-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?
Oi pessoal,
gostaria de saber se alguem do forum possui a central multimidia da marca M1 ,pois eu comprei e gostaria de tirar mais algumas duvidas.
MUITO BOA essa central.
gostaria de saber se alguem do forum possui a central multimidia da marca M1 ,pois eu comprei e gostaria de tirar mais algumas duvidas.
MUITO BOA essa central.
Allan
Ctba/PR
MSN: allanpubli@hotmail.com
Ctba/PR
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?
Allan,
estou pensando em comprar um central dessa M1. Qual sua avaliação dela? Está funcionando bem? Todos os comandos do volante? Bluetooth?
Meu C4 tem uma entrada USB no console central próximo a alavanca do freio de mão. O seu também? Sabe se ela continua funcional?
Abs
estou pensando em comprar um central dessa M1. Qual sua avaliação dela? Está funcionando bem? Todos os comandos do volante? Bluetooth?
Meu C4 tem uma entrada USB no console central próximo a alavanca do freio de mão. O seu também? Sabe se ela continua funcional?
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Oi Felipe,
Entao, por enquanto esta funcionando bem, com boa e facil navegacao, sendo q os comandos do volante estao funcionando...o bluetooth ainda nao testei.
O que perdi foi o sensor de estacionamento dianteiro e o traseiro foi substituido pela camera de ré q aparece a imagem e tb um desenho com as barras de aproximacao.
No meu C4 Pallas nao tem essa entrada de USB q vc diz, mas nesse aparelho ja tem dois cabos q ficam no porta-luvas c/ entradas USB.
A tela é HD (800 x 480)
O restante esta funcionando bem...mas ainda estou descobrindo as coisas, configuracoes de musicas, etc.
Pelo preço, acho q foi bem bom.
Abços
Entao, por enquanto esta funcionando bem, com boa e facil navegacao, sendo q os comandos do volante estao funcionando...o bluetooth ainda nao testei.
O que perdi foi o sensor de estacionamento dianteiro e o traseiro foi substituido pela camera de ré q aparece a imagem e tb um desenho com as barras de aproximacao.
No meu C4 Pallas nao tem essa entrada de USB q vc diz, mas nesse aparelho ja tem dois cabos q ficam no porta-luvas c/ entradas USB.
A tela é HD (800 x 480)
O restante esta funcionando bem...mas ainda estou descobrindo as coisas, configuracoes de musicas, etc.
Pelo preço, acho q foi bem bom.
Abços
Allan
Ctba/PR
Ctba/PR
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Obrigado Allan!
Parece que você é um dos primeiros, senão o primeiro, a adquirir essa central pro C4.
Meu irmão colocou uma na Hillux dele e ficou muito bom. Achei ela bem mais moderna que as Witson que hoje são consenso como as melhores pro C4.
Você podia testar o Bluetooth e todos as outras funcionalidades delas e postar uma breve descrição dessa CM pra gente.
Todos os comandos do volante estão funcionando bem? inclusive os que alteram os controles de limite de velocidade e piloto automatico?
As funções do computador de bordo são mantidas? Há uma tela na CM onde vc pode navegar pelos dados do veiculo: consumo, autonomia, equipamentos, etc...
Me preocupa o fato de vc ter perdido a funcionalidade dos sensores de estacionamento... vc acha que pode ter sido um erro na instalação?
Suas opiniões vão ser importantes nessa discussão sobre a melhor CM pro C4 que há no mercado...
Abs
Parece que você é um dos primeiros, senão o primeiro, a adquirir essa central pro C4.
Meu irmão colocou uma na Hillux dele e ficou muito bom. Achei ela bem mais moderna que as Witson que hoje são consenso como as melhores pro C4.
Você podia testar o Bluetooth e todos as outras funcionalidades delas e postar uma breve descrição dessa CM pra gente.
Todos os comandos do volante estão funcionando bem? inclusive os que alteram os controles de limite de velocidade e piloto automatico?
As funções do computador de bordo são mantidas? Há uma tela na CM onde vc pode navegar pelos dados do veiculo: consumo, autonomia, equipamentos, etc...
Me preocupa o fato de vc ter perdido a funcionalidade dos sensores de estacionamento... vc acha que pode ter sido um erro na instalação?
