Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Segredos de um C4...

Mensagem por hanzobr »

Arr escreveu:
david.fabiano escreveu:Nunca reparei nisso, amanhã vou testar. Depois de quanto tempo isso acontece?
Depois de uns 15 ou 20 segundos. Mas o sistema é inteligente, só faz isso com o carro andando. Se você estiver parado num semáforo sinalizando a mudança, o volume do "tec-tec" continua o mesmo.

Se rodar muito tempo com a seta acionada o computador de bordo dá um grito: "SE LIGA AÍ MEU!" - só que em francês.
essa e boa mais uma coisa que nao sabia :)
to trocando o meu c4 pallas pelo C4, o c4 pallas e muito bom mais e muiiito grande hehe
tem alguma coisa diferente de SEGREDO :) entre os 2?
obrigado

Zeppelin
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Estacionei o carro para esperar minha mulher pegar meu filho na escola, liguei só o som (sem virar a chave) e comecei a mexer no CB. Levei um susto qndo vi que o airbag do passageiro estava desativado, pensei comigo: se a dona Maria ver isso estou ferrado!

Depois descobri que com o carro desligado o airbag do passageiro fica desativado(acredito que todos os outros tb). Agora se virar a chave (mesmo sem ligar o motor) ele é ativado, ou seja, se alguém bater no seu carro desligado os airbags não funcionam.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

hanzobr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

Zeppelin escreveu:Estacionei o carro para esperar minha mulher pegar meu filho na escola, liguei só o som (sem virar a chave) e comecei a mexer no CB. Levei um susto qndo vi que o airbag do passageiro estava desativado, pensei comigo: se a dona Maria ver isso estou ferrado!

Depois descobri que com o carro desligado o airbag do passageiro fica desativado(acredito que todos os outros tb). Agora se virar a chave (mesmo sem ligar o motor) ele é ativado, ou seja, se alguém bater no seu carro desligado os airbags não funcionam.
nao tenho certeza, mais acho que nunhum carro o airbag funciona com ele desligado, acho que vc tem que tar com uma certva velocidade minima pra ele funcionar tb (acho) :)

david.fabiano
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por david.fabiano »

hanzobr escreveu:
Arr escreveu:
david.fabiano escreveu:Nunca reparei nisso, amanhã vou testar. Depois de quanto tempo isso acontece?
Depois de uns 15 ou 20 segundos. Mas o sistema é inteligente, só faz isso com o carro andando. Se você estiver parado num semáforo sinalizando a mudança, o volume do "tec-tec" continua o mesmo.

Se rodar muito tempo com a seta acionada o computador de bordo dá um grito: "SE LIGA AÍ MEU!" - só que em francês.
essa e boa mais uma coisa que nao sabia :)
to trocando o meu c4 pallas pelo C4, o c4 pallas e muito bom mais e muiiito grande hehe
tem alguma coisa diferente de SEGREDO :) entre os 2?
obrigado
Testei no Hatch 1.6 GLX e não funcionou.
Fabiano David - Porto Alegre/RS

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br

Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Imagem

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

hanzobr escreveu:
Zeppelin escreveu:Estacionei o carro para esperar minha mulher pegar meu filho na escola, liguei só o som (sem virar a chave) e comecei a mexer no CB. Levei um susto qndo vi que o airbag do passageiro estava desativado, pensei comigo: se a dona Maria ver isso estou ferrado!

nao tenho certeza, mais acho que nunhum carro o airbag funciona com ele desligado, acho que vc tem que tar com uma certva velocidade minima pra ele funcionar tb (acho) :)
Alguém pra testar??? kkkk
Imagem
A família cresceu!!!"

Jack*
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Jack* »

NovoRei escreveu:Nao sei se ja comentaram mas o tec-tec da seta aumenta volume apos um tempo.

E com o sensor de estacionamento em funcionamento o "tec-tec" não funciona.

Levei um susto achando que tinha estragado a seta ou luz queimada ou algo parecido!

Quando desengatei a ré, o alívio e ainda pensei:

mais uma capítulo para "Segredos de um C4"

Abçs
Há pessoas que dirigem, há pessoas que pilotam, eu... desfilo!

Imagem

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

Queria era abaixar o BIP-BIP do sensor de estacionamento... alto d+... irrita as vezes (leia-se: sempre) rs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Pinwinnie
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pinwinnie »

JohnZaccardi escreveu:Queria era abaixar o BIP-BIP do sensor de estacionamento... alto d+... irrita as vezes (leia-se: sempre) rs
Dá pra vc regular no menu.

JohnZaccardi
Membros

Pinwinnie escreveu:
JohnZaccardi escreveu:Queria era abaixar o BIP-BIP do sensor de estacionamento... alto d+... irrita as vezes (leia-se: sempre) rs
MENTIRA!! rsrs.. Vou procurar HOJE isso.

JohnZaccardi
Membros

Pinwinnie escreveu:
Cara, nao achei como diminuir o volume do Bip do estacionamento nos menus do carro.

Alguma dica? rs.

Valeu! Abs

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”