Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Pinwinnie
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: ROUPINHA NOVA!!!

Mensagem por Pinwinnie »

Por aqui tb agradou bastante.
Ótima escolha.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Nós migramos para a última versão do phpbb, pois rodávamos em uma versão muito antiga, que já estava cheia de "bugs", e não aceitava nenhuma mudança sem dar problema. Quanto ao template, apenas escolhemos uma versão de linha, entre muitas que existem para escolher na página do phpbb. Não fizemos nada para deixar o forum pesado, muito pelo contrário. Agora deveria estar mais rápido para abrir todas as páginas, fotos e vídeos. Pelo menos no meu está.

Abs.
Bruno Figueiredo.

thiagot
Membros
Estado: RS

Mensagem por thiagot »

Na minha opinião ficou muito pesado visualmente (nao sei se foi esse o ponto de vista do Pedro Aniz). O vermelho escuro é bem carregado e os ícones não ajudam a definir o que está acontecendo com o tópico (na outra versão dava pra ver os tópicos mais "quentes", tópicos novos, etc).

Também achei que a fonte dos botões (acho que é Trajan) não condiz com o ambiente de tecnologia que nossos carros nos proporcionam por se tratar de uma fonte clássica e serifada...

Quanto a performance, tanto na máquina do trabalho quanto em casa o fórum está bem rápido.

(Obs: Dá pra alterar o tema em Perfil > Preferencias)

pedroaniz
Membros
Estado: DF

Mensagem por pedroaniz »

Thiagot,

Muito obrigado! Mudei o tem de redlight pra prosilver, o forum agora tá voando, e ficou bem mais leve visualmente...
Mas não contem isso pra todo mundo não, porque com a mudança de tema somem as propagandas :)
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

pedroaniz
Membros
Estado: DF

Mensagem por pedroaniz »

Ué, destivaram os outros temas... Porque?
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

thiagot
Membros

Mensagem por thiagot »

pedroaniz escreveu:Ué, destivaram os outros temas... Porque?
Isso não é nada bom... Prefiro que coloquem os anuncios nos outros temas também, mas me deem a liberdade de escolher ver o forum com as opções que estão disponíveis. Castrar de uma hora pra outra não é a melhor solução... Mas vamos ver o q o Bruno tem a dizer.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

thiagot escreveu:
Isso não é nada bom... Prefiro que coloquem os anuncios nos outros temas também, mas me deem a liberdade de escolher ver o forum com as opções que estão disponíveis. Castrar de uma hora pra outra não é a melhor solução... Mas vamos ver o q o Bruno tem a dizer.
Eu não tenho nada a dizer. Não fiz absolutamente nada para impedir que fosse visto com outro Template. Acho que deve ser apenas ajuste da nova versão do phpbb que estamos agora começando a usar. Provavelemente não é possível que cada um escolha uma versão para visualizar o forum. Eu nem sabia que isto era possível. Quanto a agradar a todos, nunca tive a pretensão de conseguir este milagre. Apenas escolhi aquela que achei legal, e pronto. Qualquer outra, seria objeto de criticas de "A", ou "B". Uns iriam gostar e outros não.

Abs.
Bruno Figueiredo.

thiagot
Membros

Mensagem por thiagot »

bruno figueiredo escreveu:
thiagot escreveu:
Eu não tenho nada a dizer. Não fiz absolutamente nada para impedir que fosse visto com outro Template. Acho que deve ser apenas ajuste da nova versão do phpbb que estamos agora começando a usar. Provavelemente não é possível que cada um escolha uma versão para visualizar o forum. Eu nem sabia que isto era possível. Quanto a agradar a todos, nunca tive a pretensão de conseguir este milagre. Apenas escolhi aquela que achei legal, e pronto. Qualquer outra, seria objeto de criticas de "A", ou "B". Uns iriam gostar e outros não.

Abs.
Acho que foi um ajuste proposital, pois foi feito dias após a instalação do novo tema, disso que não concordo. Entendo lado da publicidade, mas seria uma minoria que estaria usando um tema que não as tivesse.

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

bruno figueiredo escreveu:
thiagot escreveu:

Abs.
Acho que as críticas aqui são muito bem vindas para tornar o forum ainda melhor. Não se trata de agradar a todos, mas sim de estar sempre aperfeiçoando.

Como já foi citado, tambem não gostei nos ícones do Assassin's Creed, se quiserem me proponho a criar um icone novo com a temática do forum.

Abraços.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Como já disse, eu não fiz nada para impedir que qualquer pessoa visualizasse o forum com outro template, e nem sabia que isto era possível.
bb, Eu agradeço o interesse em ajudar, mas o ícone que você pode criar, talvez não agrade a todos. Vamos imaginar que um outro usuário não goste, e venha pedir para mudar. Já pensou na loucura que seria? Eu não pretendo fazer isto. Não posso transformar esta questão em uma questão aberta para que os usuários decidam que cara o forum vai ter. Até porque seria uma discussão sem fim que tomaria um tempo que eu, infelizmente não tenho. Espero que entendam.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”