Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
nel007
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

meu neguinho

Mensagem por nel007 »

galera sou novo aqui, ja me apresentei na area de novos membros e vou postar umas fotos da criança: vtr 07 =]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[img]htps://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/388474_254392124614989_100001326093389_617200_83810930_n.jpg[/img]
e futuramente quero envelopar e deixar assim:
Imagem
mas com essas rodas:
Imagem
Editado pela última vez por nel007 em 02 Dez 2011, 14:08, em um total de 1 vez.
Imagem

Freman
Membros
Estado: SP

Re: meu neguinho

Mensagem por Freman »

Carrim esta show bem cuidado!! faltou baixar so um pouco!! resolfen são lindas! se resolver vender me fala hauha

Abs!
C4 VTR - Direcionais - Diamond Vision - Aero Personal Parts - Wheels Houston DS5 17 - Springs H&R - Toyo Proxes 225/45/17 - Simota 4 - 3m dinoc - Capas Brembo...

Imagem

nel007
Membros
Contato:

Mensagem por nel007 »

hehe vlw, o neguinho ta impecavel, peguei tem 1 semana, ja to vendo molas eibach pra criança, as rodas vai demorar um pouco mas se eu for vender te aviso =] vlw
abração
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

bonito carro meu, parabens !!!!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Muito show o carro!

É impressão minha ou o seu NAVI tem os mapas funcionando? Na foto parece que tá mostrando um mapa no canto da tela..
Imagem

nel007
Membros
Contato:

Mensagem por nel007 »

filipe411 escreveu:Muito show o carro!

É impressão minha ou o seu NAVI tem os mapas funcionando? Na foto parece que tá mostrando um mapa no canto da tela..

na verdade não é o navidrive, é uma central multimidia que foi instalada recentimente, gps, camera de ré, touch, Bluetooth... etc =]
Imagem

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

Qual a marca e modelo? Pq na foto que vc colocou do interior a interface da tela tá igual ao do skin azul RT4, e a frente do rádio tb.
Imagem

nel007
Membros
Contato:

Mensagem por nel007 »

filipe411 escreveu:Qual a marca e modelo? Pq na foto que vc colocou do interior a interface da tela tá igual ao do skin azul RT4, e a frente do rádio tb.
a frente do radio é identica, na verdade com essa centra é substituida o cd player por um identico ao original mas que roda dvd, esse do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -tv-sd-_JM inclusive a 2ª foto é igual a minha que comprei e mandei a foto que o cara pediu pra ver como ficou e ele postou no site tbm =]
Imagem

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

O anúncio que vc mostrou tá cheio de fotos da central com a frente é igual à do rádio RD4 (que é o rádio original) como todas as outras centrais chinesas, e só a "sua foto" tá mostrando essa frente de RT4 (navidrive original)...esquisito..sei lá :p
Imagem
Inclusive nunca tinha visto um VTR no Brasil que tivesse as molduras das saídas do ar condicionado laterais nesse acabamento brilhoso tipo a moldura central do Pallas Exclusive.
Imagem

nel007
Membros
Contato:

Mensagem por nel007 »

hum, ai vc me pegou, essa central retirei em mãos, ainda tenho 6 meses de garantia, até agora ela naum deu problema nenhum e talz,... tipo quando fui la queria a moldura preta ou imitando fibra de carbono como veio no console original, mas como só tinha aquela a pronta entrega peguei ela msmo mas tem outros modelos de moldura e talz no programa ele aparece o logo da Citroen e tudo mais,,, se é igual da navi não posso afirmar pq nunca vi um Navi hehe mas o sitema operacional do gps é o wince 5.0 core acha radar e tdo mais,
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”