Enquetes relacionadas ao consumo de combustível do seu C4 e outros assuntos.
Adilson Assis
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

AIR BAG DO PASSAGEIRO DESATIVADO

Mensagem por Adilson Assis »

Pessoal, alguém poderia me ajudar a ativar o airbag do passageiro, pois no computador ele informa que o mesmo está desativado. Já naveguei em várias telas mas não consegui sucesso.

Abraços

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: AIR BAG DO PASSAGEIRO DESATIVADO

Mensagem por Lincão »

Boa noite Adilson,

Reparei que você ainda não fez sua apresentação na área de novos membros...por favor, dê uma passada lá para se aprensentar...

Sobre o Air Bag, no porta-luvas há uma chave que habilita/desabilita ele...com a propria chave do carro, você movimenta entre as posições (ON/OFF)...

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Lincão escreveu:Sobre o Air Bag, no porta-luvas há uma chave que habilita/desabilita ele...com a propria chave do carro, você movimenta entre as posições (ON/OFF)...
Essa chave só tem nos franceses, nos C4 argentinos não tem como desativar o air bag. Pelo menos no meu (09/10) não tem...

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Arr escreveu:
Lincão escreveu:Sobre o Air Bag, no porta-luvas há uma chave que habilita/desabilita ele...com a propria chave do carro, você movimenta entre as posições (ON/OFF)...
Essa chave só tem nos franceses, nos C4 argentinos não tem como desativar o air bag. Pelo menos no meu (09/10) não tem...
Essa é nova... :-)
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Enquetes”