Olá amigos, gostaria de tirar uma duvida com vocês, tenho um Hatch 1.6 manual, 2010, quero colocar o Agel Eyes, encontrei através de um outro tópico, este :
http://www.cr-tuning.de/Angel-Eyes/Ange ... 12588.html .
Este que estou pensando em comprar pelo que entendi acompanha um motor, que não sei ao certo para qq serve, imagino que para a regulagem de altura dos Xenon`s, minha dúvida é, meu carro não tem regulagem automatica dos farois, como fica se eu instalar estes farois? esse motor que acompanha a compra regula automaticamente a altura dos farois? tenho que fazer alguma regulagem ou é só plugar os cabos e sair usando?
Desde já, obrigado
Gregory
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Angel Eyes - Dúvidas
Pô gente estou contando com a ajuda de vocês....
abraços
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Depende sim, o direcionamento dos farois é regulado por uma central de informações que ajusta não só o farol , mas tambem a suspenção e direção do carro.
Atenciosamente.
Pedro Netto
Atenciosamente.
Pedro Netto
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
só os C4 com farol direcional que regula "automaticamente" a regulagem de altura é feita atravez de "sensores" na suspensão q regulam conforme carga no carro ou descolamento da suspenção.
comprando esse farol, se ele tiver o motorzinho e funcionar corretamente, a regulagem continua no botão igual ao original sem xenon.
comprando esse farol, se ele tiver o motorzinho e funcionar corretamente, a regulagem continua no botão igual ao original sem xenon.
EX C4 VTR