- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
[VENDO] Porta Objetos do Apoio de Braço do VTR
Pessoal,
Eu acabei comprando errado uma peça que eu achei que estava quebrada, mas na verdade não estava. Então deixei a peça usada no meu carro e estou revendendo a peça que eu comprei HOJE mesmo pela manhã, na Le Mans em Campinas. A peça é 0km e original (Made In France).
O valor de nota fiscal dela é de R$70,08 e eu estou vendendo por R$50,00, caso exista algum interessado. Também estou disposto a "bater rolo", se alguém tiver algo que me interesse, portanto façam suas propostas!
A peça é o porta objetos que fica dentro do apoio de braço do VTR. Seguem fotos da peça em questão. Caso alguém queira mais fotos dela, basta me pedir.
Abraço!
Eu acabei comprando errado uma peça que eu achei que estava quebrada, mas na verdade não estava. Então deixei a peça usada no meu carro e estou revendendo a peça que eu comprei HOJE mesmo pela manhã, na Le Mans em Campinas. A peça é 0km e original (Made In France).
O valor de nota fiscal dela é de R$70,08 e eu estou vendendo por R$50,00, caso exista algum interessado. Também estou disposto a "bater rolo", se alguém tiver algo que me interesse, portanto façam suas propostas!
A peça é o porta objetos que fica dentro do apoio de braço do VTR. Seguem fotos da peça em questão. Caso alguém queira mais fotos dela, basta me pedir.
Abraço!
zz
- GuiCastro
- Membros
Re: [VENDO] Porta Objetos do Apoio de Braço do VTR
Pessoal, a peça é original e eu estou vendendo com uma boa porcentagem de desconto, mesmo sem nenhum uso, ok? Quem tiver interesse basta avisar!
zz
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Ela só serve no VTR, ou serve no Pallas Automático 2008?
Atenciosamente,
Sirevitor
Atenciosamente,
Sirevitor
- GuiCastro
- Membros
Hummmmmm... boa pergunta. Não tenho certeza, conheço pouco o Pallas.
O que podemos fazer é verificar na concessionária, se o número da peça é a mesma.
O que podemos fazer é verificar na concessionária, se o número da peça é a mesma.
zz
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Gostaria de colocar um apoio de braço, pois o meu é o glx e não possui, vc sabe se tem como??
Abraço
Abraço
PPSB00
- GuiCastro
- Membros
Tenho certeza de que é possível, mas além dessa minha peça, precisaria da carcaça externa (o apoio de braço propriamente dito). A minha peça é a parte interna.
zz