- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Batido
Hehe mas esse farol direcional é LOUCO DEMAIS!!!
Uma pena meu carro não ter essa belezura...
zz
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
quando bateram no meu, o preju foi de R$ 9700. E vejam que nem "estragou tanto assim"

detalhe para o meu farol angel eyes cromo da topauto (quebrou as presilhhas) =/
Abs,

detalhe para o meu farol angel eyes cromo da topauto (quebrou as presilhhas) =/
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Caracas, 9700,00 , nem parece que foi tanto estrago mesmo.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4

- rootavio
- Membros
- Estado: DF
pois eh.. a frente do carro é de "papel reforçado".. as coisas + caras foram os parachoques (bateram na traseira, ai como meu carro foi empurrado, bateu no da frente), faróis e a caixa do moto-ventilador (ventoinha)
Rodrigo Otávio
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
viewtopic.php?f=44&t=9807
32mil, um Celta bateu na lateral e me jogou no canteiro, estourou airbags laterais, destruiu porta e interior da porta, amassou a lateral, estragou os milhas, os dois farois (normais), parachoque, capô e mais uma pancada de peças do compartimento do motor, suspensão do lado direito foi pro saco, parabrisa tricado... etc... etc.. etc..
zz
-
- Membros
- Estado: RS
Cara, eu nunca vi nada igual, muito f*da mesmo!GuiCastro escreveu:Hehe mas esse farol direcional é LOUCO DEMAIS!!!
E eu pensando que ele só funcionava em velocidade moderada (acima dos 30 km/h) mas ele é acionado manobrando também (acompanha a direção).
O bacana é ver o motora feito piá, feliz da vida com o brinquedo hahaha
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]
-
- Membros
Opa, eaí galera... desculpa o sumiço é que fui viajar e nao conectei mais!
Bom, o que aconteceu foi que saí na véspera de feriado do dia 12 de outubro pra uma balada... e acabei misturando ceva com vodka, aí ja viu tudo.
Fiquei dias sem saber direito como tinha sido, o acidente ocorreu em uma praça eu nao consegui fazer a curva e pegou em um poste. Na verdade o que aconteceu foi que eu apaguei na direção, dormi mesmo a batida deve ter sido a uns 40-50 por hora
O carro é top, tem xenon direcional sim...
Fiz o orçamento com o melhor cara da cidade aqui, ele primeiro pediu pra eu ir em uma mecanica e arrumar a roda, ela andou uns 5cm pra tras, ele foi hj depois o cara vai desmanchar todo ele e ver o que precisa.
Enquanto isso vou a procura de algum que tenha batido atras ou do lado direito... aqui no forum tomei um susto com os comentarios. Os que olharam o carro nao acharam que foi muita coisa, nao afetou monobloco, nem motor, ta tudo ok, pegou mais a parte eletronica ali.
Valeu pela ajuda de todos, se alguem tiver mais algo pra ajudar to aí, Abraço!
Bom, o que aconteceu foi que saí na véspera de feriado do dia 12 de outubro pra uma balada... e acabei misturando ceva com vodka, aí ja viu tudo.
Fiquei dias sem saber direito como tinha sido, o acidente ocorreu em uma praça eu nao consegui fazer a curva e pegou em um poste. Na verdade o que aconteceu foi que eu apaguei na direção, dormi mesmo a batida deve ter sido a uns 40-50 por hora
O carro é top, tem xenon direcional sim...
Fiz o orçamento com o melhor cara da cidade aqui, ele primeiro pediu pra eu ir em uma mecanica e arrumar a roda, ela andou uns 5cm pra tras, ele foi hj depois o cara vai desmanchar todo ele e ver o que precisa.
Enquanto isso vou a procura de algum que tenha batido atras ou do lado direito... aqui no forum tomei um susto com os comentarios. Os que olharam o carro nao acharam que foi muita coisa, nao afetou monobloco, nem motor, ta tudo ok, pegou mais a parte eletronica ali.
Valeu pela ajuda de todos, se alguem tiver mais algo pra ajudar to aí, Abraço!
- Bada
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Então 2 lições vc aprendeu....
Lição 1 - Andar com carro sem seguro: jamais....a menos que vc for montado na grana;
Lição 2 - Alcool + direção: jamais, a menos que vc tenha mais que uma vida.... ou tenha superpoderes pra ressucitar uma possível vitima de acidente.
Abraço!
Lição 1 - Andar com carro sem seguro: jamais....a menos que vc for montado na grana;
Lição 2 - Alcool + direção: jamais, a menos que vc tenha mais que uma vida.... ou tenha superpoderes pra ressucitar uma possível vitima de acidente.
Abraço!
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Cara, C4 tem tecnologia pra caramba... é coisa que não acaba mais, segurança absurda e tal, MAS NÃO É DE BORRACHA!!!
Dito isso, a título de curiosidade, tive que trocar um farol direcional do meu (pelo seguro), a nota foi de R$4.659,00, se não me engano... tenho ela guardada em casa, depois olho e posto o valor "real"...
E amigo WagnerBonaza, se o cara que olhou o teu carro achou que foi pouca coisa, leva em outro mecânico... hehehe... só o par dos faróios já vai bater quase nos 10k (e isso pra mim já é muita coisa), se for colocar tudo novo mesmo aí vai muito mais longe...
Detalhe: a parte eletrônica do carro é a mais cara! Parafuso é baratinho, vai trocar uma central pra ver...
Boa sorte aí velho... tomara que dê tudo certo!
Dito isso, a título de curiosidade, tive que trocar um farol direcional do meu (pelo seguro), a nota foi de R$4.659,00, se não me engano... tenho ela guardada em casa, depois olho e posto o valor "real"...
E amigo WagnerBonaza, se o cara que olhou o teu carro achou que foi pouca coisa, leva em outro mecânico... hehehe... só o par dos faróios já vai bater quase nos 10k (e isso pra mim já é muita coisa), se for colocar tudo novo mesmo aí vai muito mais longe...
Detalhe: a parte eletrônica do carro é a mais cara! Parafuso é baratinho, vai trocar uma central pra ver...
Boa sorte aí velho... tomara que dê tudo certo!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
-
- Membros
Pesquisei aqui no forum e encontrei uma loja de comércio de peças de carros batidos: Brutus car.
O cara disse que tem um prata batido atras, e que tem quase todas as peças da frente!
Farol, capo, parachoque acho que vou conseguir quase tudo com ele! :D
Mas ainda estou a pesquisar... o carro foi a pouco para o mecanico e ele nao abriu ainda, logo vou ter a lista completa do que vai precisar!
O cara disse que tem um prata batido atras, e que tem quase todas as peças da frente!
Farol, capo, parachoque acho que vou conseguir quase tudo com ele! :D
Mas ainda estou a pesquisar... o carro foi a pouco para o mecanico e ele nao abriu ainda, logo vou ter a lista completa do que vai precisar!