-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: GPS CENTRAL MULTIMIDIA C4
Ressucitando este tópico.
E ai mmbdp, você já conseguiu uma configuração do igo primo para a resolução das witson?
Eu to querendo colocar o igo primo no meu porém to meio cabreiro de não funcionar.
Tu pode me dar umas dicas de um passo a passo pra instalar?
Andei lendo algumas coisas aqui na net porém nao foram muito esclarecedoras pra witson não.
Eu sou meio bizonho pra essas paradas de gps.
Valeu pela dica.
abraços
E ai mmbdp, você já conseguiu uma configuração do igo primo para a resolução das witson?
Eu to querendo colocar o igo primo no meu porém to meio cabreiro de não funcionar.
Tu pode me dar umas dicas de um passo a passo pra instalar?
Andei lendo algumas coisas aqui na net porém nao foram muito esclarecedoras pra witson não.
Eu sou meio bizonho pra essas paradas de gps.
Valeu pela dica.
abraços
Pedaleiras e soleira cromada
[b]Pedro Sabadin [/b]
C4 VT[color=#FF0000]R[/color] Black c/ Couro
Central multimídia Witson
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Sim, está funcionando com perfeição. Leia atentamente o que consta nesses tópicos do excelente fórum gpspoint:mmbdp escreveu:E ai mmbdp, você já conseguiu uma configuração do igo primo para a resolução das witson?
http://www.gpspoint.com.br/forum/54-download-igo-primo
Basta você fazer um backup do seu atual navegador. Eu, como sou exagerado, comprei um micro SD de 4 gb, gravei o iGo Primo e GUARDEI o navegador original, aí não tem erro, pois se o PRIMO não funcionar, coloco o SD antigo até arranjar outro.mmbdp escreveu:Eu to querendo colocar o igo primo no meu porém to meio cabreiro de não funcionar.
Melhor do que eu! Leia os tutoriais do gps point, não tem erro, mas qualquer dúvida, pode postar aqui no c4clube.mmbdp escreveu:Tu pode me dar umas dicas de um passo a passo pra instalar?
É tudo a mesma merd@ no que respeita a GPS.mmbdp escreveu:Andei lendo algumas coisas aqui na net porém nao foram muito esclarecedoras pra witson não.
Somos dois então, pois agora mesmo, fui procurar os arquivos do primo 800_480, e achei 2 pacotes completos, cada um de um fera do gps point (sherlok e circuitbreak), só não sei qual foi que eu instalei, rs.mmbdp escreveu:Eu sou meio bizonho pra essas paradas de gps.
Fica tranquilo que qualquer coisa você coloca o cartão original de volta...
-
- Membros
valeu pelas dicas mmbdp.
Já tinha dado uma lida nos topicos do gpspoint mas nao sabia de ninguem que tinha a witson e que tinha funcionado de boa.
Obrigado pelas dicas, foram bem esclarecedoras.
Assim que conseguir eu posto aqui.
Abraço
Já tinha dado uma lida nos topicos do gpspoint mas nao sabia de ninguem que tinha a witson e que tinha funcionado de boa.
Obrigado pelas dicas, foram bem esclarecedoras.
Assim que conseguir eu posto aqui.
Abraço
[b]Pedro Sabadin [/b]
-
- Membros
Fala Marcello, preciso da sua ajuda novamente meu camarada. hahahaha
peguei o microsd do meu celular, coloquei num adptrador e joguei os arquivos do igo primo do sherlock lá.
executei, tudo direitinho, nem precisei mexer na resolução, já entrou de prima, porém depois de carregar a tela inicial ele aparece a configuração do idioma com um concluido bem abaixo, só que parece que ele trava nessa tela.
publiquei lá no gpspoint mas ninguem respondeu, será que tu poderia me dizer como vc fez?. fico no aguardo.
abraço
peguei o microsd do meu celular, coloquei num adptrador e joguei os arquivos do igo primo do sherlock lá.
executei, tudo direitinho, nem precisei mexer na resolução, já entrou de prima, porém depois de carregar a tela inicial ele aparece a configuração do idioma com um concluido bem abaixo, só que parece que ele trava nessa tela.
publiquei lá no gpspoint mas ninguem respondeu, será que tu poderia me dizer como vc fez?. fico no aguardo.
abraço
[b]Pedro Sabadin [/b]
Fale pedrosabadin e amigos do c4 clube
Cara já tentei de tudo,adoro o Igo primo, porém até agora nao consegui fazê-lo funcionar, nem ele nem o igoamigo. O primeiro trava após carregar, e outro informaquenao suporta resolução 800x480! O único que funcionou foi o igo 8.3 velho de guerra que veiono cartão. Tenho uma central witson e acredito que ela consiga rodar outros navegadores, já estudei tudo, modificar o arquivo sys.txt inúmeras vezes, fui nos fóruns da gpsbra, gpspoint, vi todas as dicas e nada. Peco a ajuda daqueles que conseguiram instalar na central Witson do c4 o primo.
