Oi pessoal,
Aonde posso fazer uma revisao e ate arrumar algumas coisas em Curitiba, mas fora de concessionaria ? Alguma indicacao boa?
obrigado
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
revisao fora de concessionaria-CURITIBA ???
Allan
Ctba/PR
MSN: allanpubli@hotmail.com
Ctba/PR
-
- Membros
Re: revisao fora de concessionaria-CURITIBA ???
Ninguem sabe ?
Allan
Ctba/PR
Ctba/PR
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Dae Allan, amanha to levando o meu para a revisao dos 30mil km na ccs ainda, pois esta na garantia ainda! A proxima sera fora da ccs, vou ficar de olho nesse topico!! Em um outro topico foi indicada a Le Plus, nao conheço o lugar mas acho q vale a pena conferir!!
O topico é esse, pagina 2:
viewtopic.php?f=18&t=4097&st=0&sk=t&sd=a&start=10
Abraxx!!
O topico é esse, pagina 2:
viewtopic.php?f=18&t=4097&st=0&sk=t&sd=a&start=10
Abraxx!!
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Prezado Colega e Feliz proprietário de um C4.
Sou de Teixeira de Freitas, uma cidade de aproximadamente 130 mil habitantes no interior da Bahia e onde não tem concessionária da Citroen.
Eu achei todas as peças de revisão em loja de autopeças aqui de minha cidade. Acredito que Curitiba será ainda mais fácil.
Os itens que adquiri com Códigos de fabricantes e preços (UNIÃO AUTOPEÇAS - TEIXEIRA DE FREITAS) são os seguintes:
A) Lubrificação Motor: MOBIL SUPER SINTÉTICO (TAMPA LARANJA) R$ 24,00 o Litro. O carro leva 5 L na troca; (*Obs: Achei esse óleo mto barato. Acho que o vendedor me vendeu com preço errado, pq nos outros lugares era R$ 32,00 o Litro pra mais)
B) Filtro Óleo - TEC FIL - PEL 108 - R$ 22,90 (Na caixa vem que é pro Peugeot 206 1.4 etc ...)
C) Filtro Combustível - TEC FIL - G150/7 R$ 17,43 (Na cx vem que é do Peugeot 1.0
D) FILTRO AR - TEC FIL - ARL 8109 R$ 32,00 (Na Cx vem que é do Peugeot 307 2.0 16V)
E) Filtro pólen - Shinko Izzo - R$ 33,00
F) Correia Acessórios - Alternador etc - GATES - K060671 R$ 26,19 (Na cx vem que é GM Omega GLS 4.1)
G) Tensor Correia Acessórios - Nitron - 1280 - R$ 91,21 (Na cx vem Peugeot 307/406
H) Tensor Correia CVA (Dentada) - Nitron - 7771 - R$ 190,67 ( Na cx vem Peugeot )
I) Correia Dentada/CVA - Gates - 5528XS R$ 79,33 (Na cx vem 307Citroen Picasso)
J) Pastilha de Frei Traseira - Frasle - PD 362 - R$ 90,00
L) Paleta Limpador - VTO - R$ 85,00
Essas são as peças que já adquiri para revisões de meu Pallas Exclusive 2.0. É bom anotar os códigos e pedir na autopeça, pois se pedir peça para o Citroen C4 eles falam que não tem pois na maioria das vezes não conhecem a equivalência.
Você mesmo cuidando da manutenção ficará mais seguro e pagará um menor preço do que na concessionária.
Essa é minha opinião. Espero ter colaborado!
Sou de Teixeira de Freitas, uma cidade de aproximadamente 130 mil habitantes no interior da Bahia e onde não tem concessionária da Citroen.
Eu achei todas as peças de revisão em loja de autopeças aqui de minha cidade. Acredito que Curitiba será ainda mais fácil.
Os itens que adquiri com Códigos de fabricantes e preços (UNIÃO AUTOPEÇAS - TEIXEIRA DE FREITAS) são os seguintes:
A) Lubrificação Motor: MOBIL SUPER SINTÉTICO (TAMPA LARANJA) R$ 24,00 o Litro. O carro leva 5 L na troca; (*Obs: Achei esse óleo mto barato. Acho que o vendedor me vendeu com preço errado, pq nos outros lugares era R$ 32,00 o Litro pra mais)
B) Filtro Óleo - TEC FIL - PEL 108 - R$ 22,90 (Na caixa vem que é pro Peugeot 206 1.4 etc ...)
C) Filtro Combustível - TEC FIL - G150/7 R$ 17,43 (Na cx vem que é do Peugeot 1.0
D) FILTRO AR - TEC FIL - ARL 8109 R$ 32,00 (Na Cx vem que é do Peugeot 307 2.0 16V)
E) Filtro pólen - Shinko Izzo - R$ 33,00
F) Correia Acessórios - Alternador etc - GATES - K060671 R$ 26,19 (Na cx vem que é GM Omega GLS 4.1)
G) Tensor Correia Acessórios - Nitron - 1280 - R$ 91,21 (Na cx vem Peugeot 307/406
H) Tensor Correia CVA (Dentada) - Nitron - 7771 - R$ 190,67 ( Na cx vem Peugeot )
I) Correia Dentada/CVA - Gates - 5528XS R$ 79,33 (Na cx vem 307Citroen Picasso)
J) Pastilha de Frei Traseira - Frasle - PD 362 - R$ 90,00
L) Paleta Limpador - VTO - R$ 85,00
Essas são as peças que já adquiri para revisões de meu Pallas Exclusive 2.0. É bom anotar os códigos e pedir na autopeça, pois se pedir peça para o Citroen C4 eles falam que não tem pois na maioria das vezes não conhecem a equivalência.
Você mesmo cuidando da manutenção ficará mais seguro e pagará um menor preço do que na concessionária.
Essa é minha opinião. Espero ter colaborado!
-
- Membros
Obrigado Wah e MArcus, com certeza suas informacoes ajudarao bastante.
Logo mais posto novidades.
Obrigado
Logo mais posto novidades.
Obrigado
Allan
Ctba/PR
Ctba/PR