Marcelo Casinha escreveu:Opa! As rodas do da foto do blog são as Resolfen e não Atacama.
Muito show as fotos a noite!
Abs
Sim sim e que to com as atacama na cabeça que escrevi errado! rsrsrs
Valeu!
Abs.
thiagot escreveu:Certamente quando enjoar do meu preto vou plotar ele de branco, que coisa absurda que fica!
Algum tempo atrás vi umas fotos de um VTR plotado de branco! ninguém dizia que era plotado, só deu pra sacar pois ficou um branco meio fosco....mas ficou fodastico!!
Abs
ronyel escreveu:Vamo troca de mano? Haha ainda leva + um jogo de roda 20hehe muito bonito o seu..to querendo )intar mas n tenho coragem rss
hahaha sem trocas, pelo menos por agora ainda mais depois da correria que foi achar o branquelo rsrs
Pior que da uma dó pensar em pintar o carro inteiro, acho que também não teria coragem..
Valeu cara!
Abs
Lincão escreveu:Só está faltando uma coisa, o adesivo do C4Clube...rsrsrs
Logo logo!! Essa mod vai cair perfeita no bicho!
Abs
smelo escreveu:Cara, que isso brow!!!
Muito irado!
Parabens pelo VTR polaco, muito irado!!!
Samue Melo
Valeu cara!
Abs
sSidney escreveu:muito bonito o seu vtr albino,
eu procurei bastante um destes, achei no mato grosso do sul, mas era do basico, sem xenon, sem nada... acabei desistindo....
o seu, só faltam as resolfen ou atacamas, que fechou.
Também procurei bastante ate achar, entrava umas 10 vezes por dia em sites especializados pra fazer pesquisas e ver as atualizações, demorei mas achei rsrs
Aquele vtr branquelo do Mato groso ainda segue a venda vi estes dias ele anunciado no Web Motors.
Não desista, são pouquíssimos nessas cor mas um dia alguém vende...
Valeu cara!
Abs
davinetoo escreveu:Brother!! sem comentários!!
SHOWWWWWWWWWWW!!
Brigadão cara!
Abs