[quote="Romero"][quote="Cyro"]Meu, seu VTR tá sempre inovando... agora tá na moda off-road... mas mesmo assim continua sendo um T....
A questão não é q off road esteja na moda, a questão é q esse carro é um multi campeão do mundial de rally, fazer um VTR pra encarar terra batida não seria nada do outro mundo, vou fazer um setup de rodas Scorro e Pirelli Scorpion ATR 16 no meu VTR e vou postar no forum... :)
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: meu C4 Coupe original 2011 ( alto ) - pag.03
legal alex ! meu, passe antes em novos membros e faça sua apresentação.alexmelch escreveu:Romero escreveu:Cyro escreveu:Meu, seu VTR tá sempre inovando... agora tá na moda off-road... mas mesmo assim continua sendo um T....
A questão não é q off road esteja na moda, a questão é q esse carro é um multi campeão do mundial de rally, fazer um VTR pra encarar terra batida não seria nada do outro mundo, vou fazer um setup de rodas Scorro e Pirelli Scorpion ATR 16 no meu VTR e vou postar no forum... :)
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Re: meu C4 Coupe original 2011 ( alto + mod.) - pag.03
Pessoal,
Estou muito satisfeito com o meu VTR, mas comecei a pegar estrada chão batido nos finais de semana e o carro bate muito... estou até pensando em me desfazer do VTR em função das novas condições.
Gostaria da opinião de vocês sobre o que poderia ser feito para adequar o carro ao novo terreno.
O VTR é 2008, com 66mil km.
Abraços
David
Estou muito satisfeito com o meu VTR, mas comecei a pegar estrada chão batido nos finais de semana e o carro bate muito... estou até pensando em me desfazer do VTR em função das novas condições.
Gostaria da opinião de vocês sobre o que poderia ser feito para adequar o carro ao novo terreno.
O VTR é 2008, com 66mil km.
Abraços
David