Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
GuiCastro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Tampa Traseira VTR - Revestimento com espuma

Mensagem por GuiCastro »

Próximo ano estarei mais sossegado, faculdade acaba (finalmente). Vou seguir todas as dicas aqui e colocar fotos, bem provavelmente já em janeiro. Espero que dê certo, esse carro faz muito barulho.
zz

thiagot
Membros
Estado: RS

Mensagem por thiagot »

GuiCastro escreveu:Próximo ano estarei mais sossegado, faculdade acaba (finalmente). Vou seguir todas as dicas aqui e colocar fotos, bem provavelmente já em janeiro. Espero que dê certo, esse carro faz muito barulho.
Também vou tentar (pela 3a o 4a vez) terminar com os barulhos da traseira. Mas vai ser a ultima vez. Se nao conseguir, vou levar em algum lugar e vou tentar acompanhar o processo...

willmetro
Membros
Estado: DF

Mensagem por willmetro »

Fui ontem a leroy e comprei um discos de espuma, semelhantes a estes de feltro, coloquei 4 de cada lado, o unico problema é que eles sao brancos, mas se é pra resolver o prob, nao da nada...
a diferença ja foi perceptivel.
amanha devo ir a leroy denovo, e compro a fita embarrachada pra o tampao, e na segunda devo colocar manta asfaltica para fazer tratamento acustico nas portas.
mas pelo que percebi, o lance esta mesmo é em prender o tampao e as coisas que estao no buraco do estepe.

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

eu de 3 em 3 meses troco o feltro, pois vai amassando e perde a utilidade.

o importante lembrar não é só a espuma abaixo da tampa do porta malas e os feltros, e sim fixar beeeem o estepe, macaco, chave...isso faz muito barulho, uma porque a fixação do estepe do VTR é horrível.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

willmetro
Membros
Estado: DF

Mensagem por willmetro »

Romero escreveu:eu de 3 em 3 meses troco o feltro, pois vai amassando e perde a utilidade.

o importante lembrar não é só a espuma abaixo da tampa do porta malas e os feltros, e sim fixar beeeem o estepe, macaco, chave...isso faz muito barulho, uma porque a fixação do estepe do VTR é horrível.

abs !
Hoje mexi no estepe, na verade, ele nao é mal fixado, ele é solto! kkk chega a ser ridiculo!
qndo eu fui mexer la que percebi o pq de todo o barulho... tirei o organizador de porta-malas e estou pensando como vou fazer para retirar os ruidos do estepe, triangulo e afins que ficam pulando qndo passa na buraqueira!

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

willmetro escreveu:
Romero escreveu:eu de 3 em 3 meses troco o feltro, pois vai amassando e perde a utilidade.

abs !
Hoje mexi no estepe, na verade, ele nao é mal fixado, ele é solto! kkk chega a ser ridiculo!
qndo eu fui mexer la que percebi o pq de todo o barulho... tirei o organizador de porta-malas e estou pensando como vou fazer para retirar os ruidos do estepe, triangulo e afins que ficam pulando qndo passa na buraqueira!
simples, vc pega um pano grande e corta em 4 e coloca nos cantos do pneu, tipo em cruz que vc vai fixar ele. As chaves se tiverem fazendo barulho enrole no pano ou plastico bolha. O triangulo vc tira, prende bem ele para nao ficar batendo nele mesmo ( as abas ) e coloca no vao entre o banco e o tapete de tras, ou coloca na frente em baixo do banco enrolado num pano ou mande fazer uma capinha de carpete bem legal. O Bicudo tinha uma. Meu, o barulho reduz em 99%.
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

GuiCastro
Membros
Estado: SP

Mensagem por GuiCastro »

Romero escreveu:
willmetro escreveu:

abs !
simples, vc pega um pano grande e corta em 4 e coloca nos cantos do pneu, tipo em cruz que vc vai fixar ele. As chaves se tiverem fazendo barulho enrole no pano ou plastico bolha. O triangulo vc tira, prende bem ele para nao ficar batendo nele mesmo ( as abas ) e coloca no vao entre o banco e o tapete de tras, ou coloca na frente em baixo do banco enrolado num pano ou mande fazer uma capinha de carpete bem legal. O Bicudo tinha uma. Meu, o barulho reduz em 99%.
abs !
Poutz, Excelentes dicas! Rápido, simples e direto. E resolve grande parte dos problemas.
zz

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”