- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: dúvida - ESP não desliga
nesse 1 ano e meio q to com o VTR só desliguei o ESP pra "fazer arte" hehehe
EX C4 VTR
- le garage
- Membros
- Contato:
Acredito eu que o do meu C4 deva assumir uma função ligado e desligado mesmo acima de 50 km/h
Estou fazendo alteração no programa do esp.
Devo postar ainda esta semana resultados da reprogramação do conjunto ABS-ESP!
UM ABRAÇO,
Estou fazendo alteração no programa do esp.
Devo postar ainda esta semana resultados da reprogramação do conjunto ABS-ESP!
UM ABRAÇO,
Rodrigo Espíndola de Magalhães
Louco por carros...
re.magalhaes@terra.com.br
Louco por carros...
- le garage
- Membros
- Contato:
Pelo Sistema convencional de reprogramação pelo Léxia, não deu certo ainda,mas ví uma configuração que ainda não testei...
Falar nisso,
Cuidado com alterações de rodas e pneus...
Devem ser reconfiguradas...
Falar nisso,
Cuidado com alterações de rodas e pneus...
Devem ser reconfiguradas...
Rodrigo Espíndola de Magalhães
Louco por carros...
Louco por carros...
Pessoal, como o topico parou no meio, e estou em busca de comprar um Vtr, gostaria de saber se é possivel desligar 100% o ESP, nao deixando ele ligar novamente em 50 km/h.
Tenho um golf gti, e so uso o esp em chuva para me precaver de qualquer susto, mas andar sem ele ligado é muito melhor, mais divertido.
Pergunto isso pois tenho interesse de colocar o vtr em TrackDay, e com o ESP la vai ficar bem chato...
Agradeco aos que puderem ajudar!
Abs!
Tenho um golf gti, e so uso o esp em chuva para me precaver de qualquer susto, mas andar sem ele ligado é muito melhor, mais divertido.
Pergunto isso pois tenho interesse de colocar o vtr em TrackDay, e com o ESP la vai ficar bem chato...
Abs!
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
Via botão ainda nenhum novidade.Edu-Rj escreveu:Pessoal, como o topico parou no meio, e estou em busca de comprar um Vtr, gostaria de saber se é possivel desligar 100% o ESP, nao deixando ele ligar novamente em 50 km/h.
Abs!
tem uma outra opção q é causar uma "falha" no esp, desligando um dos sensores de roda ou o sensor q fica em baixo do freio de mão (tem q desmontar a parte central)
Mas eu não recomendo pro dia a dia, mas pra andar de pista acho não ter mais problemas. Ja fizemos um teste no C2 de desligar o ESP via fusivel e o carro não funciona legal, nesses carros, tudo passa pelo calculador do ESP... até o sensor de chuva e luminosidade.
EX C4 VTR
O ideal seria via botao mesmo, sera q a central do Vts nao funcionaria no Vtr? Assim poderia ser desligado direto.fmiglior escreveu:Via botão ainda nenhum novidade.Edu-Rj escreveu:Pessoal, como o topico parou no meio, e estou em busca de comprar um Vtr, gostaria de saber se é possivel desligar 100% o ESP, nao deixando ele ligar novamente em 50 km/h.
Abs!
tem uma outra opção q é causar uma "falha" no esp, desligando um dos sensores de roda ou o sensor q fica em baixo do freio de mão (tem q desmontar a parte central)
Mas eu não recomendo pro dia a dia, mas pra andar de pista acho não ter mais problemas. Ja fizemos um teste no C2 de desligar o ESP via fusivel e o carro não funciona legal, nesses carros, tudo passa pelo calculador do ESP... até o sensor de chuva e luminosidade.