Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
DUVIDAS.....
* É facil instalar a central? Tem q fazer muita modificação? Fiação e etc?
* Funções do MENU se perdem???? O desenho do carro e sensores q aparece quando se engata a ré, se perde???
* Diagnostico do Check Control, se perde ou não????
Estou namorando faz tempo, mas não quero fazer muitas modificações em fiação do carro! Já me falaram q é só tirar o plug do original e colocar na central. É mesmo?
Abraços
* É facil instalar a central? Tem q fazer muita modificação? Fiação e etc?
* Funções do MENU se perdem???? O desenho do carro e sensores q aparece quando se engata a ré, se perde???
* Diagnostico do Check Control, se perde ou não????
Estou namorando faz tempo, mas não quero fazer muitas modificações em fiação do carro! Já me falaram q é só tirar o plug do original e colocar na central. É mesmo?
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Catarioca
Sim, a ultima vez que acompanhei a instalação da central do C4 demorou 1 hora com direito a passar fiação da câmera e tudo!
O kit é feito para seu carro então não existem modificações à fazer, a instalação elétrica é toda original com os conectores do carro!
Você terá o computador de bordo funcionando na central.
Funcionam os sensores de estacionamento traseiros.
Veja esse vídeo da central: http://www.youtube.com/watch?v=4KGLdXzA ... e=youtu.be
Abraço
Rafael
Sim, a ultima vez que acompanhei a instalação da central do C4 demorou 1 hora com direito a passar fiação da câmera e tudo!
O kit é feito para seu carro então não existem modificações à fazer, a instalação elétrica é toda original com os conectores do carro!
Você terá o computador de bordo funcionando na central.
Funcionam os sensores de estacionamento traseiros.
Veja esse vídeo da central: http://www.youtube.com/watch?v=4KGLdXzA ... e=youtu.be
Abraço
Rafael
Atc
Rafael
www.rafcar.com.br
Rafael
www.rafcar.com.br
- agoliveira
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Olárafaelcarv escreveu: Funcionam os sensores de estacionamento traseiros.
Abraço
Rafael
E quanto ao sensores dianteiros? Eu tenho uma Grand C4 e este é meu problema até hoje para colocar um CB destes.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Os sensores dianteiros não funcionam em nenhuma central multimidia do mercado.
Já falamos com os eng. na fábrica na China e ainda não existe essa integração.
Como pode ver no vídeo a central é ótima, com o computador de bordo e tudo mais, mas os sensores dianteiros não funcionam.
Obrigado
Rafael
http://www.rafcar.com.br/
Já falamos com os eng. na fábrica na China e ainda não existe essa integração.
Como pode ver no vídeo a central é ótima, com o computador de bordo e tudo mais, mas os sensores dianteiros não funcionam.
Obrigado
Rafael
http://www.rafcar.com.br/
Atc
Rafael
www.rafcar.com.br
Rafael
www.rafcar.com.br
Amigos, bom dia!
Falando com alguns instaladores de diversas lojas a sugestão foi de manter o rádio original instalado no porta luvas e instalar um multimedia no painel no local do original, lembrando que eu tenho uma C4 grand.
Segundo as opinões colhidas, não perco nenhuma função do CB nem os sensores frente/ré. O único inconveniente seriam os comandos do volante que não poderiam ser desligados, permanecendo no rádio original.
O que vcs acham?
Alguem já fez isso aqui?
[ ]´s
Falando com alguns instaladores de diversas lojas a sugestão foi de manter o rádio original instalado no porta luvas e instalar um multimedia no painel no local do original, lembrando que eu tenho uma C4 grand.
Segundo as opinões colhidas, não perco nenhuma função do CB nem os sensores frente/ré. O único inconveniente seriam os comandos do volante que não poderiam ser desligados, permanecendo no rádio original.
O que vcs acham?
Alguem já fez isso aqui?
[ ]´s
- agoliveira
- Membros
Eu estou na mesma situação e já pensei na possibilidade mas ficaria muito gambiarra. Infelizmente a Grand não é um carro bom pra mexer (aliás, nenhum francês é) pois é tudo muito integrado. Se aparecer uma central com todos os sensores eu vou pensar no assunto.
Pois é, por enquanto fiz só o upgrade dos alto-falantes, instalei um kit de voz da JBL na frente e um par coaxial atrás com um módulo empurrando. Pra quebrar o galho dos meus filhos comprei um suporte veicular do iPad que prende no encosto de cabeça pra eles se divertirem em viagens mais longas.agoliveira escreveu:Eu estou na mesma situação e já pensei na possibilidade mas ficaria muito gambiarra. Infelizmente a Grand não é um carro bom pra mexer (aliás, nenhum francês é) pois é tudo muito integrado. Se aparecer uma central com todos os sensores eu vou pensar no assunto.
