- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Empenamento do Painel C4 Pallas e VTR c/ fotos
Eh eu vi Brunao...vou falar com o Paulo pra ver qual concessionaria ele levou pra fazer o serviço...outro problema seria: trocar por um de couro ou original mesmo? MEu carro nao tem couro nos bancos nem pretendo instalar, tenho medo de parecer estranho....de qq maneira, soh vou fazer esse serviço na revisao dos 10000 Km..kero distancia de concessionaria Citroen por um tempo...dah raiva esses caras...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- Astrolounge
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Empenamento do Painel C4 Pallas e VTR c/ fotos
Bom dia galera! boas notícias!!
Conforme eu havia postado mais pra trás, fiz uma reclamação no 0800 da citroen, uma vez que o gerente de pós-vendas daqui disse que era normal emprenar... (sic)
Para a felicidade geral, o sac me ligou na sexta feira, pediu desculpas pelo "mal entendido" e disse que já havia solicitado à concessionária aqui pedir o painel. Na sexta feira mesmo fui buscar o carro e quase todos os problemas forma sanados, que segue:
barulho no painel e na porta dianteira direita (sanado)
painel empenado (vai ser substituido)
barulho na suspensão das 4 rodas (trocados amortecedores e batentes - barulhos sumiram 90%, mas ainda tem)
barulho nas lanternas traseiras (sanado)
tampa do porta-malas raspando o para choque por dentro (tampa regulada e para choque pintado)
chave canivete com "folga" (não sanado, disseram ser normal - vou entrar em contato com o sac, de novo)
barulho no limpador do para brisa (reapertado, mas ainda com algum ruído)
canaletas ou molduras do vidro traseiro soltando (sanado)
Até onde eu lembro era isso rsssss. Tristeza mesmo é ter uma lista deste tamanho pra um carro com 3.000 km. e 4 meses de uso :(
Quando o painel for trocado, informo de novo.
Grande abç pessoal e boa sorte pra todos.
Conforme eu havia postado mais pra trás, fiz uma reclamação no 0800 da citroen, uma vez que o gerente de pós-vendas daqui disse que era normal emprenar... (sic)
Para a felicidade geral, o sac me ligou na sexta feira, pediu desculpas pelo "mal entendido" e disse que já havia solicitado à concessionária aqui pedir o painel. Na sexta feira mesmo fui buscar o carro e quase todos os problemas forma sanados, que segue:
barulho no painel e na porta dianteira direita (sanado)
painel empenado (vai ser substituido)
barulho na suspensão das 4 rodas (trocados amortecedores e batentes - barulhos sumiram 90%, mas ainda tem)
barulho nas lanternas traseiras (sanado)
tampa do porta-malas raspando o para choque por dentro (tampa regulada e para choque pintado)
chave canivete com "folga" (não sanado, disseram ser normal - vou entrar em contato com o sac, de novo)
barulho no limpador do para brisa (reapertado, mas ainda com algum ruído)
canaletas ou molduras do vidro traseiro soltando (sanado)
Até onde eu lembro era isso rsssss. Tristeza mesmo é ter uma lista deste tamanho pra um carro com 3.000 km. e 4 meses de uso :(
Quando o painel for trocado, informo de novo.
Grande abç pessoal e boa sorte pra todos.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
boldfinger escreveu:Meu VTR jah começou a apresentar os sintomas de empenamento...mas lah na Limoges em Sao caetano jah falaram q a garantia nao cobre...
troquei o meu na garantia
- Astrolounge
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Pessoal, painel trocado e zero km.
Acho q uma vez por ano vou lá com essa listinha pra "zerar' o carro :)
Acho q uma vez por ano vou lá com essa listinha pra "zerar' o carro :)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Parece brincadeira! Notei o problema no meu carro hoje. Discreto, mas pelo jeito que tá, acho que vai aumentar. E olha que o carro só tem 4000 km - PAllas EXC. manual. Vou ver o que diz o pessoal da concessionária aqui em Salvador! - Já estou até prevendo! :)
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Paulo eu estou quase certo q vc foi premiado com este painel aqui de couro preto e costuras marron claro.....pauloloc escreveu:Respondendo:
1) Veio da França em couro mesmo.
2) Acho q as costuras foram pintadas.
Com relação às costuras, só notei que talvez elas tivessem sido pintadas pela foto, quando o flash bateu, aos olhos não se percebe, está muito bom, podem apostar.
ABS
Ps. Estou colocando este couro marron no meu VTR e pretendo incomendar este painel...
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Levei meu carro pra revisao de 30000 e relatei o problema pela primeira vez. So fui prestar atencao depois de ver o topico do forum. CT referia nunca ter ouvido falar no problema, ai levei pra ver 4 Pallas que estavam no setor de usados com o painel empenado. Agora comeca a fase de todos aqui: fotos + relatorio pra fabrica. Vamos ver no que da.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Amigos,
Apesar de eu ter consegui a substituição, o processo foi o mesmo, fotos e solicitação junto a fábrica, e depois a encomenda da peça, tudo isso demorou uns 45-60 dias.
ABS
Apesar de eu ter consegui a substituição, o processo foi o mesmo, fotos e solicitação junto a fábrica, e depois a encomenda da peça, tudo isso demorou uns 45-60 dias.
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Alguem entrou em contato com a seção Auto Defesa da 4 Rodas sobre o assunto?!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
GiovaneO escreveu:Alguem entrou em contato com a seção Auto Defesa da 4 Rodas sobre o assunto?!
Acho que não precisa, pq a citroen tá trocando pela garantia e certos problemas com o carro é melhor não divulgar na imprensa, pq qdo vc for vender o seu vão dizer: mas esse painel empena e talz e desvalorizar o veículo.
O meu foi trocado por ter vindo com dois pedaços mínimos do acabamento soltando. Serviço de primeira, tranquilo e sem custos. Eu li nalgum lugar que o problema se deve ao material utilizado, que seria destinado á não causar lesões em caso de acidente, mas não aguenta variação térmica. O meu tem película G20 na frente, mas se não tivesse eu usaria aquele tapa-sol de parabrisas aluminizado.