-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR - Comprar ou não comprar. Eis a questão.
Olá amigos;
Sou novo por aqui. Gostaria da opinião de vc's.
Surgiu a oportunidade de comprar um C4 VTR (preto lindo) de um conhecido meu. Trata-se de uma pessoa muito cuidadosa que tenho certeza que fez um bom uso nesses 6 anos de estrada (o carro é 2006).
O carro está com 44 Mil Km rodados e ele está me vendendo por 35 mil.. Sei que está acima da tabela, mas estou considerando que ainda consigo um desconto de pelo menos 1500 reais.
A questão é.. O que vc's acham dessa compra? Acho o carro lindo de morrer. Sou apaixonado por ele desde que saiu.
O seguro consegui na HDI por R$: 2300, mas o que tenho medo mesmo é da manutenção, se um dia precisar. Dói até a alma quando penso se um dia quebrar aquele lindo vidro de trás do vtr.
O que vc's acham, no geral sobre o VTR? 44 mil km é pouco p/ ele?
Obs. Estou saindo de um Classic 2010 (sim um grande salto).
Qualquer opinião é válida..
Muito obrigado pessoal.
Sou novo por aqui. Gostaria da opinião de vc's.
Surgiu a oportunidade de comprar um C4 VTR (preto lindo) de um conhecido meu. Trata-se de uma pessoa muito cuidadosa que tenho certeza que fez um bom uso nesses 6 anos de estrada (o carro é 2006).
O carro está com 44 Mil Km rodados e ele está me vendendo por 35 mil.. Sei que está acima da tabela, mas estou considerando que ainda consigo um desconto de pelo menos 1500 reais.
A questão é.. O que vc's acham dessa compra? Acho o carro lindo de morrer. Sou apaixonado por ele desde que saiu.
O seguro consegui na HDI por R$: 2300, mas o que tenho medo mesmo é da manutenção, se um dia precisar. Dói até a alma quando penso se um dia quebrar aquele lindo vidro de trás do vtr.
O que vc's acham, no geral sobre o VTR? 44 mil km é pouco p/ ele?
Obs. Estou saindo de um Classic 2010 (sim um grande salto).
Qualquer opinião é válida..
Muito obrigado pessoal.
-
- Membros
- Estado: SP
Re: C4 VTR - Comprar ou não comprar. Eis a questão.
vai.
eu até hoje nunca vi ninguém quebrar o vidro traseiro....
e mesmo assim, existe cobertura de vidros em boa parte das seguradoras... eu com bonus 7 to pagando 130/mês na bradesco seguros...
eu até hoje nunca vi ninguém quebrar o vidro traseiro....
e mesmo assim, existe cobertura de vidros em boa parte das seguradoras... eu com bonus 7 to pagando 130/mês na bradesco seguros...
-
- Membros
E quanto ao carro em si.. Manutenção, consumo e revisões. O que me diz?
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ola tudo bem?
A manutencao será mais cara do que seu carro atual. Mais será o preco por ter um carro diferenciado, seguro e cheio de opcionais exclusivos.
Compre e boa sorte.
Abc
A manutencao será mais cara do que seu carro atual. Mais será o preco por ter um carro diferenciado, seguro e cheio de opcionais exclusivos.
Compre e boa sorte.
Abc
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Eu vi que vc não fez sua apresentação formal na área de novos membros..dá uma passada lá!
As respostas para suas perguntas já foram amplamente discutidas no fórum...tem BUSCA no topo do site..usa essa ferramente que tem bastante informação boa para você! Abraço
As respostas para suas perguntas já foram amplamente discutidas no fórum...tem BUSCA no topo do site..usa essa ferramente que tem bastante informação boa para você! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- GuiCastro
- Membros
Cara, eu sai de um classic 2005 para um VTR 2007 e não me arrependo!
Como falaram: a manutenção é mais cara, pois ele tem mais itens, o óleo mais barato pra ele é o semi sintetico 15w40 (o do classic é mineral), pastilhas dianteiras e traseiras (alem de duas a mais que o classic, são maiores também), 4 discos de freio, vai ter ar condicionado pra higienizar, pneus maiores, o motor tem o dobro do tamanho e é apenas gasolina.. Se você levou em consideração esses itens, e acha que cabe no seu orçamento, vai fundo e não passa vontade!
Já fez um test drive?? Hehe tenho certeza que a hora que você colocar os 143cv pra andar e fizer uma curva grudado no chão, vc compra na hora heheh
Abraço!
Como falaram: a manutenção é mais cara, pois ele tem mais itens, o óleo mais barato pra ele é o semi sintetico 15w40 (o do classic é mineral), pastilhas dianteiras e traseiras (alem de duas a mais que o classic, são maiores também), 4 discos de freio, vai ter ar condicionado pra higienizar, pneus maiores, o motor tem o dobro do tamanho e é apenas gasolina.. Se você levou em consideração esses itens, e acha que cabe no seu orçamento, vai fundo e não passa vontade!
Já fez um test drive?? Hehe tenho certeza que a hora que você colocar os 143cv pra andar e fizer uma curva grudado no chão, vc compra na hora heheh
Abraço!
zz
-
- Membros
aheuheuahe
Obrigado pela resposta.
Vou seguir seu conselho. Sábado vou levar o carro no meu mecânico para dar uma olhada. Se estiver tudo Ok. Vou mandar ver.
Depois posto as fotos da criança.
Obrigado pela resposta.
Vou seguir seu conselho. Sábado vou levar o carro no meu mecânico para dar uma olhada. Se estiver tudo Ok. Vou mandar ver.
Depois posto as fotos da criança.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Caso não queira estou interessado kkkkk
-
- Membros
- Estado: RS
Fique atento a barulhos traseiros (internos, não de ordem mecânica). É comum em TODOS os VTRs e se esse aí tiver é mais um motivo pra vc chorar um desconto...
-
- Membros
Então.. Boa dica.. Mais algum detalhe que vc´s consideram relevante observar no carro antes de comprar?thiagot escreveu:Fique atento a barulhos traseiros (internos, não de ordem mecânica). É comum em TODOS os VTRs e se esse aí tiver é mais um motivo pra vc chorar um desconto...