-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Apito do sinto de segurança
valeu... pelo milha..
é Bruno parou.quando liga não acende quando anda não apita, estava funcionando até irritava agora já estou com saudades..
é Bruno parou.quando liga não acende quando anda não apita, estava funcionando até irritava agora já estou com saudades..
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Leva na Autorizada que eles resolvem rapidinha prá vc.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Vc's falaram tanto deste apito mas desde que peguei o meu nao o escutei nenhuma vez, no painel ate acende a luz qdo estou sem cinto porem ele nao apita nao .....
Abr4ços
Abr4ços
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Po pessoal, qts anos vcs tem 200???
Se a pessoa usa ou nao o cinto é problema dela! Ninguem aqui é pai de ninguem!
Eu tambem quero saber como tira. Eu SEMPRE uso o cinto, mas é que tem vezes que ENCHE O SACO!
Nao acredito que tenha gente que sabe tirar o barulho e nao fale por "responsabilidade"...
Ja fui na concessionaria e falaram que nao tem jeito! Mas é claro que eles nao o fazem!
Vou repetir a pergunta : ALGUEM SABE COMO TIRAR O BARULHO DO CINTO? (sem ser na concessionaria)
Grato
Eu tambem quero saber como tira. Eu SEMPRE uso o cinto, mas é que tem vezes que ENCHE O SACO!
Nao acredito que tenha gente que sabe tirar o barulho e nao fale por "responsabilidade"...
Ja fui na concessionaria e falaram que nao tem jeito! Mas é claro que eles nao o fazem!
Vou repetir a pergunta : ALGUEM SABE COMO TIRAR O BARULHO DO CINTO? (sem ser na concessionaria)
Grato
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
---MonstrO escreveu:Po pessoal, qts anos vcs tem 200???
Grato
VAMOS MANTER O NÍVEL NO FÓRUM...EDUCAÇÃO COM TODOS QUE RESPEITAM AS LEIS DE TRÂNSITO..ABS
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Hhuashuashuashuas tem sim como tirar sem ir na concessionaria e plugar no scanner, so cortar o fio dos bancos ehehhehehe
abs!!!
abs!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Coisas como, responsabilidade, honestidade, ética, educação e cidadania, estão tão fora de moda, que quando aparecem em algum lugar, causam espanto e até, quem diria, indignação.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Acho que morreu esse tópico. Essa questão sempre dá polêmica. É impressionante. No Clube Stilo foi a mesma coisa, vários perguntando sobre isso, todos recomendando a esquecer e usar a porcaria do cinto e ainda sim o pessoal ficando com raiva e insistindo na pergunta.
Por sinal, alguém muda o título desse tópico, pois ficar lendo SINTO de segurança, ao invés de CINTO de segurança, me deixa bem incomodado. :)
Por sinal, alguém muda o título desse tópico, pois ficar lendo SINTO de segurança, ao invés de CINTO de segurança, me deixa bem incomodado. :)
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Leo, eu "sinto" mt, mas vamos deixar o tópico como está, por enquanto, pois tenho certeza que todos vão refletir, e evitar as brigas.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Eu costumo passar o cinto por trás do banco, mas qdo vc leva algum passageiro ele fica uma sujeira só. Se nao me engano o encaixe da fivela do cinto é universal, compre uma separada e coloque ela lá. Po, todos nós sabemos dos riscos que corremos fazendo isso, mas ninguém também pode medir o nível do estress de cada um ao escutar aquele apito o dia todo. Ou eu morro por não usar, ou tb posso morrer de infarto, usando!