- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
VTR do pedroaniz - rodas e topauto- GYN e BSB
Amigos, já me cadastrei no forum a algum tempo e até hoje não tinha colocado fotos do meu carro. Lavei e encerei hoje, e tirei umas fotos, então resolvi compartilhar...
O meu VTR é 08/09, e só veio com aerofolio original... As rodas eram 15, e o farol normal.
Lista das mods:
-Colunas com Di-Noc em carbono
-Rodas 17 Scorro S202 (225/45r17)
-Farol Sonar Chrome (topauto) com xenon 4300k
-Lampada de LED nas neblinas (é uma lampada importada, forte, mas de LED, acho que 10W)
-Numeros da manopla de cambio pintados (copiei a ideia de um membro aqui, acho que foi o romero que teve a ideia)
O meu VTR é 08/09, e só veio com aerofolio original... As rodas eram 15, e o farol normal.
Lista das mods:
-Colunas com Di-Noc em carbono
-Rodas 17 Scorro S202 (225/45r17)
-Farol Sonar Chrome (topauto) com xenon 4300k
-Lampada de LED nas neblinas (é uma lampada importada, forte, mas de LED, acho que 10W)
-Numeros da manopla de cambio pintados (copiei a ideia de um membro aqui, acho que foi o romero que teve a ideia)
Editado pela última vez por pedroaniz em 16 Nov 2011, 14:39, em um total de 1 vez.
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
- pedroaniz
- Membros
Re: VTR do pedroaniz - rodas e topauto- GYN e BSB
Não sei porque, mas todas as fotos saíram cortadas. É só clicar nelas pra ver por inteiro.
Fiz umas simulações no photoshop pra ver como ficaria nos seguintes cenários:
rodas 17 e eibach (estou querendo colocar em breve)
rodas 19 e eibach (o mais bonito, mas tenho medo de dar problema com seguro e policia, então nao tenho coragem de colocar)
rodas 21 e suspensão a ar socada no chão, vulgo carro de malandro kkkk
Fiz umas simulações no photoshop pra ver como ficaria nos seguintes cenários:
rodas 17 e eibach (estou querendo colocar em breve)
rodas 19 e eibach (o mais bonito, mas tenho medo de dar problema com seguro e policia, então nao tenho coragem de colocar)
rodas 21 e suspensão a ar socada no chão, vulgo carro de malandro kkkk
Meu VTR
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Muito bonito, parabéns!!!
Na minha opinião, as 17" com Eibach são a melhor opção. Compromisso com conforto e esportividade. E também a opção que vai deixar o carro mais esperto. Rodas muito grandes, tiram um pouco a rapidez nas acelerações e retomadas, pois alongam a transmissão e são normalmente mais pesadas.
Abs.
Na minha opinião, as 17" com Eibach são a melhor opção. Compromisso com conforto e esportividade. E também a opção que vai deixar o carro mais esperto. Rodas muito grandes, tiram um pouco a rapidez nas acelerações e retomadas, pois alongam a transmissão e são normalmente mais pesadas.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Disse tudo, Brunão! Sou da mesma opinião!bruno figueiredo escreveu:Muito bonito, parabéns!!!
Abs.
Queria parabenizar o Pedro pelo bom gosto da rodas! Combinaram muito bem com o VTR! Parabéns!
Abraço,
Rodrigo.
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
C4 com eibach é difícil dar problema com seguro e polícia/vistoria. A diferença de altura não é tão notável ao ponto de causarem esses incômodos, na verdade sequer são percebidas por quem não entende desse carro especificamente.
Eu também acho que as 17 com eibach são a melhor escolha.
Quanto às fotos, é só usar o RESIZE quando fizer o upload, marcando 640x480 (para quadros de mensagens) no imageshack ou usar as ferramentas de resize do photobucket.
Eu também acho que as 17 com eibach são a melhor escolha.
Quanto às fotos, é só usar o RESIZE quando fizer o upload, marcando 640x480 (para quadros de mensagens) no imageshack ou usar as ferramentas de resize do photobucket.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Parabéns pelo carro, estas rodas caíram mto bem nele.
Esteticamente gostei um pouco mais das 19" com Eibach, mas como vc já tem as 17" e com certeza vai ficar bem mais confortável que as 19", vai de 17"+Eibach.
Esteticamente gostei um pouco mais das 19" com Eibach, mas como vc já tem as 17" e com certeza vai ficar bem mais confortável que as 19", vai de 17"+Eibach.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: RS
Muito bonita essa roda, parece uma versão magrinha das Atacamas... Alguém tentou abrir seu carro e errou a fechadura? heheheh Tem quase um buraco ali ao lado, mas ta demais o carro!!!
- pedroaniz
- Membros
Obrigado pelos elogios, modéstia a parte eu tambem achei que as rodas casaram bem com o carro hehehe :)
Em breve devo colocar as eibach... Aí vai ficar melhor ainda.
Rodas 19 dá muito trabalho pra andar, qualquer coisinha amassa... E na minha quadra tem uns quebra molas gigantes que são muito mal feitos, em que eu já amassei a roda 15 do meu antigo corolla, então uma roda 19 não teria chance lá...
A questão daquele amassadinho foi a vizinha do predio que acertou em cheio a porta da sua (ironicamente) C4P... Vou esperar juntar mais uns detalhezinhos e mandar arrumar tudo de uma vez...
Em breve devo colocar as eibach... Aí vai ficar melhor ainda.
Rodas 19 dá muito trabalho pra andar, qualquer coisinha amassa... E na minha quadra tem uns quebra molas gigantes que são muito mal feitos, em que eu já amassei a roda 15 do meu antigo corolla, então uma roda 19 não teria chance lá...
A questão daquele amassadinho foi a vizinha do predio que acertou em cheio a porta da sua (ironicamente) C4P... Vou esperar juntar mais uns detalhezinhos e mandar arrumar tudo de uma vez...
Meu VTR
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
- Romero
- Moderador
mano, tá dahora seu VTR, parabens ! certeza as 17" só que SOCAAAAAAAAAAADO !!! rsrs
Sim, essa mod faz sucesso..hehe o meu está só nos números mesmo, mas ficou legal tb...
abs e parabens !
Sim, essa mod faz sucesso..hehe o meu está só nos números mesmo, mas ficou legal tb...
abs e parabens !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Meu, muito show de Bola!!!
Vamos marcar um encontro da Galera aqui de BSB pra vermos esse brinquedo novo e parabeniza-lo de perto!
Quero ver de perto já com Eibach, beleza! hehe
Vamos marcar um encontro da Galera aqui de BSB pra vermos esse brinquedo novo e parabeniza-lo de perto!
Quero ver de perto já com Eibach, beleza! hehe
A família cresceu!!!"