Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
fredmdl
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: C4 Hatch 1.6 - Radio Orig. Com Aux. e Bluetooth

Mensagem por fredmdl »

Humel escreveu:nao, nao... eu comprei junto com o cabo um HeadSet bluetooth... mas acho q nao vende aqui, o cara do ML que importou...
Olá amigo,

Por acaso o HeadSet que veio foi este?
http://www.ebay.com/itm/New-BH-214-Blue ... 3a63b7d4aa

Estou pensando em fazer a mesma coisa. Minha preocupação é somente o bluetooth desse Headset não emparelhar com o Iphone 3GS.

Humel
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Humel »

david.fabiano escreveu:Gostei dessa solução. O cabo ficou no Porta Luvas para conectar o adaptador Bluetooth? Onde fica o microfone do Bluetooth?
Olá na verdade, eu passei ele pra sair do lado do volante, e quando nao estou usando ele fica imperceptível, vou postar umas fotos em breve, desculpe a demora em responder...

eduardopks
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eduardopks »

Humel escreveu:
david.fabiano escreveu:Gostei dessa solução. O cabo ficou no Porta Luvas para conectar o adaptador Bluetooth? Onde fica o microfone do Bluetooth?
Olá na verdade, eu passei ele pra sair do lado do volante, e quando nao estou usando ele fica imperceptível, vou postar umas fotos em breve, desculpe a demora em responder...
Muito interessante esta solução. No caso, o adaptador bluetooth tem que ficar próximo ao volante, para possibilitar o recebimento das chamadas. A questão é: Este carregador exigirá carga da bateria por fora não? Ou há alguma jeito de carregá-lo no próprio carro?

Obrigado!
Ex: C4 Hatch 1.6 + pneus Michelin Energy XM2 e muitas boas recordações :)
Atual: Suzuki Grand Vitara 2010 4x4 aut.

Imagem

eduardopks
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eduardopks »

eduardopks escreveu:
Humel escreveu:
Muito interessante esta solução. No caso, o adaptador bluetooth tem que ficar próximo ao volante, para possibilitar o recebimento das chamadas. A questão é: Este carregador exigirá carga da bateria por fora não? Ou há alguma jeito de carregá-lo no próprio carro?

Obrigado!
Olhei um no mercado livre tem uma opção lá que transmite em FM ao invés de usar p2, e parece bem interessante para quem quer ter o bluetooth para atender telefone.

Na internet, localizei este aqui que parece interessante: (Solar Powered Handsfree Bluetooth Car Kit + FM Transmitter + MP3 Player) http://www.ecrater.com/p/12519032/solar ... etooth-car
Ex: C4 Hatch 1.6 + pneus Michelin Energy XM2 e muitas boas recordações :)
Atual: Suzuki Grand Vitara 2010 4x4 aut.

Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”