Cintos de segurança sem força para recolher
Tenho um C4 Enterprise e hoje foi a 3ª ou 4ª vez que me queixo no concessionário acerca dos cintos de segurança pois os mesmos n recolhem, é preciso ajudá-los a recolher.
No concessionário dizem q n podem trocar pois a marca não dá a garantia ao concessionário e a garantia está a acabar.
Já alguém teve o mesmo problema?
No concessionário dizem q n podem trocar pois a marca não dá a garantia ao concessionário e a garantia está a acabar.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Cintos de segurança sem força para recolher
O meu C4 VTS está com o mesmo problema. Vixi já vi que o problema não é só no meu...rssss. Vou levar o carro pra fazer a revisão semana que vem e vou mandar olhar isso. Putz será que vou ter que trocar o cinto?ruir escreveu:Tenho um C4 Enterprise e hoje foi a 3ª ou 4ª vez que me queixo no concessionário acerca dos cintos de segurança pois os mesmos n recolhem, é preciso ajudá-los a recolher.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Ruir, desculpe a minha ignorância, mas não conheço este modelo do C4 (Enterprise). Vc não pode colocar uma foto do seu carro, pra gente ver?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Alguém já passou por isso do cinto não recolher e ter que ajudar a recolher. Como resolveram?
-
- Membros
Bruno, O C4 Enterprise é um C4 sem os bancos de trás, adaptado para ser como uma van. Pode ter a carroceria Coupé ou Hatch. Só ahcei fotos do Coupé:

Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Muito bom esse topico! hahaha
Pensei que eu era o unico!
Entao, reclamei disso na concessionaria e me falaram que era normal...
Alguem mais nota isso?
Pensei que eu era o unico!
Entao, reclamei disso na concessionaria e me falaram que era normal...
Alguem mais nota isso?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
O meu do motorista ta assim, precisa de uma ajuda para recolher
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
É! geralmente é o do motorista pois é o que tem mais uso!Pedro H escreveu:O meu do motorista ta assim, precisa de uma ajuda para recolher
Eu tenho óóódio mortal desse cinto!... já perdi as contas de quantas vezes eu ja fechei a porta do meu VTR nesse cinto!
Quanto nao fecho ele faz uma curva e "PLAU"!!! bate na lataria!!!
SOLUÇÕES POR FAVOR!!!
Citroen VTR Prata
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Po, conversei hoje mesmo com um amigo que tem um Vectra GT, a concessionária arrumou, porém agora o vecra do rapaz está com barulho. (hehehe)
O meu também está meio ruim, vou pedir pra concessionária dar uma olhada na próxima revisão, em uns 2 meses.
Abs.,
Marcel Piva
O meu também está meio ruim, vou pedir pra concessionária dar uma olhada na próxima revisão, em uns 2 meses.
Abs.,
Marcel Piva
maneiro! Com esse tópico aprendi que o C4 Enterprise foi feito para ser como uma van.
obs: nao tenho problemas com meu cinto tb. ele nao tá tao forte mas volta pro lugar que é uma beleza. c4 hatch 09 10
abs!!!
obs: nao tenho problemas com meu cinto tb. ele nao tá tao forte mas volta pro lugar que é uma beleza. c4 hatch 09 10
abs!!!