Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
NovoRei
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Batida Lateral.

Mensagem por NovoRei »

Batizaram o carro. Impacto a ~40km/h suponho, o suficiente pra bater a cabeça na coluna e demorar uns 2 segundos para retomar o raciocínio. Mulher com no maximo 2 anos de carteira.

Enfim, de dia coloco fotos, mas amassou a porta da frente, de tras do motorista, a saia que da a volta no carro e lixou um pouquinho a roda. Ainda bem que nao pegou na roda.

Minha preocupaçao sao 3 coisas:

1- Agora nao da para avaliar, para pode ter afetado a coluna do motorista. Aparentemente nao. Da pra ver que aonde prende os parafusos com a coluna sofre um certo espaçamento e a tinta esta comida.

2-Essa saia da a volta inteira no carro.

3- Levo numa oficina especializada em campinas ou na CC?

GuiCastro
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Batida Lateral.

Mensagem por GuiCastro »

Que azar hein? Ainda bem que saiu todo mundo bem...

Aconteceu algo parecido comigo, mas o Celta que me acertou estava a uns 60km/h e não tinha seguro. Também sou de Campinas, mas o acidente foi em Paulínia.

- O seu tem air bag lateral? Estourou?

- A moça tem seguro?? Qual?

- Eu levei o meu carro na Le Mans do Jardim do Trevo, fui bem atendido, mas não posso avaliar o serviço, pois o meu VTR deu PT. Tem que ver se a CC trabalha com a seguradora que vai arcar com o prejuízo.

- Na papelada presta Atenção para anotar tudo que tem no seu carro, como subwoofer, amplificador, rodas de liga, aerofolio, etc.. É importante, pois não dá pra confiar em guincheiro;

- Faça Boletim de Ocorrência;

- dependendo da seguradora tem que ficar no pé dos caras!

Qualquer dúvida estou a disposição, pode mandar MP se quiser, ok?

Abraço!
zz

NovoRei
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Batida Lateral.

Mensagem por NovoRei »

Obrigado pela ajuda Guilherme.

Ambos temos Porto Seguro. Meu carro é manual e nao tem airbag lateral. Se tivesse creio que teria ativado. O seu ativou?

Vou levar na CC da norte-sul.

A tinta do carro é bem fininha, uma casca, se desprende toda.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”