Cara, essas são as rodas do Gran Picasso... só que esqueci o nome.
Tem no fórum alguma coisa sobre elas, se não me engano se cham Rockslide, ou algo semelhante a isso e são 17", eu acho! hheehhe
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.
São do C4 Picasso mesmo. Tenho elas no meu. Realmente são 17 polegadas.
Quando comprei, tinha um C4 hatch vermelho aden no mostruário com essas rodas pintadas em cinza (tipo o cinza do Vectra GT) e com molas Eibach. O carro ficou animal. Mesmo.
Vou atirar a primeira pedra então! hehehehe
Brincadeirinha brunollo, gosto é gosto. Mas as Resolfen tem um desenho muito diferente da maioria, ou quem sabe, da totalidade dos outros modelos do mercado, indiferente da marca e tamanho. Quantas rodas raiadas semelhantes a essa existe no mercado?! Vááárias. Já as Resolfen eu não sei se chamo de bonitas ou exóticas hehehehe
Mas essas não são nem um pouco feias, longe disso, só que se EU tivesse de optar, teria Resolfen!
Abraços!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.