Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: C4 VTR ' Branco - bb

Mensagem por Cyro »

bb. escreveu:O carro não esta mais envelopado não.

Vi que você quer envelopar o seu, mas tome cuidado! Só envelope se você você vai mudar para mesma cor do veículo (por exemplo preto para preto fosco, branco para branco fosco etc). Se seu carro for prata e você quiser envelopar de preto fosco pro exemplo, não recomendo nada! O resultado no início fica legal mas não dura muito tempo, como o vinil é muito frágil qualquer coisa mais pontuda vai rasgar. Uma simples passada com a calça jeans para tentar entrar em um espaço mais apertado já é suficiente para fazer um estrago. E olha que eu só ando na cidade, raramente pego estrada com esse carro, e mesmo assim o conjunto de rasgos é sufuciente para você não curtir mais em 6 meses. Se for da mesma cor a história é outra, esses detalhes não aparecem.

Minha sugestão, invista no seu carro com a cor que ele tem, coloque umas rodsa maiores, pinte-as, etc.. mas plotar, pule fora deste barco!
X2... também tirei o envelopamento do meu pelo mesmo motivo, com um agravante: ando todo dia em estrada na qual trafegam muitos caminhões com soja... aquilo é pior que pedra...
Imagem

guiobom
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por guiobom »

qual a marca daquelas rodas na foto da pág 2, parecidas com as OZ, abraço

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Nem sei parceiro, peguei a foto na net só.. =/
Imagem

william mga
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por william mga »

amigo vc fez alguma pintura por sima do dinoc ou é só ele mesmo, pois parece ta brilhoso como uam fibra de carbono mesmo e o dinoc e perfeito mas meio fosco???

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”