Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Demon_ap
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por Demon_ap »

Aposoh escreveu:
Demon_ap escreveu:Oi

Tenho um problema, instalei uma central multimidia mas os meus sensores de estacionamento deixaram de funcionar (não emitem som), alguém me pode ajudar? Onde instalei dizem que com todos os rádios é assim, mas penso que tem de haver uma solução.

Fiquem bem
A sua central é essa da LSQ?
A minha é e os sensores funcionam bem, sendo que o da frente só o sonoro, sem gráfico. O traseiro também funciona só sonoro se está configurado para a câmera. Se configuro para o "radar", ativa também um gráfico de distância dos objetos quando engata a ré.
A minha é em tudo igual a essa, já tentei contactar com quem me vendeu e disseram-me que seria uma má ligação do CANBUS, mas o que é facto, é que se o CANBUS estivesse mal ligado, os controles do volante não estariam dando. Quanto aos sensores, continuam sem dar, dá o sinal de CAR no canto superior direito mas não emite qualquer tipo de som, aliás nem dá nenhum gráfico. Será que tenho que fazer alguma actualização de firmware? Gostaria de ver isto resolvido só não sei como.

LeoMP
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LeoMP »

Não exite atualização de firmware para LSQ.
Já cansei e troquei muitas mensagens com o chines que vende esses badulaques.
A central é assim e ponto, cheio de "poréns".

Leonardo

raulluongo
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por raulluongo »

Aleluia!!!!!!!
Data Local Situação
26/11/2011 08:15 CEE VILA SANTA CATARINA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para ACF CAMPO BELO - SAO PAULO/SP
26/11/2011 00:55 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE VILA SANTA CATARINA - SAO PAULO/SP
25/11/2011 17:19 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
25/11/2011 17:17 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
17/11/2011 11:23 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
10/11/2011 09:47 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
10/11/2011 09:45 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
26/10/2011 21:02 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/10/2011 18:16 CHINA - CHINA Postado

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Sete dias para chegar ao Brasil. Oito dias para conferência e taxação. Tá melhor que no final do ano passado, sem dúvida. Dois dias no máximo já pode ser retirado.

raulluongo
Membros

Fala galera.......

Acabei de pegar meu multimidia nos correios, me taxaram em 405,20 reais, mas ta bom, total saiu 1455,20 com camera de ré e receptor digital interno.

raulluongo
Membros

Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LS

putz gente deu zica o multimidia o cd/dvd nao esta rodando......!!!! agora ferro

rfaugus
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por rfaugus »

Boa tarde pessoal!

Eu comprei esta central da LSQ com o Kaun, conforme primeiros posts deste tópico.
Vejam minhas considerações:

- Contato com o representante da LSQ, Kaun He: Falei com ele via QQ, o cara é gente boa e passa confiança, inclusive após o pagamento ele demora uns 3 dias pra enviar, pois ele disse q são realizados alguns testes antes do envio.
- Prazo de entrega: +- 30 dias sendo: 1 dias para reconhecer o pagamento + 3 dias para eles colocarem no correio chinês + 5 dias pra chegar no Brasil e o restante é burocracia da receita federal
- Valor: USD 540,00 dolares + R$ 320,00 de impostos no Brasil (pedi ao Kaun enviar a invoice como se fosse USD 300,00) no total +- R$ 1.300,00
- Funcionamento da Central: Tudo funciona 100%, porém algumas vezes trava! A câmera de ré funciona porém quando o motor está ligado aparece uma pequena interferência, e com o motor desligado fica 100%, ou seja, teria que tentar isolar a instalação que foi feita, mas como a interfere pouco não vou mexer. A câmera funciona muito bem a noite!

Acabei de postar este vídeo com o funcionamento no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=yZcmsVDS1QE

Gostaria de agradecer ao moderador por ter criado este tópico, pois ajudou muito na minha escolha.

Grande abraço

Rogério

Weelulz
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Weelulz »

Prezados, vai fazer 9 meses de instalado, O unico detalhe mesmo eh a lerdeza para tudo, e a tV digital pega mal...

Agora to com um problema chato...
O sensor de presença dianteiro, está louco... Ela fica acusando que tem obstáculo mas não tem...
Foi na citroen 2 x e eles não ajeitam...
Tenho q desativar isso..
f**a!!
Alguem sabe como desativar esse sensor pela central?
Abs!

GSF
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por GSF »

Excelente video... Parabens...

Você consegue acessar as funções do computador pela central, por exemplo, meu C4 exclusive podia ser configurado o botão extrela do volante (podia apagar a luz interna, luminosidade do painel, etc). Tinha tambem uma funcão de configurar a luz de "acompanhamento", tempo que o farol fica ligado após desligar o motor, mas não consigo encontrar estas opções na central... Valeu.

Gleydison
rfaugus escreveu:Boa tarde pessoal!

Eu comprei esta central da LSQ com o Kaun, conforme primeiros posts deste tópico.
Vejam minhas considerações:

- Contato com o representante da LSQ, Kaun He: Falei com ele via QQ, o cara é gente boa e passa confiança, inclusive após o pagamento ele demora uns 3 dias pra enviar, pois ele disse q são realizados alguns testes antes do envio.
- Prazo de entrega: +- 30 dias sendo: 1 dias para reconhecer o pagamento + 3 dias para eles colocarem no correio chinês + 5 dias pra chegar no Brasil e o restante é burocracia da receita federal
- Valor: USD 540,00 dolares + R$ 320,00 de impostos no Brasil (pedi ao Kaun enviar a invoice como se fosse USD 300,00) no total +- R$ 1.300,00
- Funcionamento da Central: Tudo funciona 100%, porém algumas vezes trava! A câmera de ré funciona porém quando o motor está ligado aparece uma pequena interferência, e com o motor desligado fica 100%, ou seja, teria que tentar isolar a instalação que foi feita, mas como a interfere pouco não vou mexer. A câmera funciona muito bem a noite!

Acabei de postar este vídeo com o funcionamento no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=yZcmsVDS1QE

Gostaria de agradecer ao moderador por ter criado este tópico, pois ajudou muito na minha escolha.

Grande abraço

Rogério
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Valeu pelo agradecimento. Que bom que ficou satisfeito. Excelente o video. Eu acho que as centrais estão melhorando muito e valorizam muito o carro em sua utilização diária.

Obrigado.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”