Roda aro 18 raspando no para barrro - Ajuda
Bom dia pessoal tudo bem?
Tenho um C4 Hatch 1.6 2011 e estou com um "problema" com o carro, estou usando rodas aro 18 com pneu 235/40-18 e sem estar rebaixado pega em um "relevo" que tem no para barro traseiro. Estou querendo rebaixar o carro com red coil que já tenho aqui e já usava em um pallas. Agora a dúvida é, será que eu esquento esse ressalto de plástico e afundo ele? Não sei se pode gerar algum problema mais sério...
Eu tinha um Astra com esse problema e tirei o para barro, não quero fazer isso no C4 heheh
Obrigado.
Abraços
Estevão.
Tenho um C4 Hatch 1.6 2011 e estou com um "problema" com o carro, estou usando rodas aro 18 com pneu 235/40-18 e sem estar rebaixado pega em um "relevo" que tem no para barro traseiro. Estou querendo rebaixar o carro com red coil que já tenho aqui e já usava em um pallas. Agora a dúvida é, será que eu esquento esse ressalto de plástico e afundo ele? Não sei se pode gerar algum problema mais sério...
Eu tinha um Astra com esse problema e tirei o para barro, não quero fazer isso no C4 heheh
Obrigado.
Abraços
Estevão.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Roda aro 18 raspando no para barrro - Ajuda
quais as dimensões da roda q ta usando?
tem varios aqui no clube com 18" e até 20" e não pega, talvez pode ser o offset da roda q ta errado..
tem varios aqui no clube com 18" e até 20" e não pega, talvez pode ser o offset da roda q ta errado..
EX C4 VTR
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
meu, o meu pegava naquela saliência que tem no plástico da roda esquerda. Só esquentar e empurrar.
Na traseira pegava no parachoque, bem no cantinho. Quando levei no martelinho de ouro para rebater o paralama, aproveitei e cortei um pedacinho do parachoque , pois pegava lá, mas dentro não...
O soprador é sempre bom nessas horas, mas saiba usar se não abre buraco.
abs !
Na traseira pegava no parachoque, bem no cantinho. Quando levei no martelinho de ouro para rebater o paralama, aproveitei e cortei um pedacinho do parachoque , pois pegava lá, mas dentro não...
O soprador é sempre bom nessas horas, mas saiba usar se não abre buraco.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu também tinha 235x40x18 no meu Pallas, e não raspava nada. Pode ser que o Hatch seja diferente.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
O meu hatch com pneus 225x45 R18 também raspa na parte de plástico, exatamente na saliência.
Qndo troquei as rodas com os pneus, troquei também as molas pelas eibach. Raspava qndo o carro estava mais pesado sempre que passava em alguma ondulação na pista. Após 5000km, os pneus raspam beeem menos, pois o plástico cedeu um pouco. Não rebati o plástico por falta de tempo.
Esta foto foi tirada logo qndo fiz a troca com o porta malas bem carregado de compras.
Hoje estou com as molas originais e ainda raspam, mas muito raramente. Na foto dá para ver as marcas de onde raspa. Também dá para ver que a saliencia praticamente sumiu.
Qndo troquei as rodas com os pneus, troquei também as molas pelas eibach. Raspava qndo o carro estava mais pesado sempre que passava em alguma ondulação na pista. Após 5000km, os pneus raspam beeem menos, pois o plástico cedeu um pouco. Não rebati o plástico por falta de tempo.
Esta foto foi tirada logo qndo fiz a troca com o porta malas bem carregado de compras.
Hoje estou com as molas originais e ainda raspam, mas muito raramente. Na foto dá para ver as marcas de onde raspa. Também dá para ver que a saliencia praticamente sumiu.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
Fala pessoal..
então as medidas da roda nao tenho porém não é possivel colocar pneu menor que 225, segundo o rapaz da oficina...
estou usando também um espaçador para mudar a furação.
segue uma foto do carro:
O meu está raspando bem onde o Zeppelin falou, mesmo sem rebaixar já pega, como tenho as molas aqui não estou resistindo a tentação uhuheu
Vou tentar fazer que nem o Romero falou, esquentar e afundar o plástico...
No meu Pallas também não pegava em nada, andava com 5 pessoas, mais malas e caixa de som e tudo em ordem, rebaixado com red coil tb...
enfim, agora ele está na funilaria devido uma ressaca minha e falta de atenção, a hora que sair vou fazer a "modificação" e posto os resultados...
Obrigado a todos
Abraços
Estevão.
então as medidas da roda nao tenho porém não é possivel colocar pneu menor que 225, segundo o rapaz da oficina...
estou usando também um espaçador para mudar a furação.
segue uma foto do carro:
O meu está raspando bem onde o Zeppelin falou, mesmo sem rebaixar já pega, como tenho as molas aqui não estou resistindo a tentação uhuheu
Vou tentar fazer que nem o Romero falou, esquentar e afundar o plástico...
No meu Pallas também não pegava em nada, andava com 5 pessoas, mais malas e caixa de som e tudo em ordem, rebaixado com red coil tb...
enfim, agora ele está na funilaria devido uma ressaca minha e falta de atenção, a hora que sair vou fazer a "modificação" e posto os resultados...
Obrigado a todos
Abraços
Estevão.
Outras fotos no pallas, apenas de curiosidade e modelo da roda...
Abraços
Abraços
- Romero
- Moderador
soprador nele.
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Zeppelin
- Membros
x2.Romero escreveu:soprador nele.
abs !
Só uma dúvida: Com um secador de cabelos rola fazer um DIY????
Vc vai usar as mesmas molas do Pallas no Hatch 1.6???? Acho que não vai baixar muito e deve ficar bem duro...tets__ escreveu:Tenho um C4 Hatch 1.6 2011 e estou com um "problema" com o carro, estou usando rodas aro 18 com pneu 235/40-18 e sem estar rebaixado pega em um "relevo" que tem no para barro traseiro. Estou querendo rebaixar o carro com red coil que já tenho aqui e já usava em um pallas. Agora a dúvida é, será que eu esquento esse ressalto de plástico e afundo ele? Não sei se pode gerar algum problema mais sério...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
- Zeppelin
- Membros
Bem legal as rodas no Pallas, já no hatch já não achei tanto... Na minha opinião o hatch pede rodas mais esportivas (principalmente o branco), mas são bonitas as rodas.tets__ escreveu:Outras fotos no pallas, apenas de curiosidade e modelo da roda...