Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
VitorGiaco
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre outros

Mensagem por VitorGiaco »

spriteco escreveu:eu sinto alguns socos mas meu carro tem 40k :/ vou pedir para averiguar isso ae..
abs

Qualquer coisa trás aqui pra santa, mas acho que tu se vira muito bem sozinho hahah manutenção preventiva sempre é uma boa, porém, acho que teu problema não deve ser os calços.

GuiCastro
Membros
Estado: SP

Mensagem por GuiCastro »

VitorGiaco escreveu:
GuiCastro escreveu:E realmente será de grande utilidade, o meu vai ter que ser trocado também, tá pra notar um "soco" na troca de marcha.
GuiCastro

Qualquer coisa, pode me contatar, (55) 91421493, se achar que seu mecânico não está sendo honesto. Cansei já de ter que mijar em cima deles, ainda bem que achei um confiável até agora.
É uma pena que moramos bem longe, se não eu iria nesse mecânico aí. Mas já nessa segunda feira eu vou verificar esse problema e fazer um orçamento em um cara que eu descobri por aqui, aí eu informo a vocês qual a situação. Ainda não consegui encontrar um mecânico que eu posso realmente confiar...

Aliás, nesse tópico eu passei o preço do coxim do motor na CCS e na Toulouse (importadora)...

viewtopic.php?f=18&t=4439&start=50

Dá uma olhada lá...
zz

VitorGiaco
Membros

GuiCastro escreveu:
VitorGiaco escreveu:
GuiCastro escreveu:E realmente será de grande utilidade, o meu vai ter que ser trocado também, tá pra notar um "soco" na troca de marcha.
GuiCastro

Qualquer coisa, pode me contatar, (55) 91421493, se achar que seu mecânico não está sendo honesto. Cansei já de ter que mijar em cima deles, ainda bem que achei um confiável até agora.
É uma pena que moramos bem longe, se não eu iria nesse mecânico aí. Mas já nessa segunda feira eu vou verificar esse problema e fazer um orçamento em um cara que eu descobri por aqui, aí eu informo a vocês qual a situação. Ainda não consegui encontrar um mecânico que eu posso realmente confiar...

Aliás, nesse tópico eu passei o preço do coxim do motor na CCS e na Toulouse (importadora)...

viewtopic.php?f=18&t=4439&start=50

Dá uma olhada lá...

O preço das peças da toulouse está show de bola. Vou até me informar, se puder me passar o contato deles melhor! Ridiculo é aquela mão de obra R$ 1000,00 . Certamente que o máximo a se cobrar seria R$200,00

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Essa loja já é uma velha conhecida do pessoal do C4C...

http://www.toulouseimport.com.br/

Lá você manda um e-mail, pedindo cotação das peças que você tiver necessidade.

Realmente, a mão-de-obra foi até engraçada. As CCS da Citroën deveriam trocar de ramo: talvez partindo para a comédia eles ganhem mais dinheiro, rapaz, nisso eles são bons hein?
zz

VitorGiaco
Membros

GuiCastro escreveu:Essa loja já é uma velha conhecida do pessoal do C4C...

http://www.toulouseimport.com.br/

Lá você manda um e-mail, pedindo cotação das peças que você tiver necessidade.

Realmente, a mão-de-obra foi até engraçada. As CCS da Citroën deveriam trocar de ramo: talvez partindo para a comédia eles ganhem mais dinheiro, rapaz, nisso eles são bons hein?

Stand Up da Citroen no Comedians... haha

Freman
Membros

Mensagem por Freman »

Pessoal desculpe ressucitar o topico, estou com um dos coxins fudido...amanha irei levar para ver qual é...um dos meus mecanicos esta com a agenda cheia essa semana...e quero arrumar logo isso...ele me indicou essas lojas que faz balanceamento...alinhamento...amortecedor...falou que eles trocam...sera que posso confiar??...sera simples assim de trocar?

Abs a todos!
C4 VTR - Direcionais - Diamond Vision - Aero Personal Parts - Wheels Houston DS5 17 - Springs H&R - Toyo Proxes 225/45/17 - Simota 4 - 3m dinoc - Capas Brembo...

Imagem

VitorGiaco
Membros

Freman escreveu:Pessoal desculpe ressucitar o topico, estou com um dos coxins fudido...amanha irei levar para ver qual é...um dos meus mecanicos esta com a agenda cheia essa semana...e quero arrumar logo isso...ele me indicou essas lojas que faz balanceamento...alinhamento...amortecedor...falou que eles trocam...sera que posso confiar??...sera simples assim de trocar?

Abs a todos!

Boa Noite Freman!

Peça para um de seus mecânicos te indicar outra oficina que ele acha ser competente. O problema dos Coxins do C4 é quanto a qualidade, cuide com peças paralelas. A troca é fácil, mas mesmo assim antes de acertar com o mecânico a manutenção, tratem sobre a garantia. Aconselho sempre fazer o teste da troca da nova peça juntamente com o mecânico.

Abraço.

LRossi
Membros
Estado: RS

Mensagem por LRossi »

Essa toulouse comercializa peças originais ou é tipo uma ServiFrance da vida que usa marcas boas, mas paralelas?
Citroën C4 VTR 2008/2008 2.0 16v Prata
Ex: Peugeot 206 Feline 1.6 16v Prata

VitorGiaco
Membros

LRossi escreveu:Essa toulouse comercializa peças originais ou é tipo uma ServiFrance da vida que usa marcas boas, mas paralelas?
Originais e paralelas. Depende da peça.

tiago_dalmolin_
Membros

Re: ATENÇÃO: Calço(Coxim) do Motor e Calço da Caixa entre ou

Mensagem por tiago_dalmolin_ »

Vitor,

Estou com o meu calço do motor estourado também. Na De France de Santa Maria me cobraram um horror para trocar. Onde fica essa sua oficina?? Um abraço!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”