-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Bateria (quase 30.000 km rodados)
Pessoal,
Apenas para relato, meu C4 ia tudo certo e tranquilo, sem problemas. Hoje, liguei o carro de manhã e vim tranquilo, peguei um transito leve, aprox 35min para chegar no trabalho. Cheguei, parei no estacionamento, deliguei o carro e fui embrora... Meu tel tocou depois de 15 minutos do estacionamento, fiquei preocupado pensando que tinham batido nele! Não foi isso, apenas o carro não ligava mais. Fui la ver e ficava no tec-tec de partida. Chamei o seguro SULAMERICA que me atendeu prontamente (excelente serviço) e verificou que a bateria estava mesmo com problemas e não segurava mais carga. Coloquei a ACDelco de 1ª linha por 290,00 (contra os 600,00 da css)!
Tudo ficou normal de novo! Pelos posts que vi aqui, quem é novo não se preocupe que a vida útil da bateria original é em média 30.000 ou 2 anos...
Abs.,
Daniel Bunduki
Apenas para relato, meu C4 ia tudo certo e tranquilo, sem problemas. Hoje, liguei o carro de manhã e vim tranquilo, peguei um transito leve, aprox 35min para chegar no trabalho. Cheguei, parei no estacionamento, deliguei o carro e fui embrora... Meu tel tocou depois de 15 minutos do estacionamento, fiquei preocupado pensando que tinham batido nele! Não foi isso, apenas o carro não ligava mais. Fui la ver e ficava no tec-tec de partida. Chamei o seguro SULAMERICA que me atendeu prontamente (excelente serviço) e verificou que a bateria estava mesmo com problemas e não segurava mais carga. Coloquei a ACDelco de 1ª linha por 290,00 (contra os 600,00 da css)!
Tudo ficou normal de novo! Pelos posts que vi aqui, quem é novo não se preocupe que a vida útil da bateria original é em média 30.000 ou 2 anos...
Abs.,
Daniel Bunduki
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Bateria (quase 30.000 km rodados)
e a do meu carro durou 1 ano e meio hehebunduki escreveu:Pessoal,
Abs.,
Daniel Bunduki
fiquei travado na fila do lava-jato :(
mais nao entendi pq vc comprou outra bateria eles trocam pra vc de graça na citroen (dentro dos 3 anos) :)
-
- Membros
Ué, eu liguei lá e me informaram que a garantia é de apenas 1 anos para bateria. Acabei de consultar o "manuel" e o termo de garantia, realmente não se fala nada de bateria...hanzobr escreveu: e a do meu carro durou 1 ano e meio hehe
mais nao entendi pq vc comprou outra bateria eles trocam pra vc de graça na citroen (dentro dos 3 anos) :)
Tem alguma pista de onde esta isso por escrito?
Abs.,
Daniel Bunduki
- hanzobr
- Membros
extranho daniel, na verdade nao procurei na hora nada sobre isso, e tanto que nem usei meu seguro pra chamar o guincho usei o seguro da citroen mesmo na hora, so se isso e de consencionaria, pq eles nao me cobraram nada pra torcar abateriabunduki escreveu:Ué, eu liguei lá e me informaram que a garantia é de apenas 1 anos para bateria. Acabei de consultar o "manuel" e o termo de garantia, realmente não se fala nada de bateria...hanzobr escreveu: e a do meu carro durou 1 ano e meio hehe
Tem alguma pista de onde esta isso por escrito?
Abs.,
Daniel Bunduki
a consencionaria citroen da minha cidade e muito boa,em atendimento da de 1000 em qualquer outra marca.
-
- Membros
Umm... vou ver tbem e qualquer coisa vou ligar la e reclamar!hanzobr escreveu: extranho daniel, na verdade nao procurei na hora nada sobre isso, e tanto que nem usei meu seguro pra chamar o guincho usei o seguro da citroen mesmo na hora, so se isso e de consencionaria, pq eles nao me cobraram nada pra torcar abateria
a consencionaria citroen da minha cidade e muito boa,em atendimento da de 1000 em qualquer outra marca.
Se algum mais souber para nos ajudar.....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
o meu caso foi a mesma coisa que aconteceu, só que eles tinham ligado para que eu fosse verificar a bateria antes da revisão, e um dia antes da data da verificação o carro parou,entrei em contato com a citroen, me enviaram um reboque e trocaram a bateria sem nada cobrar.
- hanzobr
- Membros
Hii bunduki acho que a consencionaria nao gosta de vc(hehe) ou a citroen de minas e mais gente boa :)paulo29 escreveu:o meu caso foi a mesma coisa que aconteceu, só que eles tinham ligado para que eu fosse verificar a bateria antes da revisão, e um dia antes da data da verificação o carro parou,entrei em contato com a citroen, me enviaram um reboque e trocaram a bateria sem nada cobrar.
-
- Membros
HEHEHEHEHEHEHE! Será?? Ainda não consegui ligar lá.... porém, aaaaaa se vou pedir explicações! rshanzobr escreveu:Hii bunduki acho que a consencionaria nao gosta de vc(hehe) ou a citroen de minas e mais gente boa :)
Abs.,