-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Apito do sinto de segurança
Tudo bem!!!! Desisto!!!!
abraços e obrigado pelas orientações,
abraços e obrigado pelas orientações,
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Amigo Carlos, só não fique chateado conosco, ok?
Espero que vc tenha entendido nossas razões.
Abs, e espero que vc NÃO consiga resolver seu problema.
Espero que vc tenha entendido nossas razões.
Abs, e espero que vc NÃO consiga resolver seu problema.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
Aproveitando o assunto... como tinha comprado o VTS e logo em seguida viajei hj retornei para BSB e sai no carro. Meu pai estava comigo e eu tirei o meu cinto de segurança mas não apitou, agora quando o meu pai que estava no passageiro tirou nossa ficou aquele apito insurdecedor...rssss... agora minha pergunta... não era pro meu cinto também apitar?
O antigo dono deve ter desabilitado pelo scanner essa funcao ou o chicote do seu banco pode estar desplugado ou com defeito...MarcoVTS escreveu:Aproveitando o assunto... como tinha comprado o VTS e logo em seguida viajei hj retornei para BSB e sai no carro. Meu pai estava comigo e eu tirei o meu cinto de segurança mas não apitou, agora quando o meu pai que estava no passageiro tirou nossa ficou aquele apito insurdecedor...rssss... agora minha pergunta... não era pro meu cinto também apitar?
abs!!!
-
- Membros
Tranquilo, nao estou chateado. Minha curiosidade continua, sei que ninguem vai falar, mas tem como tirar o apito? Isso é possivel? Só quero saber sem sim ou não. Já sei opinião de todos sobre o uso do sinto.
abraços
abraços
Claro que e possivel retirar o apito do sinto, basta apenas vc ir a uma Citroen pedir para eles plugarem seu carro no scanner e desativar esta funcao dos bancos que vc quiser...Carlos Tarelho escreveu:Tranquilo, nao estou chateado. Minha curiosidade continua, sei que ninguem vai falar, mas tem como tirar o apito? Isso é possivel? Só quero saber sem sim ou não. Já sei opinião de todos sobre o uso do sinto.
abraços
abs!!!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Sim eh possivel.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
olá .. o meu carro parou de apitar e de acender a luz vermelha do cinto no painel.. alguem sabe pq.????
obrigado..
e aproveitando tenho um pallas glx não veio com milha alguem sabe onde posso colocar?
obrigado..
e aproveitando tenho um pallas glx não veio com milha alguem sabe onde posso colocar?
-
- Membros
Sugiro que coloque os faróis de milha em uma concessionária Citroen, o carro vem habilitado para as funções de milha no painel e alavanca de farol, colocando os faróis originais você terá todas estas funções disponíveis. A não ser que localize uma loja de acessórios que saiba manter a instalação original. Outra coisa é que os originais já vem com a capa plástica que se encaixa no pára-choque, no mercado paralelo terão que furar as capas cegas e não se sabe o que pode acontecer em termos de acabamento.
Abç.,
Abç.,
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
ri.quadrau, se vc está dirigindo sem cinto, e a luz não acende, nem o aviso sonoro funciona, é pq houve algum problema. Estas funções existem exatamente para obrigar a usar estes equipamentos.
Quanto aos faróis de neblina, vc deve instalar em uma Autorizada da Citroën. Mas prepare-se para desembolsar algo em torno de R$ 800,00.
Abs
Quanto aos faróis de neblina, vc deve instalar em uma Autorizada da Citroën. Mas prepare-se para desembolsar algo em torno de R$ 800,00.
Abs
Bruno Figueiredo.