Zeppelin escreveu:Não vejo a hora disto acontecer....GuiCastro escreveu:Espero que venda bastante mesmo, assim sempre vai ter trouxa pro VTR dar benga...
Carro bunitinho da Caô-A = 90k;
Dar benga neste carro com um carro mto mais barato e melhor, não tem preço....
Cara, na boa..acho essa frase muito mentalidade de dono de Gol quadrado...o Veloster só é mais CARO que o C4 por pagar imposto de importação e pelo fato da CAÔ.A ter uma margem de lucro maior! Só por isso...se comparar o preço do C4 na Europa com o possível preço do Veloster acredito que o Veloster lá custe menos. No caso seria obrigação do C4 andar mais!
Pra mim quem fala isso é aqueles que tem um Gol quadrado ou um Chevette turbo e botam do lado de um C4 e ganham numa arrancada depois falam "Dar benga neste carro com um carro mto mais barato não tem preço" para justificar a M**DA que eles tem na mão ou por pura inveja. Você tem um carro bom não devia pensar assim, o C4 não perde em anda para o Veloster, só no preço e custar menos não significa ter menos qualidade (principalmente no Brasil)...mas isso é minha opinião e cada um tem a sua!
Até para comparar com um carro que realmente é melhor que o C4 e anda menos. A BMW 120i que custa 100 mil ou um Volvo C30 2.0 e até um Audi A3 1.6...nesse caso você vai ganhar deles numa aceleração..mas eles são superiores ao C4. O Veloster não é!