Um abraço
Cara já tentei de tudo,adoro o Igo primo, porém até agora nao consegui fazê-lo funcionar, nem ele nem o igoamigo. O primeiro trava após carregar, e outro informaquenao suporta resolução 800x480! O único que funcionou foi o igo 8.3 velho de guerra que veiono cartão. Tenho uma central witson e acredito que ela consiga rodar outros navegadores, já estudei tudo, modificar o arquivo sys.txt inúmeras vezes, fui nos fóruns da gpsbra, gpspoint, vi todas as dicas e nada. Peco a ajuda daqueles que conseguiram instalar na central Witson do c4 o primo.
Um abraço
- jotha
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Bem eu instalei na Central M1 os 3 navegadores com o menu de escolha, inclusive demonstrei no encontro de quinta aqui em sampa pro pessoal.
E todos navegadores funcionando...
Diretorio Cartão SD
Baixados do http://www.gpspoint.com.br neste site tem todas as dicas de instalação.
[]s
Jotha
E todos navegadores funcionando...
Diretorio Cartão SD
Baixados do http://www.gpspoint.com.br neste site tem todas as dicas de instalação.
[]s
Jotha
-
- Membros
Não consigo obter sinal de gps...preciso de ajuda ja tentei de tudo...estou com o igo amigo...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Pessoal, vou coveirar esse tópico para trazer novamente essa discussão sobre GPS na central multimídia.
Tenho uma central multimídia M-1 que veio com o Igo 8.3 e gostaria de atualizar para o Primo 2.0. A primeira dificuldade que estou tendo é em baixar o pacote completo, pois com essa devassa do governo americano contra a pirataria vários links dos servidores não estão funcionando.
Encontrei na net uma versão "seca" (sem carros 3d, prédios, relevo, etc) do 2.0 mas ela não funcionou. Não acha o sinal do satélite de jeito nenhum. Ontem eu fiz várias modificações no arquivos sys.txt mas ainda não pude testar.
Alternativamente testei rodando direto do pendrive o Igo 8.3.5 do pacote do Coiote. Funcionou bem, mostrou os pontos de interesse, porém os alertas de radares não estão funcionando. Outra coisa que não consegui configurar nele foi a inclinação para melhor visualização 3d (ele está mostrando de cima, mesmo com a visão panorâmica desligada).
No meu igo atual consegui atualizar os radares, porém os antigos continuam aparecendo (mesmo apagando o arquivo de backup, o speedcam e o que guarda os pontos manualmente), e não aparece os postos de gasolina nos pontos de interesse.
Gostaria de uma pequena ajuda para eu mudar do 8.3 pro Primo. Alguém poderia me ajudar?
Tenho uma central multimídia M-1 que veio com o Igo 8.3 e gostaria de atualizar para o Primo 2.0. A primeira dificuldade que estou tendo é em baixar o pacote completo, pois com essa devassa do governo americano contra a pirataria vários links dos servidores não estão funcionando.
Encontrei na net uma versão "seca" (sem carros 3d, prédios, relevo, etc) do 2.0 mas ela não funcionou. Não acha o sinal do satélite de jeito nenhum. Ontem eu fiz várias modificações no arquivos sys.txt mas ainda não pude testar.
Alternativamente testei rodando direto do pendrive o Igo 8.3.5 do pacote do Coiote. Funcionou bem, mostrou os pontos de interesse, porém os alertas de radares não estão funcionando. Outra coisa que não consegui configurar nele foi a inclinação para melhor visualização 3d (ele está mostrando de cima, mesmo com a visão panorâmica desligada).
No meu igo atual consegui atualizar os radares, porém os antigos continuam aparecendo (mesmo apagando o arquivo de backup, o speedcam e o que guarda os pontos manualmente), e não aparece os postos de gasolina nos pontos de interesse.
Gostaria de uma pequena ajuda para eu mudar do 8.3 pro Primo. Alguém poderia me ajudar?