Freman escreveu:Ae mano! lembra de mim comprei seus pneus!! carro ficou show heim!! logo menos estarei com minha rodas tbm! abs!!
Opa, claro que lembro Freman! Eu tambem gostei demais com as molas! Quero só ver as rodas hein! hehehe
Freman escreveu:Ae mano! lembra de mim comprei seus pneus!! carro ficou show heim!! logo menos estarei com minha rodas tbm! abs!!
Cara foi uma Mega festa muito TOP mesmo....so para vc ter uma ideia tinha 4 menbros do C4Clube e o C2 foi convidado para ficar la dentro do galpao......showPMazzei escreveu:Pô bicudo nem fala, esses dias to correndo feito um louco e nem to conseguindo fazer nada!
Sou user muito antigo do cp, pra vc ter ideia nem no nacional lá consegui ir! Mas vamos marcar sim! Depois da primeira semana de dezembro acho que as coisas sossegam pra mim!
Bela foto, belo carro!PMazzei escreveu:As molas finalmente chegaram! Acabei indo de eibach mesmo, vi uns focus com H&R e achei que tinham baixado demais!
Eu gostei demais da altura que ficou agora com as molas!
Estas fotos foram tiradas a mais ou menos um mês atrás, depois de uma seção de detalhamento DIY e montagem das molas.
Hoje o conjunto assentou um pouco mais! De qq maneira gostei muito!
Que venham as proximas mods!