei a minha bomba por uma usada,
o diagnóstico foi mesmo óleo que entrou e danificou a mesma.
Mecânico de super confiança, trabalha no ramo a mais de 20 anos, trabalha também com a stock car, trocou em menos de uma hora... me deu um ano de garantia na bomba com nota fiscal... autorizada, talvez nunca mais...
O endereço dele é Estrada da Possse 439, Santíssimo - RJ - (MAURO). Um abraço.
Robson
Ontem através do Mercado Livre conseguí um endereço na qual comparecí e troquei a minha bomba por uma usada,
o diagnóstico foi mesmo óleo que entrou e danificou a mesma.
Mecânico de super confiança, trabalha no ramo a mais de 20 anos, trabalha também com a stock car, trocou em menos de uma hora... me deu um ano de garantia na bomba com nota fiscal... autorizada, talvez nunca mais...
O endereço dele é Estrada da Possse 439, Santíssimo - RJ - (MAURO). Um abraço.
Robson
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Olá amigo, desculpe eu esquecí de mencionar o valor que gastei...foram R$900,00 (novecentos reais).
Um abraço,
Robson
Um abraço,
Robson