Em breve devo estar trocando de carro e, como todos sabem, sou um aficcionado por som automotivo. O meu VTR tem um som com caixa feita à mão e que encaixa perfeitamente na mala do carro. Estou vendendo apenas o som completo, com o subwoofer, os dois amplificadores, as 4 cornetas, 2 supertweeters e as caixas. Clique nas fotos para melhor visualização!
O pacotão consta de:
-01 Subwoofer BATSTAKA 1.3k da Hinor de 18 polegadas (!!!) com incríveis 1.300 W RMS de potência!!!
-01 Amplificador BANDA 9.8 VX Performance de 1200W RMS\
-04 Drives de Corneta SELLENIUM D-250X de (acompanham as 4 cornetas de plástico com pintura metálica vermelha)
-02 Supertweeters SELLENIUM ST350 de 100W cada
-01 Amplificador SONY (IMPORTADO) 600W
-01 Disjuntor automotivo de 140A
-As caixas da mala. É uma caixa dutada do Sub (com a litragem calculada), dois suportes para as cornetas e supertweeters, o apoio dos amplificadores e a capa que os cobre.
De brinde, ainda leva:
-Todo o cabeamento de alimentação e RCA, capacitores das cornetas...
-A fita de LED que envolve o subwoofer.
-02 Spot's de LED que iluminavam meu Megatron e a Miniatura do VTR.
Enfim, som da melhor qualidade, com as melhores marcas, nunca ouço o som deixando distorcer, cuido muito bem tanto do som quanto do carro!
VALOR: R$ 3650,00 (paguei mais de 5000 reais nesse som)
Seguem as fotos:

O deslocamento de ar nos dutos faz pressão suficiente pra quebrar um CD!!

Também estou vendendo minha central Multimídia da Caska, acompanha GPS com cartão SD de 2gb, conversor de TV digital e câmera de ré com visão noturna e à prova d'água.
VALOR: R$1850,00 (paguei 3100,00)
Imagem da tela de alta resolução com o GPS em funcionamento (mesmo estando em Curitiba na foto, sou do RJ)

A foto tá meio ruim, mas mostra alguns detalhes.

Detalhe do suporte do Computador de Bordo que eu nunca colei no retrovisor, pintado na cor preta!

ATENÇÃO, QUEM LEVAR TUDO SAI COM:
VALOR TOTAL R$5000,00 (DESCONTO DE 500,00), então, sem choro galera. Vamo que vamo! Entrem em contato por MP