Suas opiniões vão ser importantes nessa discussão sobre a melhor CM pro C4 que há no mercado...
Abs
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Bem, eu desconheço essa CM, e parece que o "pessoal" que vende a Witson está preparando uma com OS baseado em Android, aí acho que ficará legal.
Quanto a Witson já foi discutido bastante, tem sues prós e contras, eu particularmente estou satisfeito. E como uso o sensor de ré separado, aproveito só o gráfico, e o de frente nem tinha, então tá tranquilo. A única coisa que acho que poderia ser melhor é o bluetooth guardar a agenda do celular.
Quanto a Witson já foi discutido bastante, tem sues prós e contras, eu particularmente estou satisfeito. E como uso o sensor de ré separado, aproveito só o gráfico, e o de frente nem tinha, então tá tranquilo. A única coisa que acho que poderia ser melhor é o bluetooth guardar a agenda do celular.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Allan,
teria como voce postar umas fotos dele? Dos menus, radio tocando, etc?
Obrigado
Leonardo
teria como voce postar umas fotos dele? Dos menus, radio tocando, etc?
Obrigado
Leonardo
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
Comprei uma Central M1 , está instalada a quase 1 mês e digo que estou bem satisfeito. Essas centrais da M1 estão se popularizando pois o preço delas no Paraguai está bem convidativo: paguei U$ 550 = R$ 950 .
Já vem completas, com módulo de TV digital e câmera de ré. A moldura do painel é prata, mandei plotar com adesivo fibra de carbono pra continuar com o padrão do VTR.
A interface, na minha opinião, está muito melhor e mais bonita que as Booster e Witson: dá até pra mudar os ícones da tela principal (mover, excluir) e escolher o programa que vc quer usar para tal função (no meu caso deixei o NaviPlayer pra ouvir MP3 que é muito melhor do que o player original).
Características técnicas:
- Tela 800x480
- Processador 600 Mhz , Windows CE 6.0 (achei mais rápida que outras centrais)
- duas entradas USB instaladas no porta-luvas
- possibilidade de acesso à Internet com modem 3G
Vou tirar umas fotos da interface dela e se der tempo até faço um vídeo pra vcs verem.
Já vem completas, com módulo de TV digital e câmera de ré. A moldura do painel é prata, mandei plotar com adesivo fibra de carbono pra continuar com o padrão do VTR.
A interface, na minha opinião, está muito melhor e mais bonita que as Booster e Witson: dá até pra mudar os ícones da tela principal (mover, excluir) e escolher o programa que vc quer usar para tal função (no meu caso deixei o NaviPlayer pra ouvir MP3 que é muito melhor do que o player original).
Características técnicas:
- Tela 800x480
- Processador 600 Mhz , Windows CE 6.0 (achei mais rápida que outras centrais)
- duas entradas USB instaladas no porta-luvas
- possibilidade de acesso à Internet com modem 3G
Vou tirar umas fotos da interface dela e se der tempo até faço um vídeo pra vcs verem.
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Uau, joia. E os controles do volante como ficaram? A troca de estação de radio usa o banco de memoria? No modo radio fica o grafico "fake" pulando?
abs
Leonardo
abs
Leonardo
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Será q o USB do Exclusive fica funcional?
Agenda do celular aparece na tela pelo Bluetooth?
E os sensores frontais e traseiros?
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
A agenda sincronizou com o meu Xperia X10 , nome e telefone, ligações perdidas, efetuadas, etc. Sobre o USB original não sei te informar pois o VTR não possui, mas acredito que não pois o aparelho já vem com duas entradas. Pelo que sei, os sensores dianteiros não são funcionais em nenhuma central mas como essa M1 é das mais novas pode ser que funcione, só testando mesmo (o VTR só tem traseiro).buruno_p escreveu:Será q o USB do Exclusive fica funcional?
No modo rádio não tem firulas, apenas as estações programadas e os botões de busca, simples e funcional. Os controles do volante continuam funcionando mas algumas coisas mudam, por exemplo o botão da haste direita que servia pra trocar o modo do CB não funciona, o botão Menu faz voltar à tela de inicio e o OK vai trocar de função...LeoMP escreveu:Uau, joia. E os controles do volante como ficaram? A troca de estação de radio usa o banco de memoria? No modo radio fica o grafico "fake" pulando?
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]