Novidades relacionadas a linha C4.
filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Re: Novo C4 será fabricado na Argentina

Mensagem por filipe411 »

SHERLOCK28 escreveu:eu já comprei o carro, que ainda não chegou, um exclusive sport BVM. Quando perguntei sobre o xenon, o vendedor me disse que só vinha para carros pretos e cinzas. Como eu queria vermelho, acabei deixando pra lá. Isso procede?
Dessa vez o cara apelou, não procede de jeito nenhum. O que acontece é que ele poderia ter no estoque com xenon apenas o preto e prata, e deu essa desculpa.

Agora, também ocorre o seguinte: muitas vezes não há nada que a concessionária possa fazer, pois tudo depende do que a montadora coloca disponível no servidor pelo qual os concessionários fazem os pedidos dos carros. Já tive oportunidade de ver como o sistema funciona e alguns modelos realmente têm baixa produção ou simplesmente somem de uma hora para outra e depois voltam a ser produzidos (é o caso do C4 Sport branco, por algum motivo a fábrica produz pouquíssimos, enquanto o C4 GLX branco já é bem mais comum no estoque)...

Abraços.
Imagem

SHERLOCK28
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por SHERLOCK28 »

e o pior é que o vendedor afirmou isso, fazendo praticamente eu desistir de comprar o xenon, vai entender. estratégia de venda pra que eu fechasse logo o negócio.

valeu pela informação. Não vejo a hora do super vermelho chegar! Aliás, eu não encontro esses carros facilmente nas ruas. Eu fico caçando e se acho um é muito. É exclusive mesmo.

abs,
Sherlock
Sherlock
C4 Exclusive Sport BVM

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Parabéns pela compra, pena que não veio o direcional.

Para mim a Citroen está pisando na bola tirando os ítens de série.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

SHERLOCK28
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por SHERLOCK28 »

Valeu! É uma pena mesmo esse exclusive vir sem o pack. Depois que curtir o carro, tvez coloque bancos em couro e uma cm.
Sherlock
C4 Exclusive Sport BVM

SCASTROBR
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por SCASTROBR »

Voltando ao tópico, pelos idos da data no mês de Dezembro, acredito que ocorrerá um facelift ( parachoques novos) semelhantes com os publicados em foto na car and drive deste mês.

Versão nova , acho que tão cedo não veremos aqui pelas terras brasilis.

Abraços

Sergio Castro
Imagem

Driss Rigamontt
Membros

Mensagem por Driss Rigamontt »

Como assim o novo c4 já vai chegar? Só porque eu já tava pesquisando um c4 hatch 1.6 2010/... pra comprar, e vender o meu 307 hatch 1.6 2003 pra não sair no preju quando chegar o 308?!
É sacanagem do grupo psa, ha ha ha!

Sou azarado mesmo, e agora eu compro qual veículo josé?! :-(

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Ih duvido que esse carro chega tão cedo!
O próximo lançamento deles é o DS3, e a Citro é preguiçosa demais pra lançar dois carros num intervalo de tempo pequeno huahuahahha
Imagem

Driss Rigamontt
Membros

Mensagem por Driss Rigamontt »

Então mais é que eu tava pensando em ficar pelo menos uns 3 anos com ele!
Pesquisei aqui e vi que ele viria depois do novo c4 Pallas que está previsto para 2013 de acordo com o autoesporte.

Francisco rego
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Francisco rego »

As montadoras "nacionais" levavam muito tempo pra trazer os carros da Europa. Mas com a concorrência das Coreanas, que estão fazendo lançamentos mundiais aqui, estão tendo que apressar as coisas. Tomara que chegue logo o C4, mas é uma pena que acabaram com o voltante com centro fixo.

Responder

Voltar para “Notícias”