Olá galera do Clube C4!!!
Consegui finalizar um projeto que já tinha sido aberto em um tópico pelo Romero. Só que diferente do batente mais caseiro e tão eficiente que o Romero fez(muito genial sua idéia Romero, agradeço por nos incentivar a ter novas idéias), fiz um mais elaborado
Este é um batente de borracha para o porta-malas da linha Citroen C4, mas acredito que sirva em outros modelos de veiculos, caso queira verificar me mande seu email que entro em contato para pegar fotos do porta-malas para consulta de adequação. Normalmente este porta-malas da linha C4 fica trepidando constantemente. Esta borracha resolve este problema pois, juntamente com a borracha da parte de cima do porta-malas faz um isolamento ou compressão(como preferir) no local que faz parar a trepidação.
Este produto tem uma base aprofundada logo depois do topo da peça que se encaixa perfeitamente na chapa de aço fina do porta-malas do C4. Coloquei no meu C4 e resolveu meu problema. Lembrando que se as peças que ficam fixadas junto ao vidro traseiro não estiverem bem fixadas e com espuma pode ser que ainda ocorra algumas trepidações, mas muito menores do que antes. Para resolver este problema da peças do vidro traseiro é só isolar com espuma que o barulho desaparece.
Instalação:
Ferramentas Necessárias:
- Furadeira
- Broca de 10 Milimetros
Como Instalar:
- Primeiro limpe a superficie onde irá furar. Pegue a furadeira e a broca de 10 Milimetros( se preferir pode começar furando com uma broca de 08 Milimetros para servir como guia para o furo com a de 10 Milimetros). Fure o centro do buraco que fica abaixo das borrachas do porta-malas e coloque a borracha. Note que vai ficar bem apertado para fixar, caso seja necessário, desbaste o buraco para abri-lo levemente. Tome cuidado para não abrir muito pois, tem que ficar bem justo.Note também que o porta-malas vai ficar mais dificil de fechar, então tera que bater um pouco(lembrando um pouco) mais forte. Agora é só sorrir e curtir o silêncio dentro do C4 que antes parecia uma escola de samba.
Preço do Produto: R$ 12,00 + frete por conta do comprador
Me passem seus ceps que calculo o envio de diversas formas.
Tenho um anuncio no Mercado Livre para facilitar as compras, segue abaixo o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oen-c4-_JM
Logo abaixo estão as fotos do produto e dele instalado. Tenho 5 mil pares deste produto para venda, não se preocupem com estoque.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
[Vendo]Batente de Borracha Porta-malas Citroen C4!!!!!!!!
Editado pela última vez por devilsmurfes em 06 Set 2012, 01:05, em um total de 1 vez.
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Re: [Vendo]Batente de Borracha Porta-malas Citroen C4!!!!!!!!
dando um up, pra depois comprar.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
Re: [Vendo]Batente de Borracha Porta-malas Citroen C4!!!!!!!
que isso meu, tamo ae pra isso...
muito legal sua idéia. O lance é isso, como diz meu amigo Cyro= Mod em cima de Mod. PARABENS !
abs !
muito legal sua idéia. O lance é isso, como diz meu amigo Cyro= Mod em cima de Mod. PARABENS !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Olá Galera do C4 Clube!!!!!
Modifiquei o preço para ficar mais acessivel a quem quiser comprar. Tem a opção de colocar as bolinhas de carpete que são mais em conta. Na minha opnião a idéia é válida sim, mas o meu produto tem uma resistencia e provavelmente vai durar a vida util inteira do veiculo. Vou manter esse valor de R$5,00 o par de batentes de borrachas.
Grande Abraço a todos!!!
Modifiquei o preço para ficar mais acessivel a quem quiser comprar. Tem a opção de colocar as bolinhas de carpete que são mais em conta. Na minha opnião a idéia é válida sim, mas o meu produto tem uma resistencia e provavelmente vai durar a vida util inteira do veiculo. Vou manter esse valor de R$5,00 o par de batentes de borrachas.
Grande Abraço a todos!!!
-
- Membros
Dando um UP!!!!!!!