Tava fuçando no eBay e um vendedor me disse que esse kit CTRPG001 ativa tanto os sensores dianteiros como os traseiros, como não encontrei nenhuma outra referencia preferi não fazer a compra.
[ ]´s
- agoliveira
- Membros
Já ouvi falar mas ele serve apenas para os sensores traseiros segundo o site do fabricante.proton escreveu:Pois é, por enquanto fiz só o upgrade dos alto-falantes, instalei um kit de voz da JBL na frente e um par coaxial atrás com um módulo empurrando. Pra quebrar o galho dos meus filhos comprei um suporte veicular do iPad que prende no encosto de cabeça pra eles se divertirem em viagens mais longas.
Tava fuçando no eBay e um vendedor me disse que esse kit CTRPG001 ativa tanto os sensores dianteiros como os traseiros, como não encontrei nenhuma outra referencia preferi não fazer a compra.
[ ]´s
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
Sobre a M1:rafinhap7 escreveu:Fala amigo!rofsouza escreveu:Olá Amigos do C4C.
Após muita pesquisa aqui no site, e em outros meios, acabei descobrindo uma central que funciona perfeitamente para o C4. É da marca M1. Não vi nada sobre ela aqui no site, mas posso dizer que é a melhor que tem no mercado hoje.
Tem todos os recursos desejados, como GPS, Camera de ré, Tv digital, roda videos divx, ou seja, faz tudo que as outras fazem, mas sem os bugs das outras CM´s. Mas o bacana é a navegação Internet. Com um adaptador 3g especifico para a CM voce pode navegar na net, fazer consultas pelo gps em tempo real na internet. SHOW!!
Caso tenham interesse em adquirir posso providenciar fotos e videos do funcionamento, e posso fornece-la por R$ 1.700,00 com garantia de 3 meses. Meu contato é 65-8132-1323 (Falar com Rodrigo).
Abraços pessoal.
Estou bem interessado na M1, só tem algumas dúvidas que me deixaram intrigados. Por exemplo, se repararem na foto do site http://www.m1-motors.com/ PRODUTOS-CENTRAL MULTIMIDIA-CITROEN irá ver que na foto nao aparece as entradas USB e SD as quais o proprio site diz. Enfim, vc saberia dizer se essas entradas (USB E SD) realmente possuem na parte frontal ou traseira do aparelho. Assim como aonde ficaria o SD do GPS? Na parte traseira da central? E a tv digital, é integrada ao aparelho ou teria que comprar um modulo a parte? Possui cabo do Iphone? E o mais intrigante..aonde comprar esse tal adapatador específico pra entrar na internet e aonde plugar o mesmo?
Enfim, dúvidas que acho que ajudaria a todos se fossem esclarecidas assim como fotos e videos que o pessoal vem pedindo!
Obrigado desde já!!
Abraços
A entrada SD fica escondida atrás da moldura, no lado de dentro da tela.. Meio difícil explicar. Desconsidere o uso pois ali só fica o cartão do GPS.
Ficam 2 USB no porta-luvas, vc pode usar uma delas com um adaptador SD. A M1 já vem com um conversor de TV digital na caixa (módulo separado da central). Na minha não veio o cabo do iPhone.
O modem 3G é colocado em qualquer USB no porta-luvas, não é um adaptador específico e sim um modem comum mas um modelo que tenha compatibilidade com o WinCE (drivers). Pelo que sei, alguns Huawei e ZTE funcionam. A configuração da conexão é feita pelo discador padrão do Windows, tem um atalho no submenu de aplicativos da Central.
Fiquei de fazer o video de funcionamento da central esse fds mas o carro foi pra oficina (trocar correia dentada, coxim do motor e bomba dágua). Aguardem mais uns dias.
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Instalei um Cm no meu carro ontem e tenho algumas dúvidas.
1 - A tecla do Coringa não pode ser configurada?
2 - A tecla que mostra a agenda do celular ficou sem efeito, é assim mesmo?
3 - A tecla de comando de voz não funciona?
ABS
1 - A tecla do Coringa não pode ser configurada?
2 - A tecla que mostra a agenda do celular ficou sem efeito, é assim mesmo?
3 - A tecla de comando de voz não funciona?
ABS