É impressionante o descaso da CSS Saint Moritz com o cliente.
Comprei o carro zero km e a entrega estava agendada para as 14h, eu fui ver a cor do carro já eram 16h, simplesmente DUAS HORAS de espera, um belo chá de cadeira. O carro que já era para estar emplacado há mais de duas semanas, simplesmente não estava no dia da entrega. Daí é aquele corre-corre para emplacar o carro pois o cliente já está esperando. Mostrando uma forte desorganização.
Depois de duas horas de espera, e eles me entregam o carro meio sujo, cheio de manchas na pintura, com COLA em vários lugares da pintura, cola na logo do carro, cola na logo FLEX, muita cola no painel, muita cola no para-brisas, etc. Com poeira no painel e entre as gretas da saída de ar. Fiquei extremamente decepcionado.
Ter que ficar brigando, no dia da entrega do seu carro, com funcionários da CSS para eles terem o mínimo de consideração para entregar o carro um pouco menos sujo de manchas e colas é um fim da picada.
Depois eu fiquei até às 18 horas passando o check-list de entrega aqui do forum pra ver se tudo estava certo antes de sair da CCS, mas teve muita coisa que não deu pra testar sem andar no carro.
Umas delas foi problema de "alinhamento" que até agora não foi resolvido. O carro está puxando para a esquerda, já foi alinhado duas vezes e até agora ninugém da CSS sabe como resolver o problema.
Já estou sem carro há dois dias. Não conheço o atendimento das outras, mas o atendimento dessa está bem ruim mesmo. Não recomendo essa CSS de jeito nenhum.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Péssimo atendimento na CSS Saint Moritz (SIA) - DF
Realmente o atendimento na Saint Moritz deixa a desejar.
Recentemente fui lá para colar umas etiquetas ETA autodestrutíveis e apenas o gerente de pós-venda, por sinal muito solícito, poderia resolver meu problema.
Fiquei uma hora esperando o Gerente me atender, pois ele estava "atendendo outro cliente". Nenhum outro funcionário veio até mim para tentar resolver o problema ou agilizar o atendimento com o Gerente.
Fiquei um tempão lá parado olhando pro vento esperando o cidadão, e após a indiferença de uma atendente com a minha situação e já put0 de impaciência tive que ir procurar o Gerente por conta própria.
Ao chegar lá tive que passar o constrangimento de ser mal educado ao interromper o "bate-papo" do gerente com seu cliente.
Ao menos o Gerente cumpriu sua obrigação de me atender bem, resolver meu problema rapidamente, sem custos e esclarecer minhas dúvidas.
No final das contas esperei 1 hora para um atendimento de 5 minutos...
Em BSB, já fui atendido pela Libertè de Taguatinga. O pessoal lá é muito atencioso porém não resolveram meu problema das etiquetas.
Recentemente fui lá para colar umas etiquetas ETA autodestrutíveis e apenas o gerente de pós-venda, por sinal muito solícito, poderia resolver meu problema.
Fiquei uma hora esperando o Gerente me atender, pois ele estava "atendendo outro cliente". Nenhum outro funcionário veio até mim para tentar resolver o problema ou agilizar o atendimento com o Gerente.
Fiquei um tempão lá parado olhando pro vento esperando o cidadão, e após a indiferença de uma atendente com a minha situação e já put0 de impaciência tive que ir procurar o Gerente por conta própria.
Ao chegar lá tive que passar o constrangimento de ser mal educado ao interromper o "bate-papo" do gerente com seu cliente.
Ao menos o Gerente cumpriu sua obrigação de me atender bem, resolver meu problema rapidamente, sem custos e esclarecer minhas dúvidas.
No final das contas esperei 1 hora para um atendimento de 5 minutos...
Em BSB, já fui atendido pela Libertè de Taguatinga. O pessoal lá é muito atencioso porém não resolveram meu problema das etiquetas.
Na boa estou cansado dessa css, meu carro ta com 55mil rodados, infelizmente todas as revisões foram feitas na Saint Moritz. Sempre nos tratam como um lixo. Por essas e por outras nunca mais piso naquele lixo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Estou com o carro a 6 meses, e a única css de Brasília que utilizei foi a Saint Moritz.
Todas as vezes foram para serviços pontuais como a colocação das etiquetas, gravação do número nos vidros, troca do retrovisor, e a compra de palhetas e fluído do radiador.
Não tenho do que reclamar, a colocação das etiquetas e e gravação dos vidros ocorreu dentro do prazo que eu precisava, e até antes do previsto, e as palhetas estavam em falta no estoque, mas eu fui avisado assim que chegaram.
A troca do meu espelho interno foi feita de imediato. Me cobraram 1/2 hora de mão de obra, mas achei justo pq eu comprei o retrovisor no ebay e existia o risco de danificar o vidro.
Uma pena que vocês não tiveram a minha mesma "sorte" com o atendimento deles.
A minha única reclamação é em relação ao custo das peças e da mão de obra, mas isso é um mal da marca, e não da concessionária.
Um abraço,
Luciano.
Todas as vezes foram para serviços pontuais como a colocação das etiquetas, gravação do número nos vidros, troca do retrovisor, e a compra de palhetas e fluído do radiador.
Não tenho do que reclamar, a colocação das etiquetas e e gravação dos vidros ocorreu dentro do prazo que eu precisava, e até antes do previsto, e as palhetas estavam em falta no estoque, mas eu fui avisado assim que chegaram.
A troca do meu espelho interno foi feita de imediato. Me cobraram 1/2 hora de mão de obra, mas achei justo pq eu comprei o retrovisor no ebay e existia o risco de danificar o vidro.
Uma pena que vocês não tiveram a minha mesma "sorte" com o atendimento deles.
A minha única reclamação é em relação ao custo das peças e da mão de obra, mas isso é um mal da marca, e não da concessionária.
Um abraço,
Luciano.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Eu só levo meu Pallas GLX 09/09 na Liberté de Taguá. Sem dúvida dá de dez nas demais. Acabei de comprar um Exclusive zero bala. Pego na semana que vem!
Mignone C4 Pallas Exclusive Flex 2012/2013 Branco Banquise
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]