- henriquecouto
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
INTERFACE: COMANDOS VOLANTE C4 x APARELHOS PIONEER
Navegando na Internet descobri que o módulo de interface entre os aparelhos Pioneer e os comandos do volante do C4 é o CA-R-PI.162.
Eu tenho um aparelho Pioneer 5900 instalado no meu C4 Pallas e adoraria dar à ele a possibilidade de ser comandado pelo volante. Infelizmente, não encontrei no Brasil nenhum fornecedor do produto. Encontrei apenas no E-Bay e em algumas lojas na internet, quase sempre na Europa. Gostaria de reunir um grupo com o mesmo interesse para tentarmos trazer para o Brasil esse acessório tão desejado.
Link para uma loja que vende o módulo de interface: http://www.online-caraudio.co.uk/shopscr899.html.
Link para o PDF que explica a instalação do módulo de interface: http://www.service.pioneer-eur.com/pees ... PI.162.pdf.
Link para o PDF com a tabela de módulos de interface da Pioneer e os respectivos automóveis compatíveis: http://www.pioneer.pt/files/pdf/HardWir ... sChart.pdf.
Entrem em contato, respondam o tópico. Vamos ver se fazemos algo sair da vontade para realidade.
Abraços.
Eu tenho um aparelho Pioneer 5900 instalado no meu C4 Pallas e adoraria dar à ele a possibilidade de ser comandado pelo volante. Infelizmente, não encontrei no Brasil nenhum fornecedor do produto. Encontrei apenas no E-Bay e em algumas lojas na internet, quase sempre na Europa. Gostaria de reunir um grupo com o mesmo interesse para tentarmos trazer para o Brasil esse acessório tão desejado.
Link para uma loja que vende o módulo de interface: http://www.online-caraudio.co.uk/shopscr899.html.
Link para o PDF que explica a instalação do módulo de interface: http://www.service.pioneer-eur.com/pees ... PI.162.pdf.
Link para o PDF com a tabela de módulos de interface da Pioneer e os respectivos automóveis compatíveis: http://www.pioneer.pt/files/pdf/HardWir ... sChart.pdf.
Entrem em contato, respondam o tópico. Vamos ver se fazemos algo sair da vontade para realidade.
Abraços.
VENDO [CITROËN C4 PALLAS GLX AUTOMÁTICO PRETO 2008/2008 50.000 KM RODADOS - ÚNICO DONO - BRASÍLIA/DF] [RODAS D'VINCI LOX 20x8,5" HIPER PRATA COM 2 PNEUS NEXEN N6000 COM MENOS DE 5 MIL KM RODADOS E 2 PNEUS YOKOHAMA S-DRIVE MEIA VIDA - TODOS 225/35/20]
Re: INTERFACE: COMANDOS VOLANTE C4 x APARELHOS PIONEER
Fera, compra pelo e-bay mesmo.... tranquilo, paga via paypal eles mandam via UPS.
Eu comprei varias coisas lá, escape, chip, CAI, molas, etc... Não fui taxado nem uma vez..... paguei somente o produto + frete, demora cerca de 20 dias pra chegar, mas vale a pena.
Abs,
Souza
Eu comprei varias coisas lá, escape, chip, CAI, molas, etc... Não fui taxado nem uma vez..... paguei somente o produto + frete, demora cerca de 20 dias pra chegar, mas vale a pena.
Abs,
Souza
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
hoje vou ver uma instalação de som em um C4 onde será instalado um DvD Pioneer no painel
modelo AVH-P5080-DVD mais o adaptador da Pioneer para manter os controles no volante
Valores.....R$ 1.900,00 o aprelho instalado com 1 ano de garantia + R$ 600,00 do adptador
vamos ver como funciona....se der tiro fotos com detalhes.
modelo AVH-P5080-DVD mais o adaptador da Pioneer para manter os controles no volante
Valores.....R$ 1.900,00 o aprelho instalado com 1 ano de garantia + R$ 600,00 do adptador
vamos ver como funciona....se der tiro fotos com detalhes.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bicudo, avisa nóis, rssss
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
E aí velhos? ressuscitei este post, pois muito me interessa esse bagulho aí, porém gostaria de saber se realmente ele funciona no Pallas. Então, alguém tem any experience or news about it para postar aí?
abs
Mark
abs
Mark
-
- Membros
Bem, estou indo a fundo neste caso do adaptador. tentei comprar pelo site mas na hora de pagar e escolher o endereço na caixa popup não havia Brazil....liguei pra loja e me disseram que não faziam negócios ainda com o Brazil, somente com países europeus, mas na caixa poppup havia Canadá e Rússia. Perguntei a vendedora que ficou sem palavras e me passou pra um outro telefone...mas não atenderam. Procurei no e-bay e há outros modelos menos o 162 que é o do C4.
Entrarei em contato com uns amigos que moram naquele planeta(UK) e vou comprar o treco...aguardem!
Entrarei em contato com uns amigos que moram naquele planeta(UK) e vou comprar o treco...aguardem!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Ouvi dizer que soh a interface faria os comandos do volante operar o radio, mas o CB fikaria sem controle pois o radio original nao estaria mais lah, ae seria necessario uma outra interface pra manter os comandos pro CB....
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
Encontrei este controle remoto pra aparelhos Pioneer. Seria uma solução? Acho que poderia ser instalado no miolo do volante.
essa é uma saída Doc, mas os botões originais ficam sem função....
acho que aquele módulo de comunicação é mais indicado.
acho que aquele módulo de comunicação é mais indicado.
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
alguem ja conseguiu comprar essa interface ????
desistiram ?
abraços
desistiram ?
abraços