- Bada
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: C4 Batido
É cara.....bateram no meu mês passado e brincando, só de peças rolou 16k.... 22k com pintura e mão de obra...eu já tava quase comprando um outro aqui do clube, contando que desse PT, mas não deu...
E repetindo o que os outros já falaram, sem seguro não dá... mesmo que o valor pra sua idade seja um pouco elevado...guarda um troco a mais, e faça a cobertura do carro...
E repetindo o que os outros já falaram, sem seguro não dá... mesmo que o valor pra sua idade seja um pouco elevado...guarda um troco a mais, e faça a cobertura do carro...
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Cara,GuiCastro escreveu:Rodrigo, desculpa a curiosidade, mas como fica o seguro de um VTS? Muda muito em relação ao VTR?RodVTS98 escreveu:A pergunta é: Tem Xenon direcional?
Com essa resposta te falo qto vc vai gastar, mais ou menos.
Agora, eu aprendi q quando a gente compra um carro, não importa qual carro, tem q ter dinheiro pro carro e pro seguro. Se não tiver, não compra. Guarda isso!
Abraço e boa sorte,
Rodrigo.
Tenho o VTS desde 2009 e vinha fazendo o seguro com a Porto. Pagava o equivalente a um VTR, talvez um pouco mais. Vc sabe q valor de seguro é uma matemática não exata, né! Depende da sua idade, do cep onde vc mora, seu perfil e tudo isso independe do carro. Esse ano a Porto decidiu me estorquir e, com isso, acabei transferindo ele para a Marítima. Nessa seguradora eles não fazem distinção entre VTR e VTS. O preço é o mesmo.
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Hehe que vantagem! VTS no valor de VTR! Heh eu achei que o povo enfiava a faca...
Quanto ao tópico, quando o Celta bateu no meu primeiro VTR, uma batida "simples" já foi o suficiente para ficar em R$32000,00 o orçamento superficial. PT nele.. Ainda bem que eu tinha seguro, se não eu estaria de busão hoje em dia!
Nesse caso do seu, SE o carro é mais novo, vale mais e até compense consertar..
Quanto ao tópico, quando o Celta bateu no meu primeiro VTR, uma batida "simples" já foi o suficiente para ficar em R$32000,00 o orçamento superficial. PT nele.. Ainda bem que eu tinha seguro, se não eu estaria de busão hoje em dia!
Nesse caso do seu, SE o carro é mais novo, vale mais e até compense consertar..
Editado pela última vez por GuiCastro em 30 Out 2011, 14:13, em um total de 1 vez.
zz
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Puutz Wagner, que porrada rapáz!
Cara, tirar carro pra rua SEM SEGURO é coisa de ricasso ou doido hehehe
Seguro não é só pra roubo, ta aí você pra comprovar isso. Quanto a roubo, aqui em porto alegre tem estacionamento em cada esquina, e pra nós que investimos caro num carro bacana como esse, não são 10 reais de estacionamento que vai dar um rombo no orçamento. Eu particularmente, tenho seguro por ser mais preocupado com batidas e estragos de vidros, espelhos, parachoques... mas, aposto que aprendeu a lição, infelizmente da pior maneira!
O melhor mesmo é orçar na citro primeiro só pra saber oque o carro vai precisar, depois vá em ferro velhos pra montar a lataria e algumas peças. As que não encontrar, vá na peugeot que é bem mais barato e as peças servem nos citros! \o/
Abraços e boa sorte!
Cara, tirar carro pra rua SEM SEGURO é coisa de ricasso ou doido hehehe
Seguro não é só pra roubo, ta aí você pra comprovar isso. Quanto a roubo, aqui em porto alegre tem estacionamento em cada esquina, e pra nós que investimos caro num carro bacana como esse, não são 10 reais de estacionamento que vai dar um rombo no orçamento. Eu particularmente, tenho seguro por ser mais preocupado com batidas e estragos de vidros, espelhos, parachoques... mas, aposto que aprendeu a lição, infelizmente da pior maneira!
O melhor mesmo é orçar na citro primeiro só pra saber oque o carro vai precisar, depois vá em ferro velhos pra montar a lataria e algumas peças. As que não encontrar, vá na peugeot que é bem mais barato e as peças servem nos citros! \o/
Abraços e boa sorte!
- david.fabiano
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Quando eu tinha 24 anos eu destrui meu Corsa, batendo numa Besta, eu estava a 1 mês sem seguro, iria renovar 2 meses depois, Resumo 6 mil pra consertar e 1 ano depoos vendi o carro pp 4 mil, isso a 15 anos atras, e mais 4mil pra consertar a Besta.
Depois disso, nunca mais fiquei 1 dia sem seguro, e felizmente nunca mais precisei. Seguro é igual plano de saúde, agente paga mas reza pra não usar.
Depois disso, nunca mais fiquei 1 dia sem seguro, e felizmente nunca mais precisei. Seguro é igual plano de saúde, agente paga mas reza pra não usar.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4

-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Que pancada...
Essa vai ser bem doída, se ainda valer a pena recuperar.
Na quina esquerda da frente do carro, não é ali que está localizada a central do abs??
Pow, esse carro não dá pra andar sem seguro.
Aprendeu a lição da foram mais dolorosa.
Conta aí em que vc bateu.
Essa vai ser bem doída, se ainda valer a pena recuperar.
Na quina esquerda da frente do carro, não é ali que está localizada a central do abs??
Pow, esse carro não dá pra andar sem seguro.
Aprendeu a lição da foram mais dolorosa.
Conta aí em que vc bateu.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
AFINAL DE CONTAS....
Quanto custa o farol xenon direcional????????
Quanto custa o farol xenon direcional????????
- VTRPOA
- Membros
Aqui na autorizada R$ 8000 e porrada o par.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
P*** Q PAR**!!!!!!!!
8000 e pouco o par???????? Q ABSURDO UM FAROL CUSTAR ISSO TUDO!!!!! Quem tem carro com esse farol, É OBRIGATÓRIO ter seguro!!!!! Uma pedrinha quebra o farol... ou o proprio suporte do farol q é de pastico quebra..... 4.000 e pouco a unidade!!!!
hahahahaha... parece PIADA!!!!!!!!
8000 e pouco o par???????? Q ABSURDO UM FAROL CUSTAR ISSO TUDO!!!!! Quem tem carro com esse farol, É OBRIGATÓRIO ter seguro!!!!! Uma pedrinha quebra o farol... ou o proprio suporte do farol q é de pastico quebra..... 4.000 e pouco a unidade!!!!
hahahahaha... parece PIADA!!!!!!!!
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Não é piada...é o BRASILLLLL....qualquer carro que tenah um farol diferenciado como um Audi, C4, Passat, acho que até os do Stilo que no Abarth tinha de xenon no nosso país maravilhoso custa uma fortuna a peça na concessionária...aí o cara procura no ebay ou mesmo por um amigo que esteja na europa...custa 5X menos!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006