Ola
Estive esses dias na Louvre santos, e embora eu tenha sido pessimamente atendido. Tive que vir negociar em sao vicente que os vendedores sao melhores. Esse carro me chamou bastante atençao pelo seu estado de conservação. Aos meus olhos ele está zerado. Porem como nunca tive carro da marca nao sei realmente dizer.
E como esse carro pode ter sido de alguem do forum ou conhece aprocedencia resolvi postar aqui pra vcs verem o que acha e se compensa tb sei la.
O carro está com 30k rodados e o maluco disse que faz a revisao dos 30k, que sao norma da empresa e tals, principalmente pq e carro da marca.
Pelo que eu vi os pneus e estofados estao ok, so nao liguei nada no carro pq realmente o vendedor era um m**** atendendo.
Bom se puderem me ajudar eu aceitaria valew....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Alguem conhece esse C4 VTR??? To afim de comprar....
Sou novo no forum e estou justamente buscando um vtr, como ninguém se manifestou...
Salvo engano, ele só foi vendido 0 km de 2006 a 2009.
Não tenho um desses ainda, mas td que li e pesquisei foram informações positivas qt a esse carro; conforto, dirigibilidade, acessórios, design...
Acho que só o consumo não é dos melhores, mas esse é 2.0, 143 cv... enfim... quase um esportivo... colocando umas rodinhas e o aerofólio ele fica bem legal (na minha opinião).
Abra!
Psy Ever
Salvo engano, ele só foi vendido 0 km de 2006 a 2009.
Não tenho um desses ainda, mas td que li e pesquisei foram informações positivas qt a esse carro; conforto, dirigibilidade, acessórios, design...
Acho que só o consumo não é dos melhores, mas esse é 2.0, 143 cv... enfim... quase um esportivo... colocando umas rodinhas e o aerofólio ele fica bem legal (na minha opinião).
Abra!
Psy Ever
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
É bacaninha, mas não gosto muito do rouge. Mas se a cor não faz muita diferença pra você, procure um com xenon direcional, faz muuuuitaaa diferença.
Abraço!
Abraço!
-
- Membros
- Estado: PR
O rouge fica bonito, se bem equipado! bom exemplo é este aquikravitz escreveu:É bacaninha, mas não gosto muito do rouge. Mas se a cor não faz muita diferença pra você, procure um com xenon direcional, faz muuuuitaaa diferença.
Abraço!
http://www.myride.com.br/2010/05/25/c4- ... -aro-19-5/
Agora quanto ao xenon direcional, realmente, faz muuuita diferença!
Abraço!
-
- Membros
- Estado: MG
nossa o carro ta lindo mesmo pela cor, que eu nao gosto muito, mas pela conservacao que ele esta!
-
- Membros
O carro é maravilhoso, pode comprar que ficará super feliz com o seu carrão!