Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
mjacob
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: LUZ DA INJEÇAO ACESA

Mensagem por mjacob »

resolvido

Gleaucio
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Gleaucio »

Pô meu c4 está c 16 mil km e tbém aparece essa luz da injeção acesa... foi na ccs e não conseguiram identificar o problema rápido... mesmo no computer..... me disseram q como a aluz é laranja naum tem maiores problemas...
e como logo chega 20 mil dá p esperar p revisão..... apontaram como possível causa algum combustível ruim...

será q é isso mesmo!... alguém tem alguma experiência c esse assunto!

abraços

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

mjacob escreveu:resolvido
Poderia nos dizer qual foi a causa do problema e a solução? Isso com certeza, vai ajudar muito a galera aqui do fórum.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

mjacob
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por mjacob »

boa tarde,
disseram-me que o bico injetor havia 'queimado', nao sei como isso aconteceu mas a peca teve de ser substituida, como estava na garantia nao paguei nada (so a dor de cabeca msmo)... sou bem sincero em dizr que estou meio receioso em acontecer de novo, aconteceu ao 1.000 km rodados..., ja esta com 2.500 e nenhuma falha ate agora...
Se a luz estiver acesa eh pq ha algum problema com ctza, eh p isso que ela serve..

atenciosamente.
mjacob

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

Fui premiado com a luz da injeção acesa. Soh uso álcool. Comportei o tanque ontem e andei cerca de 60km. Tudo ok. Hoje saindo da casa do meu pai, liguei o carro e sai, tudo ok. Entrei numa
Avenida movimentada e acelerei forte pra entrar na via. Foi qdo a luz acendeu e apareceu a msg "Engine Failure, Repair" (uso em inglês). Parei no farol, desliguei o carro, liguei novamente, o problema ainda estava. Chegando em casa fiz a mesma coisa. Mesmo problema. O carro nao esta estranho nem nada. Esta andando normal.

Alguém saberia dizer oq eh? Rodei o Diagnosis (botão no painel) e apontou o problema.

Se nao solucionar ateh amanha vou ter que jogar o carro na CCS. aconselham chegar de guincho pra ter direito a carro reserva? Como funciona isso?

Valeu! Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

JohnZaccardi
Membros

Sai pra comprar umas coisas, o problema nao ocorreu. Vamos acompanhar....

Espero que nao volte.

Abs

JohnZaccardi
Membros

JohnZaccardi escreveu:Sai pra comprar umas coisas, o problema nao ocorreu. Vamos acompanhar....

Espero que nao volte.

Abs
Só dando um Feedback pra galera... nunca mais apareceu a luz no meu painel.. deve ter sido agualcool mesmo...

Ja o Picasso do meu sogro deu de novo a luz... está na oficina.. vamos ver neh...

Abs

JohnZaccardi
Membros

zucatti escreveu:
zucatti escreveu:Tenho um c4pallas com 700 km , aparece a luz da injeçao acesa e mensagem ¨¨defeito motor reparar veiculo¨¨, o carro esta andando normalmente sem falhas, alguem sabe como fazer sumir este aviso??
fui na concessionaria e era apenas um plugue mal conectado, fui muito bem atendido. havia um barulho atras e verificando apertaram uma chapinha de supurte da surdina. td ok.
Amigo... esse "plugue solto" era da onde?

Abs

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

é dificil saber o q pode ser quando a luz acende, esse é um erro genérico só mesmo plugando o carro no próxia para ver qual o código de erro e a solução.

mas uma gasolina meio ruim pode fazer essa luz acender. um teste q da pra fazer é quando a luz acender colocar gasolina podium no tanque.
EX C4 VTR

JohnZaccardi
Membros

fmiglior escreveu:é dificil saber o q pode ser quando a luz acende, esse é um erro genérico só mesmo plugando o carro no próxia para ver qual o código de erro e a solução.

mas uma gasolina meio ruim pode fazer essa luz acender. um teste q da pra fazer é quando a luz acender colocar gasolina podium no tanque.
Valeu pela resposta a Jato meu amigo hehe.

Vou dar uma ligada pro meu sogro aqui.. vamos ver o que está rolando...
Depois falo pra voces qdo solucionarem

Abraço

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”