Boas!
Aqui esta o meu c4 com 140 cv. Espero que gostem...[ http://www.ssantoscar.com/index.php?sta ... a&id=98466 ]. Quando o comprei so tinha 110cv, mas fiz uma reprogramaçao e esta com 140.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: citroen c4 vts
Show dw bola! Pena não termos esta motorização aqui no Brasil.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Parabéns!!!
Realmente é uma pena q no Brasil não seja permitida a fabricação de veículos de passeio movidos a diesel.
Abraço,
Rodrigo.
Realmente é uma pena q no Brasil não seja permitida a fabricação de veículos de passeio movidos a diesel.
Abraço,
Rodrigo.
O meu só tinha 110 cv porque aqui em Portugal não é nada facil arranjar um vts a diesel e tive que ter um pouco de paciencia até aparecer este, logo mal apareceu comprei-o e fiz uma reprogramação da centralina e esta neste momento com 140cv. O meu faz medias de 5.5 em cidade e 8 em auto-estrada. Obrigado por me terem recebido bem e é pena não puder participar nos vossos encontros.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
tá muito legal seu carro !!
gostei do banco em couro e + camurça ? abs !
gostei do banco em couro e + camurça ? abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Boas Romero.
Os bancos do meu carro são mistos " é meio pele meio alcantara". De facto também os acho bonitos, mas a alcantara é um tecido que com o tempo e com o uso começa a ficar coçado e fica um pouco mal, logo pego numa gilete de cortar a barba e retiro o que esta a mais e fica como novo... O teu VTR com as jantes de 20 fica mundial. Parabéns pelo teu carro que esta muito fixe...
Abraço
Os bancos do meu carro são mistos " é meio pele meio alcantara". De facto também os acho bonitos, mas a alcantara é um tecido que com o tempo e com o uso começa a ficar coçado e fica um pouco mal, logo pego numa gilete de cortar a barba e retiro o que esta a mais e fica como novo... O teu VTR com as jantes de 20 fica mundial. Parabéns pelo teu carro que esta muito fixe...
Abraço
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
vlw pintas.....seja bem vindo. Pegamos muitas dicas de Portugal e Espanha. O que precisar da gente, tamo junto.pintas escreveu:Boas Romero.
Abraço
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C