Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......

Mensagem por Lincão »

GuiCastro escreveu:Gostei ainda mais do meu c4 quando...

Vi essa matéria aqui:

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011 ... ranca.html

Depois corri pro youtube ver essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=9Ul-yuFmK-E

"Os testes de impacto frontal feitos a 64 km por hora contra um obstáculo deformável, que simulava outro automóvel, comprovam que a segurança dos carros mais vendidos na América Latina é equivalente à dos europeus de 20 anos atrás."
LAMENTÁVEL!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Gostei ainda mais do meu C4 na última viagem que fiz no feriadão.
Eu estava na Fernão Dias a 140 km/h e ia passar uma fila de caminhões qndo o FDP do motorista do último da fila simplesmente dá seta e joga o caminhão para a esquerda a uns 80 km/h. Enfiei o pé no freio e pela primeira vez esperimentei o ABS. Muito provalvelmente se não o tivesse as rodas travariam e haveria uma colisão, pois mesmo com o sistema em ação foi por pouco.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

godeny_mecaer
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por godeny_mecaer »

Zeppelin escreveu:Gostei ainda mais do meu C4 na última viagem que fiz no feriadão.
Eu estava na Fernão Dias a 140 km/h e ia passar uma fila de caminhões qndo o FDP do motorista do último da fila simplesmente dá seta e joga o caminhão para a esquerda a uns 80 km/h. Enfiei o pé no freio e pela primeira vez esperimentei o ABS. Muito provalvelmente se não o tivesse as rodas travariam e haveria uma colisão, pois mesmo com o sistema em ação foi por pouco.
Sei exatamente o que você passou, amigo. A diferença é que eu estava a 180 km/h... hehehehehe
Imagem
Eu fui!!!

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Eu experimentei meu ABS pela primeira vez na Fernão Dias também.. Uma blitz do exército no meio da estrada e praticamente nenhuma sinalização.. O Stilo que estava na minha frente freiou com tudo e, como eu estava dirigindo a um bom tempo, minha reação foi lenta, soquei o pé no freio e parei a alguns centímetros do Stilo, sem nenhum arranhão!

Galera, esse carro é seguro demais!
zz

denis81
Membros
Estado: RS

Mensagem por denis81 »

Na vez que eu estava andando de boa numa avenida aqui de Porto Alegre.
Notei um Civic SI vermelho, show de bola. Sempre parávamos na sinaleira (semáforo).

Na terceira parada notei que ele arrancava com tudo. Aí tentei dar uma acelerada pra tentar passar dele, e ele acelerava ainda mais. O piá não me deixou passar hahaha.
Achei engraçado, pois o cara com um p*ta carrão, com raiva ou admiração do meu VTR, não queria "perder".
E o anta aqui, só se ligou depois. =P

Detalhe: não passei de 60 km/h (perímetro urbano)
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

O estacionamento que eu deixo o carro possui um serviço de lava-rápido terceirizado, ou seja, alguém vem buscar o carro e depois trás de volta.

Pela manhã pedi para o pessoal do estacionamento mandar o carro pra lavar e agora na hora do almoço eu estava com cinco amigos bem na janela do restaurante quando um deles diz assustado:
- Olha lá Lincoln, parece com o seu. Caraca esse tá bonito, em!
Eis que vejo o adesivo C4C no vidro traseiro, as atacamas, bato o olho na placa e digo:
- Caraca, tá bonito mesmo em! Só que esse é o meu, devem estar voltando do lava-rápido com ele, hehehe.
Quando vai embora em direção ao estacionamento, um outro amigo, para encerrar o assunto diz:
- Poxa vida Lincoln, seu carro é muito louco mesmo - put@ que pariu!

Ganhei o dia...rsrsrsrs
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Up no tópico. .....vamos colocar mais depoimentos

VETE ERRE
Membros
Estado: DF

Mensagem por VETE ERRE »

Gosto mais do meu a cada dia, seja lá o que aconteça, ponto.

CESAUG
Membros

Mensagem por CESAUG »

Todos aqui que tem um VTR acho que já passaram por isso:
Você vai em algum lugar que tem valet e na hora de sair o manobrista chega com o VTR com o escapamento falando grosso, os faróis direcionais em ação e rola aquele silêncio momentâneo das outras pessoas olhando pro teu carro e vc por dentro pensando "é...meu carro é f**a!", daí vc num resiste e sai dando aquela esticada hehehehe...Confesso q até minha namorada curte! Uma vez fomos numa pizzaria e deixaram ele estacionado bem na frente e qdo fomos sair td mundo ficou olhando entrando no carro minha namorada me fala " Ai, me sinto tão chique nesse carro.." kkkkkkkk

VETE ERRE
Membros
Estado: DF

Mensagem por VETE ERRE »

CESAUG escreveu:Todos aqui que tem um VTR acho que já passaram por isso:
Você vai em algum lugar que tem valet e na hora de sair o manobrista chega com o VTR com o escapamento falando grosso, os faróis direcionais em ação e rola aquele silêncio momentâneo das outras pessoas olhando pro teu carro e vc por dentro pensando "é...meu carro é f**a!", daí vc num resiste e sai dando aquela esticada hehehehe...Confesso q até minha namorada curte! Uma vez fomos numa pizzaria e deixaram ele estacionado bem na frente e qdo fomos sair td mundo ficou olhando entrando no carro minha namorada me fala " Ai, me sinto tão chique nesse carro.." kkkkkkkk

Sei como é isso, ainda mais no meu que ta gritando igual WRC..hehe

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”