Pessoal estou vendendo o pneu que sobrou do meu C4 Hatch 2011 pois troquei os 2 do mesmo eixo por novos devido ao rasgo lateral que 1 deles sofreu e foi inutilizado. Sendo que o primeiro (este que está a venda) furou bem no meio do pneu (prego) e foi consertado na própria autorizada da Michelin.
Entao resumindo: o pneu que está à venda é o Michelin Energy Saver (original C4) 205/55/16 com total de 9300km rodados sendo aproximadamente 7000km na frente e 2300km na traseira.
Nao tive tempo de tirar fotos, mas se quiserem é só pedir via e-mail, o pneu está em ótimo estado!
Valor 200,00
pablofin@gmail.com
Agora com fotos:
Obs: as fotos saíram cortadas no post, mas é só copiar a URL e colar no navegador que aparecem inteiras.
Sds,
Pablo.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
[VENDO] Pneu C4 Hatch Michelin 205/55/16 (agora com fotos)
Editado pela última vez por diacs em 29 Nov 2011, 01:00, em um total de 3 vezes.
-
- Membros
- Estado: MG
Re: [VENDO] Pneu C4 Hatch Michelin 205/55/16
Tenho interesse Pablo! Me mande algumas fotos por e-mail, de um close na colagem por dentro e por fora do pneu, bem como da banda de rodagem! Aguardo resposta!
E-mail: gugervas@yahoo.com.br
Gustavo.
Gustavo.
-
- Membros
- Estado: RS
Mandei lá Gustavo, da uma conferida e se tiver interesse me avise. Abração!Gustavo Júnior escreveu:Tenho interesse Pablo! Me mande algumas fotos por e-mail, de um close na colagem por dentro e por fora do pneu, bem como da banda de rodagem! Aguardo resposta!
Gustavo.
-
- Membros
- Estado: MG
E ae Pablo, vendeu o pneu? Tenho interesse, o problema é a forma pela qual ele chegaria até mim! Vc tem idéia do valor do frete, correios ou transportadora?