HUAHUHAUHAUHAUHAmmbdp escreveu:O inimaginável, incomensurável, inexistente C4 numa concessionária perto de você!
Deve ter sido erro da gráfica mesmo..
HUAHUHAUHAUHAUHAmmbdp escreveu:O inimaginável, incomensurável, inexistente C4 numa concessionária perto de você!
Bravo pq nao ? Eu achei ele muito bonito e o branco com teto fica show. Sem contar q o painel emborrachado me surpreendeu !filipe411 escreveu:Bem sei que o tópico não é para isso, mas se fosse vc ia de C4 ou i30 (haters gonna hate, mas o C x B do i30 é muito bom - pelo menos aqui no ES, que ñ tem CSS da Caoa, o Bravo deixaria fora de cogitação..JAMÉ!
Ah e duvido que o C4 mude de versão em breve, acho que o mais plausível é a partir do final de 2012 e olhe lá...
acho que ainda não tem prazo bem definido, mas o Cruze hatch seria legal também, gostei da mecanica do sedan. porém se for no embalo do sedan, será mais caro que concorrentes, pelo menos até a febre do lançamento diminuir e as vendas cairem.filipe411 escreveu:Bem sei que o tópico não é para isso, mas se fosse vc ia de C4 ou i30 (haters gonna hate, mas o C x B do i30 é muito bom - pelo menos aqui no ES, que ñ tem CSS da Caoa, o Bravo deixaria fora de cogitação..JAMÉ!
Ah e duvido que o C4 mude de versão em breve, acho que o mais plausível é a partir do final de 2012 e olhe lá...
Sendo que o comprador tará que desembolsar mais de 2 mil por esse "opcional".wilami escreveu:Caramba,
Xenon agora é opcional na linha C4, mas o preço permanece o mesmo.
Será roubo???