Boa noite pessoal, estou querendo vender meu gol para comprar um C4.
Os dados completos dele são:
Gol 1.0 8v Trend 2 portas Branco
Aplique preto brilhoso no teto
Banco com regulagem de altura
Limpador traseiro
Desembacador traseiro
Vidro elétrico
Trava elétrica
Alarme com subida automatica dos vidros
Ar quente
Som Pioneer com USB e cartao de memória
Aerofólio
Farol Mascara Negra com lampadas super brancas.
Carro tem todos os opcionais menos Ar e direcao.
R$ 22.000,00 BAIXEI O PREÇO, AGORA TO PEDINDO 20.000,00 NELE!
Caso queiram, tambem tenho rodas TSW Pace 4x100 aro 18 com pneus novos, menos de 400km rodados, rodas estao zeradas. As rodas quero 4mil, mas caso vá com o carro faco mais barato.
O carros está todo revisado, molas novas, amortecedores novos, oleo da caixa recem trocado, todos os filtros trocados, correia dentada trocada, todas as buchas da suspensao e caixa trocados, sempre usado gasolina aditivada, IPVA 2011 pago, Carro com 73mil km. Segundo dono. É só pegar e andar.
O carro está financiado na Unicred, caso queiram, posso repassar financiamento, é só abrir uma conta no Banco, financiei ele em 60vezes de 570,00 (nao lembro exatamente, axo que é um pouco menos). Já paguei 18 parcelas, faltam 42 parcelas, o juro deles é bem baixo, caso queiram pegar o financiamento, quero 6mil e assume o financiamento, aceito propostas.
Quem estiver interessado em pegar o financiamento:
Quem pode se tornar associado?
Todo profissional da área da saúde, de nível superior, tais como médicos, médicos veterinários, assistentes sociais, biólogos, zootecnistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, psicólogos, profissionais de educação física, terapeutas ocupacionais, etc, em atividade ou aposentados.
Podem associar-se ainda seus pais, cônjuges e dependentes legais.
As pessoas jurídicas cujos sócios sejam associados da Unicred e que tenham por objetivo as mesmas ou correlatas atividades econômicas das pessoas físicas ou ainda aquelas instituições sem fins lucrativos que concordem com o estatuto social.
Os profissionais de nível superior funcionários das empresas associadas à Unicred, tais como advogados, contadores, economistas, etc.
O Veiculo encontra-se no Rio Grande do Sul, regiao de Sao Francisco de Assis, Santa Maria e Cruz Alta, realmente interessados poderei levar o veículo nas proximidades.
Vendo Gol Trend 1.0 8V 2007 (NOVO PREÇO)!
Editado pela última vez por p.v.r.f em 04 Jan 2012, 20:00, em um total de 1 vez.
Re: Vendo Gol Trend 1.0 8V 2007
Segue as fotos.
Fotos do Gol como está, sem as rodas.
Foto com Roda 18, só tenho uma mal tirada.
Fotos das rodas e pneus 18, para quem tiver interesse.
Os pneus sao assim, 2 sao aqueles que estao nas fotos daí tem + 1 Toyo novo tambem e um Nexxen que está um pouco mais gasto, mas roda tranquilo.
Ou Seja, são 3 pneus zerados e 1 meia vida. Todos eles sao 205/35 R18.
Qualquer coisa, terei prazer em responder.
Fotos do Gol como está, sem as rodas.
Foto com Roda 18, só tenho uma mal tirada.
Fotos das rodas e pneus 18, para quem tiver interesse.
Os pneus sao assim, 2 sao aqueles que estao nas fotos daí tem + 1 Toyo novo tambem e um Nexxen que está um pouco mais gasto, mas roda tranquilo.
Ou Seja, são 3 pneus zerados e 1 meia vida. Todos eles sao 205/35 R18.
Qualquer coisa, terei prazer em responder.
Viu Pessoal, só mais uma coisa, mesmo que ele esteja financiado, podem financiar ele igual, pois daí eu passo o financiamento dele para um outro carro que tenho. Ou seja, ta liberado para financiar.
Abracao!
Abracao!
Só mais uma coisa, aceito trocas por C4, VTR ou Pallas, preferencia pelo VTR.
Abracao.
Abracao.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
aceita troca nas rodas por sonzinho?
sub bravox de 500rms 2k endurence
modulo roadstar 1200 digital com saida mono
dvd pionner 2din ?? valeu
sub bravox de 500rms 2k endurence
modulo roadstar 1200 digital com saida mono
dvd pionner 2din ?? valeu
Oi amigao! Infelizmente no momento nao to querendo som, para mim o interesse é só no dinheiro mesmo (R$4000).
abraco e obrigado pelo interesse.
abraco e obrigado pelo interesse.