Bada escreveu:Seria impossível um carro do naipe do C4 não ter antiesmagamento....até Celta tem...
não sei se são todos os Hondas, mas o City não tem anti-esmagamento. o Civic só tinha a opção subir ou descer com "um toque" para o vidro do motorista e por isso suspeito que também não tenha anti-esmagamento.
Bada escreveu:Seria impossível um carro do naipe do C4 não ter antiesmagamento....até Celta tem...
não sei se são todos os Hondas, mas o City não tem anti-esmagamento. o Civic só tinha a opção subir ou descer com "um toque" para o vidro do motorista e por isso suspeito que também não tenha anti-esmagamento.
abs.
E tem gente que paga mais de 60 paus num Civic... Sem CB, com esse sistema de vidros de carro pop, com mala de hatch pequeno fora uma enormidade de "mimos" que o C4 disponibiliza e no Civic atual não tem, talvez somente no SI...
rodrigo cardozo escreveu:
E tem gente que paga mais de 60 paus num Civic... Sem CB, com esse sistema de vidros de carro pop, com mala de hatch pequeno fora uma enormidade de "mimos" que o C4 disponibiliza e no Civic atual não tem, talvez somente no SI...
Em certos aspectos o carro é bom, mas Civic se não for o Si é toooosco! E o que tem de dono de Civic que SE ACHA, é brincadeira!
E se bem que tirando o motor e os bancos dianteiros até o Si é meio tosco huahuhauha!
Arr escreveu:Os limpadores do parabrisa variam o ritmo conforme a velocidade do carro.
kkakakakakakakakakakak... É claro que os limpadores do parabria nao variam o ritmo de acordo com a velocidade do carro meu amigo...
Acontece que os limpadores são acionados pelos sensores de chuva, e se vc notar, qdo mais vc correr, mais vai incidir pingos no seu parabrisa, e assim o sensor de chuva vai entender que a intensidade de chuva aumentou...O que nao aconteceu....
jajajalakalakakaka
é cada uma...
claro que nao cara... vc ta falando besteira... tem carros como o c3 e alguns c4 entre outro modelos e marcas sem sensores de chuva que a velocidade do limpador e de acordo com a velocidade do carro tb.
para de falar m***a e seja humilde.
Vá pessoal,deixem-se disso,a malta ta aqui para se dar bem e ajudar uns aos outros. Mas é verdade,eu também tenho um c4 sem sensores de chuva e quando travo mais,por exemplo para parar num semáfro,o limpador quase que para.Depois ao arrancar novamente com o carro mesmo não estando a chover,o limpador volta a limpar mais rápido consuante a velocidade. É VERDADE
Não li todo o manual ainda, mas tem muita coisinha legal nele. Pena que está misturado na encheção de linguiça! Um saco! Podia ter um "resumo de firulas que realmente interessam".
Na troca de um pneu, na oficina, parei o C4 Picasso no macaco um pouco adiantado do ponto ideal. O mecânico pediu pra soltar a marcha pra dar aquela empurradinha brasileira. Liguei a chave, botei no N, e mesmo sem ligar o carro, foi aquele monte de apito, "pise no freio", aquela apitassera ferrada, ahh!, uma salada.
O lance é simplesmente virar a chave sem ligar o carro e deixar assim. Daí o N funciona. Não pode desligar.
É uma coisa besta, mas dá pra passar uma vergonha legal, do tipo "Mané comprou um carrão e não sabe mexer" hehehe
Sobre a troca do pneu, que falei acima, estava preocupado sobre o procedimento, achando que poderia ser xarope. Que nada! É uma boa tarefa para o fim de semana tentar tirar o estepe de baixo do carro: basta usar a chave de roda para baixar a roda para o chão. Bem macio, até para as namoradas fazerem numa emergência de se pegarem sozinhas e precisarem. Não imaginei que seria tão fácil.
Uma outra que meu vendedor não me passou foi, também no C4 Picasso, a dica de puxar aquele "pino" dos bancos traseiros para cima. Cada um dos três tem o seu. Ele serve para deslocar o banco para a frente, e possibilitar uma maior inclinação do encosto para trás. Assim, e viagens longas o pessoal de trás tem um pouquinho mais de conforto.
E, outra que descobri sozinho são aqueles dois compartimentos embaixo dos tapetes do banco traseiro. Show. Não sei pra quê. Cabe um sanduba e uma água.
Uma que eu ri pra caramba: com a regulagem apropriada (esquerda-neutro-direita) os retrovisores se abaixam ao dar marcha-a-ré, pra ver o meio fio. Na manobra, mesmo engatando D, eles continuam virados pra baixo por alguns segundos pra você mirar e ver se a posição do carro está OK com o meio-fio. MAS, se você der marcha-a-ré em alta velocidade (30Km/h?? Não me lembro, minha esposa estava gritando...) o retrovisor pára de apontar pra baixo e volta a apontar pra cima, pra você poder ver a rua, já que estacionar não é mais o objetivo. :D
Arr escreveu:Os limpadores do parabrisa variam o ritmo conforme a velocidade do carro.
kkakakakakakakakakakak... É claro que os limpadores do parabria nao variam o ritmo de acordo com a velocidade do carro meu amigo...
Acontece que os limpadores são acionados pelos sensores de chuva, e se vc notar, qdo mais vc correr, mais vai incidir pingos no seu parabrisa, e assim o sensor de chuva vai entender que a intensidade de chuva aumentou...O que nao aconteceu....
jajajalakalakakaka
é cada uma...
Ia te responder, mas e explicação já foi dada.
Na próxima seja mais humilde para evitar papelão.
kkkkkk falta de humildade dar nisso, valeu sabidão tomou bonito!!!