boa tarde a todos estou entrando no clube e já venho com uma dúvida:
estou instalando uma central multimídia no meu c4 e gostaria de saber como fazer para continuar com o computador original funcionando mesmo que adaptado em outro lugar.
alguma dica? como funciona o sistema da Caska Car?
desde já agradeço
Ricardo Crochet
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: COMPUTADOR DE BORDO E CENTRAL MULTIMÍDIA
Esse assunto já foi discutido e resolvido aqui. Por favor, use a busca e localize o tópico correto, pois a cada tópico novo, as informações vão se pulverizando.Ricardo Crochet escreveu:boa tarde a todos estou entrando no clube e já venho com uma dúvida:
estou instalando uma central multimídia no meu c4 e gostaria de saber como fazer para continuar com o computador original funcionando mesmo que adaptado em outro lugar.
alguma dica? como funciona o sistema da Caska Car?
desde já agradeço
Ricardo Crochet
Aproveite a apresente-se em novos membros. Obrigado.
Esse problema do relógio também já foi resolvido.Eu tenho um aparelho da Witson instalado no meu carro que incorpora o CB e vc pode conectar o CB de bordo original sim, até já fiz isso para testar:memarques escreveu:Pessoal
Uma das coisas que me fizeram "ainda não comprar" uma central multimedia é a questão do CB. Sempre fiquei na "desconfiança" que mesmo que "algumas funções" de alguns kit multimedias sejam incorporadas, como garantir que "TODAS aquelas" informações importantes serão mesmo apresentadas no display multimedia? "como por exemplo: seu motor está FUNDINDO ... kkk"
Eu até gostava da CASCA que mantinha o CB original, mas esse modelo não existe mais ...
Aí minha duvida e pergunta:
É possivel manter o CB apos a intalação de qualquer multimedia? Tipo fazer um chicote paralelo, se for o caso, e mesmo q algumas informações apareçam no display TAMBÉM sejam mostradas no CB? Aí ficaria mais tranquilo e "arrumaria" um local para deixar o CB original "paralelo" ao que for instalado.
Abraços
Mauro
O único inconveniente é que toda vez que vc liga o carro reseta a hora e a data do CB original.
Leia no tópico:
viewtopic.php?f=19&t=6894&st=0&sk=t&sd=a&start=10