- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: REBATENDO OS ESPELHOS RETROVISORES
Poxa, essa é uma mod que eu tenho vontade de fazer, ainda mais pelo fato de que fica tudo original.
O tenso é que eu tenho cagaço de mexer em qualquer coisa no carro e quebrar... eu nunca fui bom nisso. E quem saber fazer esse tipo de coisa cobra caro pra k7.
Aliás, quanto pagou nos retrovisores do exclusive? Novo ou usado?
O tenso é que eu tenho cagaço de mexer em qualquer coisa no carro e quebrar... eu nunca fui bom nisso. E quem saber fazer esse tipo de coisa cobra caro pra k7.
Aliás, quanto pagou nos retrovisores do exclusive? Novo ou usado?
zz
- techardware
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ola, tudo bem?
É bastante simples o desmonte, exceto pelo fato que vai quebrar algumas travinhas da lateral da porta (pode comprar antes...rs.rs). O valor dos retrovisores usados foram 700, é possivel achar mais barato, depende de cor. Se fosse do modelo novo tinha gente vendendo a 500.
Abçs.
É bastante simples o desmonte, exceto pelo fato que vai quebrar algumas travinhas da lateral da porta (pode comprar antes...rs.rs). O valor dos retrovisores usados foram 700, é possivel achar mais barato, depende de cor. Se fosse do modelo novo tinha gente vendendo a 500.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Deixa eu tentar entender pq ta confuso galera...
Eu tenho o C4 EXCLUSIVE mecanico hatch.... O meu ja vem com tudo, basta destravar o botão?
É isso?
Ou tenho q trocar o retrovisor para o retrovisor com motor de abrir e fechar?
Por favor, ajudem... Estou curioso.....
Eu tenho o C4 EXCLUSIVE mecanico hatch.... O meu ja vem com tudo, basta destravar o botão?
É isso?
Ou tenho q trocar o retrovisor para o retrovisor com motor de abrir e fechar?
Por favor, ajudem... Estou curioso.....
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
No seu caso Rodrigo, que tb é o meu:
1 - Tem que trocar o retrovisor p/ o que tem o motor de abrir e fechar - 100% de chance;
2 - Tem que instalar os motores auxiliares na porta - digo 80% de chance, pois no VTR do Tech não precisou, os motores aux. já estavam lá, só que o carro dele é europeu, eu duvido que os C4 argentinos vêm com esse "brinde";
3 - Tem que destravar o botão ou trocar o mesmo pelo do Exclusive BVA.
Abraços.
1 - Tem que trocar o retrovisor p/ o que tem o motor de abrir e fechar - 100% de chance;
2 - Tem que instalar os motores auxiliares na porta - digo 80% de chance, pois no VTR do Tech não precisou, os motores aux. já estavam lá, só que o carro dele é europeu, eu duvido que os C4 argentinos vêm com esse "brinde";
3 - Tem que destravar o botão ou trocar o mesmo pelo do Exclusive BVA.
Abraços.
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
O único modo de descobrir se tem ou não o cabeamento para ligar o motor é abrindo a porta? Porque tenho medo de abrir e quebrar alguma coisa, então queria abrir só quando fosse instalar.
O meu é um VTR 2008/09... Techardware, qual ano é o seu?
To procurando um C4 exclusive batido pra arrancar os retrovisores, no ML tem o par novo a cerca de 800,00...
Qual foi a mudança que ocorreu nos retrovisores, que vocês chamam de novo e antigo?
O meu é um VTR 2008/09... Techardware, qual ano é o seu?
To procurando um C4 exclusive batido pra arrancar os retrovisores, no ML tem o par novo a cerca de 800,00...
Qual foi a mudança que ocorreu nos retrovisores, que vocês chamam de novo e antigo?
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Obrigado Felipe...Trocar os retrovisores agora nao está em pauta pra mim...Sem chance..
Pedro, qdo falamos de novo e antigo (retrovisor) é pq a partir de 2011 (eu acho) os retrovisores ficaram de formato um pouco diferente... Um pouco maior, mais robusto... Enquanto os chamados "antigos" são menores e mais pra baixo..... Mas o encaixe é o mesmo....
Pedro, qdo falamos de novo e antigo (retrovisor) é pq a partir de 2011 (eu acho) os retrovisores ficaram de formato um pouco diferente... Um pouco maior, mais robusto... Enquanto os chamados "antigos" são menores e mais pra baixo..... Mas o encaixe é o mesmo....
- techardware
- Membros
Ola, tudo bem?
Tem uma forma de saber: Vc terá que remover a lente do seu retrovisor para ver se tem ou nao o motor de rebatimento, é de facil identificação. Se tiver o proximo passo é tirar a trava do botao e por fim tera que fazer a habilitação do serviço, via lexia ou diagbox.
Abçs.
Tem uma forma de saber: Vc terá que remover a lente do seu retrovisor para ver se tem ou nao o motor de rebatimento, é de facil identificação. Se tiver o proximo passo é tirar a trava do botao e por fim tera que fazer a habilitação do serviço, via lexia ou diagbox.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- techardware
- Membros
Ola, tudo bem?
O meu VTr é 07, e a unica forma de saber é abrindo mesmo, pois ja vi outros relatos que, mesmo sendo vtr, não tinha o conector de rebatimento do retrovisor.
Entao, o felipe talvez consiga um par, quem sabe ele te ajuda.
Eu fui até a Ricardo Jafet e encontrei varios, mais tinham alguns bem detonados.
Pelo que eu vi, os modelos mais novos tbem encaixam sem problemas, mais pra mim os menores são mais bonitos.
Abçs.
O meu VTr é 07, e a unica forma de saber é abrindo mesmo, pois ja vi outros relatos que, mesmo sendo vtr, não tinha o conector de rebatimento do retrovisor.
Entao, o felipe talvez consiga um par, quem sabe ele te ajuda.
Eu fui até a Ricardo Jafet e encontrei varios, mais tinham alguns bem detonados.
Pelo que eu vi, os modelos mais novos tbem encaixam sem problemas, mais pra mim os menores são mais bonitos.
Abçs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
-
- Membros
- Estado: PR
Faaala pessoal,
fiquei interessado nisso ein, acho q vou fazer no meu VTR, so falta comprar os retrovisores... e a titulo de informação e curiosidade:
Cada retrovisor motorizado do C4 VTR ( retrovisor C4 antigo), na citroen, está 990,00 cada, em CWB
Cada retrovisor motorizado do 408 (retrovisor C4 novo), na peugeot, está 399,00 cada, em CWB
Uma loja do lado da outra, com as mesmas peças.
#ficadica!
Abraço a todos!
fiquei interessado nisso ein, acho q vou fazer no meu VTR, so falta comprar os retrovisores... e a titulo de informação e curiosidade:
Cada retrovisor motorizado do C4 VTR ( retrovisor C4 antigo), na citroen, está 990,00 cada, em CWB
Cada retrovisor motorizado do 408 (retrovisor C4 novo), na peugeot, está 399,00 cada, em CWB
#ficadica!
Abraço a todos!
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Cara consigo um par dos retrovisores rebat. elétricamente modelo antigo (VTR) por R$ 750..se tiver interesse, me manda MP. Mais detalhes em viewtopic.php?f=45&t=11790luiz_lopes89 escreveu:Faaala pessoal,
#ficadica!
Abraço a todos!
Abras.